LOS ANGELES, 8:34 AM.
Acordo cedo e estou com pena da Natalie, ela acha mesmo que eu não me importo mais com ela. Como ela é boba. Ontem me mandou uma mensagem, mas eu não respondi. Quero despistá-la. Sei que Estou machucando a mulher que eu amo. Mas é por uma boa causa. Hoje ela vai ver que sim, que tudo não passou de um plano, pra despistá-la do que iria acontecer Hoje. Pra ela não desconfiar. Estou ansioso, espero que oque estou preparando pra ela dê certo. Eu quero que seja tudo muito especial. Quero Natalie Como minha namorada. Oficialmente, pra todos saberem. Quero que saibam o quanto eu amo essa mulher. Quero fazê-la a mais feliz, a mais realizada, quero que ela me ame, assim Como eu à amo com todas as minhas forças.
Tomo um banho rápido, e visto uma calça preta, uma blusa azul escura e meu tênis também preto.
Desço e Catarina já preparou meu café da manhã. Termino o mais rápido que posso e ligo pro telefone da casa da minha mãe.
LIGAÇÃO ON
-alô? É o Bruno. A Presley está ai?- digo apressado.
-olá senhor Bruno. Só um instante, irei chamar -uma das empregadas fala.
-oi maninho?- ela pergunta, e está rouca, acho que ainda estava dormindo.
-tudo certo com a Natalie? - pergunto já saindo de casa e entrando no carro.
-sim, já está indo até lá?- ela pergunta e boceja.
-sim, estou, me avisa quando vocês vierem mais tarde. Beijo mana, se cuida.- digo e desligo. Indo em direção ao shopping em que elas iram. Logo depois do shopping tenho uma surpresa que tenho certeza que ela irá adorar.
----------Chego no shopping e estou nervoso Como a primeira vez que subi em um palco. Claro que eles tiveram que fechar o shopping, espero que os paparazzis não estragem tudo.
Comprei flores, balões em formas de coração. E tudo mais. Claro que eu vou cantar pra ela. Então tive que ensaiar. Várias pessoas que eu contratei já estavam trabalhando, pra tudo ficar perfeito. As Horas se passaram tão rápido. Eu nem tinha percebido.
E já se passava das 4:20. Elas chegariam às
5:00, eu sei que é cedo, mas se não for a esse horário, irá estragar a próxima surpresa! Tudo está pronto e perfeito, Como eu imaginei. Agora cabe a Presley cumprir a parte dela.Vou até a praça de alimentação e como bem rápido, ainda preciso me arrumar.
-----------
Cabelo arrumado, roupa pronta, banda ensaiada. Agora Só falta rezar pra que tudo saia bem.Pra que ela venha.
Pra eu dizer o quanto à amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATALIE
FanfictionEm meio a tantas responsabilidades, conheço alguém que derruma os meus papéis, e bagunça minha vida, ela totalmente diferente de mim, mas igual em sentimentos. × Sem Plágio Essa História é da minha autoria. ×Denuncie qualquer tipo de cópia que não...