Manhã caótica.

33.3K 1.4K 129
                                    

Livro com edições e partes bônus disponível na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B07PB5BWM7

-Aurora, já são nove da manhã. -Sara, minha melhor, amiga gritou entrando alarmada no meu quarto. Eu gemi e virei de lado, "quem em nome do Papa acordava antes das nove da manhã?" Virei-me aconchegando no meu cobertor... Tão quentinho...

-Aurora! Você vai se atrasar para as entrevistas de emprego! -ela gritou novamente e puxou meu cobertor. Me levantei num pulo e me coloquei em frente a ela. -Não olha para mim, queridinha! A primeira é daqui a meia hora.

Corri para dentro do banheiro, joguei minhas roupas para todos os lados na esperança de poupar tempo. A blusa do meu pijama caiu dentro da privada no meio de todos os arremessos. Eu gemi "Ah, era a única coisa de marca que eu tinha" eu me penalizei mentalmente enquanto tirava a peça molhada de lá com a ponta dos dedos, era extremamente nojento, mas era seda não podia simplesmente abandona-la ali. Joguei-a dentro do cesto de roupas sujas, quando chegasse em casa novamente daria um jeito.

Pulei para dentro do chuveiro, a água caiu queimando minha pele, dei umpulo e gritei. Aquilo me daria uma queimadura de milésimo grau. Me afasteia soprando a região que havia ficado avermelhada. A água estava tão quente quevapor instantaneamente inundou meu banheiro.

-Meu Deus! -eu abri completamente o registro para a água esfriar e pulei novamente quando neve caiu. Talvez eu estivesse exagerando quanto a neve, mas a água fria me assustou. Consegui achar um meio termo entre o inferno e o polo norte. Banhei-me rapidamente, apenas o suficiente para despertar-me.

Por sorte minha toalha estava pendurada no gancho ao lado do espelho. "Obrigada, senhor" pelo menos eu não teria que sair pelada e acabar me resfriando. Sem contar que Sara riria da minha cara por um século. Como sempre.

De novo, para poupar tempo corri em direção ao meu quarto, mas por força da gravidade derrapei antes de chegar na porta do meu guarda-roupas e caí com a bunda no chão. Soltei um gritinho de dor. Ok, universo eu já entendi! Nada de tentar economizar tempo.

-Está tudo bem, Aurora? -Sara gritou da cozinha. Maldita menina que nunca está atrasada.

-Estou. -Respondi enquanto me levantava. Ótimo, agora faria todas as entrevistas com dor na bunda. Praguejei, enquanto afagava a região dolorida. Me coloquei em frente as minhas roupas. Mentalmente fiz uma lista das entrevistas que tinha, todas eram formais, mas eu não tinha nada tão careta. Vesti minhas melhores peças íntimas, afinal de contas uma lingerie bonita deixa uma mulher secretamente mais confiante. Optei por uma calça jeans preta, uma blusa branca e um blazer vinho.

Olhei-me no espelho, meu cabelo estava amassado e arrepiado, gemi internamente. E passei o pente para deixa-lo mais alinhado, mas acabou gerando o efeito contrário. Rosnei e puxei os fios para um rabo de cavalo tentando deixa-lo impecável. Dessa vez fui mais bem-sucedida na minha missão. Sorri triunfante para minha pequena vitória. Aurora 1 x 0 Cabelo. Comemorei comigo mesma satisfeita.

Lembrei-me que estava gravemente atrasada e corri novamente, dessa vez em direção aos sapatos. Com o meu desequilíbrio matinal saltos estavam fora de cogitação, escolhi as sapatilhas pretas de verniz que Sara havia me dado no último aniversário. Voltei para frente do espelho, estava bonitinha. Meus olhos azuis (a coisa mais legal que eu tinha no meu corpo) estavam radiantes, bati os cílios tentando parecer adorável o suficiente para que me dessem ao menos um emprego.

Puxei minha bolsa da minha escrivaninha e sai correndo em direção a cozinha. Sara estava sentada bebericando seu café suavemente. Ergui uma sobrancelha, ela devia estar no trabalho. Olhei para o relógio em formato de pinguim em cima de nossa velha geladeira, não passavam das sete. Gemi me jogando exausta na cadeira. A desgraçada havia mentido para mim para que eu acordasse, um golpe sujo demais para uma garota tão adoravelmente demoníaca.

Adorável Babá [AMOSTRA GRATUITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora