capítulo 23

27 1 0
                                    

Oque está acontecendo? Alguém pode me explicar? Porque o shopping está fechado, e Porque Presley apenas disse seu nome e deixaram ela entrar?!

Estranho.

Entramos no shopping e as lojas estão fechadas.

-Presley? Oque está acontecendo aqui? Porque as lojas estão fechadas? Porque o shopping está fechado?! -pergunto com medo.

-calma amiga, você já vai entender.- ela diz e apenas me dá um sorriso.

Entramos no elevador e ela nos leva ao terceiro andar. E quando a porta se abre... MEU DEUS DO CÉU. tá tudo decorado com balões em forma de coração e pétalas espalhadas pelo chão. A luz está fraca, mas consigo ver um envelope branco em cima de uma mesinha.

"Quando eu vejo o seu rosto... não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é!
Siga em frente meu amor, você está tão perto... Quero sentir o teu cheiro."

Sinto uma lágrima a rolar por Meu rosto. sigo algumas setas espalhadas pelo lugar. Até chegar em outra mesinha. Corro Até ela, e um sorriso involuntário toma conta de mim. Ah Bruno... eu amo esse Homem.

"E Quando você sorri, o mundo INTEIRO para e fica olhando por um tempo, pois, garota, você é incrível, exatamente como você é.
Você está tão próxima Meu amor... só mais alguns passos pra eu ver esse teu LINDO sorriso."

Ando mais um pouco, desesperada pra encontrar logo o Bruno. Agora entendo Porque Ele estava me rejeitando, Ele queria esconder isso de mim.

Quando dobro mais uma vez seguindo as pequenas setas, me deparo com o Homem mais Lindo que já vi. Ele sorri pra mim e vem em minha direção, só nesse momento, eu percebo que Presley não me acompanhava.

-gostou Meu amor? Isso tudo é só pra você. A mulher mais linda que eu já vi.- Ele se ajoelha e abre uma caixinha vermelha com duas alianças. Oque Ele vai fazer?! - Natalie, eu amo você com todas as minhas forças, e quero oficializar esse amor, quero que todos saibam por quem Meu coração bate mais forte. Natalie, você quer ser minha namorada?- Ele diz e me mostra o seu sorriso mais lindo. Eu me ajoelho também e acaricio seu rosto.

-é tudo Oque eu mais quero meu amor- ele coloca a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo com a outra. Então
Ele me beija, um beijo calmo, que logo vai se intensificando, Ele pede passagem e logo nossas línguas estão em total sincronia, Até que somos separados pela falta de ar.

-eu te amo. - Ele diz e se levanta, já pegando o seu microfone e indo em direção a sua banda.

-eu amo você Bruno. - digo em um sussurro.

Yeah, i know, i Know when i complement her she won't belive me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what see
But every time se asks me do I Look okay
I say
when i see your face
There's not a thing that i Would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause you're amazing
Just the way you are

when i see your face
There's not a thing that i Would change
Cause you're amazing
Just the way you are❤

-UHUUUUUL!- todos da banda e Presley que Até então estava sumida, gritam e aplaudem.

Minhas bochechas coram na hora.

-valeu gente! Obrigada mesmo! Mas agora... vou levar a minha NAMORADA. a outro lugar especial.- Ele diz e dá ênfase a palavra namorada. Eu apenas sorrio envergonhada. Ele percebe e segura minha mão.

-tchau pombinhos!- todos dizem em coro. Presley fica lá com eles.
-------------
Alguns minutos depois.

Bruno me trouxe Até a praia, que fofo! Já são 5:45 tiramos os sapatos e Ele nos leva Até uma cabana que está bem próxima ao mar.

-que lindo...- digo e Ele sorri pra mim. E me abraça, Oque me assustou no começo, mas que depois eu retribui.

-vou te fazer a mulher mais feliz.- Ele sussurra em meu ouvido, e eu me arrepio um pouco. Por Ele estar tão... próximo.

-você já faz, desde quando te conheci meu amor.-

o restinho da tarde se resumiu em vários beijos, vi o pôr do sol bem abraçadinha com Ele, aquele momento foi só nosso, me senti protegida em seus braços, amada, como nunca antes.

NATALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora