*NÃO REVISADO..
Acordei às 7:30 da manhã e fui fazer minha higiene pessoal, desci pra cozinha, enquanto Jason continuava dormindo, aquele preguiçoso.
-Oi bebê tudo bem?—falava com o gato de Jason. Recebi um "miau" de volta.
Fui procurar as coisas pra fazer um café, a cozinha dele é maravilhosa toda equipada em inox. Fiz um suco de laranja no seu multiprocessador, ovos mexidos, queijo que achei na geladeira, quando estava terminando de montar a mesa escutei uma voz rouca, que eu amo tanto.
-Bom dia amor!—ainda não me acostumei a ouvir o "amor" sair da sua boca.
-Bom dia meu lindo!—respondi e o olhei, fiquei esbabacada, ele estava maravilhosamente lindo em um terno da calvin klein preto com uma camisa rosa por baixo, e o melhor ele é só meu.-Você está lindo.—cheguei perto dele, o abracei e ele agarrou minha cintura.-E muito cheiroso.—sorri toda boba, ele me deu um beijo casto nos lábios.
-Você também está linda meu anjo.—comecei a rir.
-Porque está rindo, que eu falei de mal?—perguntou ele franzindo o cenho.
-Você ainda pergunta? Olha o jeito que estou, toda descabelada, com a sua camisa, com certeza com os olhos de panda e você me fala que eu estou linda.—agora foi ele quem gargalhou.
-Para de ser encanada anjo, mesmo assim você está linda, ainda mais com a minha camisa.—sorri e dei um beijo lento e apaixonado nele, que retribui imediatamente.
-Humm, agora tome café, pra nós irmos embora, tenho que me trocar para trabalhar, esqueceu?—ele me olhou sério.
-OK mais você também vai comer, vem!—ele me puxou para sentar na mesa.
-Jason eu não estou com fome, mais tarde eu como alguma coisa na empresa.—disse e ele imediatamente retrucou, me fazendo virar os olhos.
-Nada disso você vai comer sim!—ele se levantou e me fez sentar em seu colo.
-Jason para de ser teimo..—quando ia terminar a frase ele me interrompeu com um pedaço de ovos mexidos.
Depois de tratar de mim como um bebê ele se levantou e foi escovar os dentes e eu o acompanhei.
-Amor?—escutei ele me chamando do banheiro.
-Sim amor.—vi ele sorri quando pronunciei.
-Estava pensando em uma rapidinha que você acha?—perguntou, passando a mão no meu rosto, em seguida foi chegando perto.
-Eu acho que estamos atrasados e essa rapidinha vai ter que ficar pra mais tarde.—disse e logo em seguida fui saindo do banheiro, quando de repente senti um tapa forte na minha bunda, que me fez dar um grito e saltar de susto. O olhei seria e ele fez o mesmo.
-Você está louco, perdeu a noção do perigo?!—brinquei, e ele ficou na mesma posição, fui chegando perto passei os dedos em seus cabelos negros e o beijei, ele demorou um pouco para retribuir pois estranhou o modo como falei. Ele agarrou a minha cintura com suas mãos fortes e intensificou o beijo.
-Voce me assusta falando assim.—comentou ele quando cessou o beijo.
-Assusto é?—perguntei.
-Sim assusta muito.—me olhou fixamente.-E quando me beija assim da vontade de..—o interrompi com um dedo, que ele segurou e beijou. Dei um sorriso.
-Vamos estamos atrasados amor.—disse o puxando pela mão até a porta.
Quando chegamos no estacionamento.
-Você vem comigo?—perguntei já sabendo a resposta.
-Não, vou ficar aqui te esperando, só volta rápido.—disse ele.
-Sério?—perguntei mais uma vez não acreditando.
-Sério anjo pode ir, te espero aqui.—lhe dei um selinho e sai do carro.
Quando entrei no meu apartamento tomei um banho rápido, e ao sair do banheiro coloquei uma blusa preta estampada, uma saia preta de couro e sapato nude, fiz cachos, uma maquiagem fraquinha para o dia-dia, um delineado e bastante rimel.
Cheguei no carro em tempo recorde 8:30.-Amor não quero ninguém olhando para você e linda assim você está chamando muita atenção.—dei um sorriso.
-Obrigada querido, você sabe que eu quero chamar só a sua atenção de mais ninguém, eu te amo!—disse e ele chegou bem perto e me beijou, um beijo lento com sabor de quero mais.
-Eu também amo você minha linda!—dizendo isso arrancou com o carro, eu fiquei sorrindo o caminho todo. Seguimos finalmente para a empresa.
Mas a minha alegria acabou a partir do momento que colocamos o pé dentro dela...
Meninas o que acharam do capítulo? Meio sem graça né, prometo que o próximo vai ficar bemmm quente, sei que estou dizendo isso a dois capítulos, mais é que estou mesmo sem tempo, vou arrumar um tempinho pra postar o capítulo tão esperado.
Bjos e até o próximo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejada & Poderosa
RomanceEla quer sair da monótona vida em que sofre... Ele quer esquecer o passado e nunca mais saber de relacionamentos... Luna uma mulher linda e determinada, com um gênio forte, não aceita de maneira nenhuma ser controlada. Jason um homem frio e que g...