Los Angeles 11:00 AM
Me acordo super tarde, caramba, perdi a hora, hoje o dia vai ser corrido, Verônica já voltou a ser Verônica, ela é chata, mas só quer o meu bem. Tenho que ir a casa da Adelle pra vermos como ficou a música que gravamos a mais ou menos três meses atrás, ainda não tive tempo de escutar. Minha vida tá uma agitação só. Também tenho que ir fazer alguns clipes, pois próximo mês, que será novembro, irei lançar meu novo albúm, tenho que correr contra o tempo. Acho que hoje não irei ver a Natalia, a não ser que eu à convide pra ser a modelo dos meus clipes... será que ela topa? Verônica vai ficar uma fera por fazermos tudo em cima da hora. Mas depois me resolvo com ela.
Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e desço, Catarina já deixou meu almoço preparado, já que são 11:20 já.
Termino rápido e ligo pra Nati só pra dizer que estou indo lá, vai que eu chego lá e ela tá de pijaminha, senhor... essa mulher.
Não quero ser o idiota que fui ontem na casa da minha mãe, realmente está muito cedo pra termos relações mais intímas, só faz três dias que nós namoramos. Ela está certa, eu forcei a barra. Que idiota. Mas não irá mais Se repetir. Só na hora certa. E é óbvio que não é agora.LIGAÇÃO ON
-amor?- digo e espero ela me responder com a sua linda voz.
-oi anjo?-
-posso passar aí, tipo... agora?-
-Pode sim amor.-
-OK, em 10 minutos chego aí, te amo-
-Te amo- ela diz e desliga.
LIGAÇÃO OFF
Cheguei à casa da Nati e esperei ansioso ela vir logo atender a porta.
Ela abre a porta e me dá um beijo.
-amor, você toparia tipo ser a modelo dos meus clipes? Diz que sim!- pergunto animado com a possibilidade dela aceitar.
-tá louco? Eu NUNCA, NEVER MESMO, fiz nada relacionado a ser modelo, tipo eu não tenho cara de modelo, corpo de modelo, nada de modelo, olha só como eu tô gorda!- ela diz tentando me convencer de estar mesmo gorda.
-você está perfeita pra mim. Tenho certeza que também estará perfeita pra todos os meus fãns, eles já sabem de nós, e olha, ELES TE ADORAM - coloco uma mecha de cabelo rebelde atrás da orelha dela, como ela é linda.
-eu... posso... tentar.- ELA ACEITOU CARAMBA! ACEITOU!
-obrigado, meu amor. Não se preocupe, você é linda, exatamente como você é!- digo e nos beijamos, tenho a sensação de que ela é minha outra metade, ela é tão boa para mim. Tenho certeza que à amo.
Mensagem on
Verônica: Bruno! OMG! ONDE VOCÊ ESTÁ? ESQUECEU DO MUNDO FOI? VEM LOGO HOMEM!
Mensagem off.
Natalie me olha desconfiada, isso é...ciúmes? Que linda.
Lhe dou outro beijo e vamos até o local Onde um dos meus clipes será gravado. Ela está tão nervosa, mas sei que ela vai se sentir mais à vontade, ela é uma garota marrenta, mas é simpática depois que conhecemos, foi assim que me apaixonei por ela, ela finge tão bem, pensava que ela me odiava, e olha só.
------
Horas depoisEstamos na reta final Do clipe, e como eu disse antes, Natalia já está mais à vontade.
Sei que vai ficar ótimo, espero mesmo que meus fãns gostem. Pois eu faço isso não só por amor a música, mas por amor à cada um dos Meus fãns, eles que me ajudaram a chegar Onde eu cheguei, eu amo todos! Eu amo todos os meus fãns! Obrigado por vocês existirem! Por gostarem Do meu trabalho!Vocês são os melhores.
----
Hellooooo baby's! Queria só pedir desculpa pelos erros ortográficos e lembrar mais uma vez, uma coisa à vocês:
Livros não precisam nem de símbolos nem de antagonistas para proporcionarem uma boa leitura. Dito isso, na minha opinião, há sim símbolos e Antagonistas em NATALIE. Mas... a minha opinião na verdade não importa muito. Os livros pertencem aos leitores, e os símbolos (ou Antagonistas) vocês quem fazem, como eu disse, os Livros pertencem aos leitores meus amores! (Falei isso só pras pessoas que estão criticando o meu livro por ser Lauren e Bruno. Eu imagino assim, com a Lauren, mas à partir Do momento em que vocês gastam seu tempo a ler minha história, ela também se torna de vocês, portanto, vocês que fazem os personagens da história, ok? )Um beijo aos leitores que lêem e interagem (votam e comentam)
E um beijo aos meus leitores fantasmas (os que apenas lêem kkkk)GALERAAAAAA, TÁ CHEGANDO NOVEMBRO, VEM AÍ ALBUM NOVO DO BRUNOOOOOO, SOCORRO, ALGUÉM ME ACUDE AQUI.
Tá, parei '-'
Tchau meu povo!até breve ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATALIE
FanfictionEm meio a tantas responsabilidades, conheço alguém que derruma os meus papéis, e bagunça minha vida, ela totalmente diferente de mim, mas igual em sentimentos. × Sem Plágio Essa História é da minha autoria. ×Denuncie qualquer tipo de cópia que não...