Luna Miller Evans

1.2K 65 20
                                    


Cheguei a Nova York por volta das 19:00h, estou exausta, devo estar com umas olheiras do tamanho do mundo. Desembarquei e já vi minhas amigas, cheguei perto delas e dei um abraço em cada uma, estava morrendo de saudades, Stella já foi logo perguntando.

–E então amiga como foi de viagem?

–Muito cansativa Stella estou morta de cansaço.

–Luna estávamos morrendo de saudades,você faz muita falta.-falou Mya.

Entramos no carro de Stella e fomos para o apartamento onde as duas moravam, onde eu iria morar também, quando chegamos na entrada do prédio, pegamos o elevador, quando a porta abriu tirei as malas com a ajuda delas, entramos no apartamento, ele é lindo, logo na entrada tinha um sofá em L marrom com verde musgo e na frente uma mesa de centro também marrom duas poltronas verde musgo ao lado, uma escada num canto da sala, que concerteza dava para os quartos, estava deslumbrada quando Stella disse.

–Luna, se você quiser, descansar, tomar um banho tem um quarto de hóspedes lá em cima, você fica com ele, enquanto isso nós vamos pedir uma pizza, afinal hoje é sexta uhul!!

Subi com as malas, sorte que a escada não é grande, tomei um banho, vesti um vestido solto, preto, amarrei meu cabelo em um rabo e fui tirar uma soneca, depois Mya veio me chamar para comer.

–E então amiga como foi morar perto dos seus pais novamente?- Mya perguntou.

–Sabe como eles são chatos as vezes né Mya mas eu amo eles.

–E o seu ex parou de correr atrás de você? -Stella perguntou.

–Aí Stella aquele lá é outro idiota!

–O que ele fez Luna?-Mya perguntou.

–Depois de tudo que ele fez ainda ia no meu apartamento direto, pedindo para voltar, acha?!

FLASHBACK

Estava em casa quando ouvi a campainha tocar.

–O que faz aqui Leon?

-Por favor, Luna me perdoa, você sabe que eu não consigo resistir, mas foi só um deslize eu prometo que não vai acontecer novamente.

–Como você tem a cara de pau de aparecer aqui e ainda pedir perdão, olha não tem volta! Não adianta, desde o começo do relacionamento eu disse que não perdoaria traição, e também não dá certo mais, só brigávamos.

–Por favor, Luna meu amor eu te amo. - disse vindo tentar me agarrar.

–Leon, por favor digo eu, não tente reconciliação, você não vai conseguir me convencer.

–Luna meu amor eu te amo, e eu ainda vou fazer você voltar atrás e ser minha novamente, custe o que custar!-saiu fechando a porta.

FLASHBACK OFF

–Foi isso, ele foi lá tentando reconciliação, mas eu estava irredutível, e não vou voltar.

–Você acha que ele seja capaz de fazer algo?-perguntou Stella.

–Não, eu não acho porque se vier vai voltar por onde entrou, e ele foi mais uma paixão passageira. Mas mesmo assim estávamos namorando, ele não podia ter feito isso, vamos mudar de assunto né?! E o meu emprego está de pé ainda?

–Lógico né, você vai trabalhar conosco, não vejo a hora.- Mya bateu palminha feliz.

–Gente vamos parar de lembrar o passado, e pensar no futuro, vamos na balada hoje para comemorarmos sua chegada de volta, vamos nos arrumar.-disse Stella.

–Aí! Stella sério não estou nada animada, super cansada não podemos deixar para amanhã?

–Não nada disso, vamos hoje! - disse já me empurrando para o quarto.

–Vamos te ajudar a se arrumar. - disse Mya.

Escolhi um vestido tubinho, colado ao corpo preto e branco, manga comprida com um decote na frente. Mya fez um preto esfumado nos meus olhos com branco, delineador, rimel e eu estava quase pronta, Stella também veio me ajudar com meus cabelos longos pretos e fez uns cachos, muito lindos por sinal, salto alto preto, amei. Stella estava com os cabelos lisos sempre loira, e vestido preto tubinho meio solto na cintura, sapatos também preto. E Mya, com seus cabelos ruivos cacheados, vestido azul colado no corpo, sapatos preto.

Saimos do prédio e entramos no carro da Stella, tenho que lembrar de pedir para o meu pai mandar meu carro. Chegamos a uma boate muito badalada, não me lembro muito daqui, acho que é nova.
Quando entramos fiquei estatizada com a beleza do lugar, era tudo em neon, vermelho e azul, com um balcão em círculo com um lustre em cima em forma de globo e uma pista enorme de dança cheia de luzes.

Fomos direto para o bar,chegamos e o barman veio perguntando o que queríamos beber.Pedimos vokca com frutas vermelhas pra nós três. Enquanto o homem fazia as nossas bebidas, ficamos olhando o lugar, até que avistamos a pista de dança e resolvemos dançar. Pegamos nossas bebidas e estava tocando Coldplay - Hymn for the weekend.

Depois de dançarmos bastante, três rapazes, um com cabelo preto liso, o outro loiro e o outro cabelo também preto mas mais moreno, chegaram na nossa mesa nos cumprimentando.

–Oi tudo bem com vocês?-um deles perguntou.

–Sim e como vocês se chamam?– Stella perguntou.

–Eu me chamo Nick, esse é o meu amigo Albert e Pedro.–um deles disse.

–Muito prazer, eu sou Luna essas são minhas amigas Stella e Mya.

–O prazer é todo nosso meninas. -disse Pedro.

–Gostariam de dançar? -Albert perguntou.

–Sim. -assentimos.

Fomos para a pista de dança, já estávamos um pouco bêbadas, Nick veio dançar comigo, Albert com Mya e Stella com Pedro.

Começou tocar Bebe rexha - no broken heart. -Comecei a dançar de costas para o Nick e ele colocou o braço na minha cintura e começamos agarrados, eu descendo e subindo no ritmo da música, me virei e agora de frente dançando, quando eu menos esperava Nick me beijou, um beijo que me deixou sem fôlego. Quando nos separamos depois de alguns segundos, não estava me sentindo bem, com um pouco de tontura me desequilíbrei e acabei quase caindo, Nick me segurou e percebendo que eu não estava bem perguntou.

–Luna você está bem?

–Não, eu não estou me sentindo muito bem, podemos sentar um pouco? - Perguntei.

–Claro, vamos. - fomos em direção a mesa.

–Olha Nick eu vou embora, tudo bem?

–Claro, você não está se sentindo bem, posso te levar se quiser.

–Não, não se incomode, eu vou chamar minhas amigas. - sai da mesa fui aonde elas estavam.

Nos despedimos dos rapazes e em um determinado momento Nick pediu meu número. Saímos da balada por volta das 3 da manhã, estava muito cansada, cheguei e última coisa que consegui fazer, porque estava muito zonza, foi cair na cama feito uma pedra e dormir.

.......

AVISO
Oi oi gente tudo bem com vocês?! Bom espero que sim, eu estou aqui, pois não sei se vocês perceberam eu mudei umas coisinhas no começo, por exemplo nome do livro e a capa, vão me perguntar porque..
Eu achei que não teria muito a ver com o contexto da estória, depois vocês comentei e me falem se gostaram, obrigada pela atenção bjos e boa leitura!!!

Desejada & Poderosa Onde histórias criam vida. Descubra agora