capítulo 10

28 2 3
                                    

Semanas depois

Semanas se passaram e tudo está voltando ao normal. Sobre oque aconteceu com o meu telemóvel, sim, foi natália quem publicou meu número em seu site, oque eu fiz? Eu ah processei, fiquei realmente chateado com ela, esperei por uma ligação sua, e ela dá meu número a minhas fãns? Eu iria adorar ter mais contato com minhas fãns, mas eu não conseguiria responder a todas! E bom, só as pessoas mais próximas a mim tinham aquele número. Eu tive que trocar, oque me chateia muito, passei séculos pra decorar o meu número, e quando decoro tenho que mudar de novo? Poxa!

Algumas coisas realmente mudaram em apenas algumas semanas, consegui convencer meus pais de virem morar em L.A! a notícia alegrou a família toda, pois agora, vamos todos morar na mesma cidade. Minha mãe disse que agora não temos mais desculpas pra não ir visitá-la semanalmente. Hahaha amo essa mulher.

Vitória trabalha na área de nutrição, e está fazendo um curso de fotógrafia, oque deixou presley super feliz, pois ela também está a fazer esse curso.

Apesar de estar chateado com a natália, ainda penso bastante nela. Eu não sei porque, mas senti que ela tem algo de diferente, algo que me atrai.

Minha rotina voltou ao normal. Shows, Shows, entrevistas, Shows, e mais Shows. Me deixa hiper cansado, mas eu não reclamo, fui eu quem escolhi assim, e quer saber? Eu amo fazer oque eu faço!

De vez em quando vou visitar meu pequeno Haze, ele é tão lindo, imagino um filho meu, engatinhando por toda a casa, futuramente eu poderia ensiná-lo sobre música, poderia lhe ensinar a tocar piano, guitarra, bateria... eu acho que seria um ótimo pai, ou pelo menos tentaria.

Imagino um filho meu e da vitória, imagino se tivéssemos ido em frente com o nosso namoro, e se tivéssemos casado, temos um amor de irmãos, amigos, mas eu sei, que se nós tivessemos tentado de verdade, poderíamos estar juntos agora...

Ela continua a frenquentar bastante minha casa, afinal, ela é minha melhor amiga, sempre foi, nosso antigo relacionamento não afetou a amizade que construímos a séculos. Tá exagerei um pouco, mas pra mim, nossa amizade vai durar além de séculos, milhões e milhões deles, vai durar além de um The End, vai durar além do "pra sempre"

Vitória continua a frequentar minha casa, mas sempre vai embora logo, presley está tentando me roubar a vick! Hahaha sempre reparei que presley e vitória se deram super bem, ao contrário de jaime e vitória... xiiiii! Essa briga é desde a infância, quando "sem querer" vitória apregou um chiclete no cabelo de jaime, que ficou desesperada, e passou no mínimo 7 meses sem falar com a vitória, enfim, elas se toleram! (Risos)

Vitória me veio com as mesmas perguntas de presley sobre filhos. Estou começando a achar que vitória está grávida, acho melhor que ela me conte logo, se estiver, sempre sonhei em ter um filho, e se ela estiver mesmo grávida, quero acompanhar SIMPLESMENTE TUDO.

Imagino a vitória a ter desejos, a ficar chateada por estar gorda, quero acompanhar tudo, me sinto animado pela possibilidade, só é estranho que minha melhor amiga esteja grávida de um filho meu. 'Se não querias, não devias tê-la fodido'
Minha mente me alerta desse detalhe. Cretina!
Eu não a "fodi" fizemos amor, quando achamos que deveriámos, estávamos namorando... eu a amei como mulher, e não como minha "melhor amiga" eu a queria. E aconteceu, e se ela estiver mesmo grávida, ficarei imensamente feliz. Um filho meu!

Acho que está na hora de eu perguntá-la se ah possibilidades de ela estar mesmo grávida. Minha mãe ficaria tão feliz com a notícia, e meu pai, ele iria amar ter mais um netinho! Tahiti ficaria feliz também, Haze teria agora um(a) companheiro(a) de aventuras. (Risos)

Já chega de sonhar! Está na hora de eu ir até vitória.

Preciso saber: ela está grávida, ou não?
______________________

Imaginemos um filho do Bruno :3 que amor que seria.

Sorry pelo capítulo ter ficado tãoooo pequeno, queria recompensá-los pelos dias em que fiquei ausente.

Bom, eu estava triste por poucas pessoas lerem, votarem e comentarem sobre minha fanfic, mas recebi uma mensagem através dos comentários, que realmente me motivou a continuar, eu amo escrever, e saber que uma, ou duas, ou cinco, eu não sei, mas saber que alguém está gostando do que eu faço, já me deixa mega feliz!

Queria agradecer a essa maravilhosa pessoa que me incentivou a continuar, e... calma! Jajá saberemos se a vick está mesmo grávida, entendo a ansiosidade e sinceramente? Se eu estivesse a ler uma fanfic como está estaria com vontade de cortar a cabeça da escritora! (Gente, não tenham esse pensamento, pleaseee hahaha)

Quero pedir desculpas pelos erros ortógraficos,me desculpem! As vezes não tenho tempo de revisar os capítulos, peço que tenham paciência e me compreendam.

Desculpem também a demora a postar os capítulos, meus dias estão realmente corridos, oque dificulta um pouco eu escrever um capítulo bom, e postar.

Espero não decepcioná-los!

Um abraço! ;)

NATALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora