{Bônus} Leon Scott

322 24 2
                                    

Todos devem estar se perguntando, quem é esse gato? Irei responder a vocês sou o ex namorado da Luna, o que com certeza ela deve chamar de todos os nomes feios possíveis, se for ver eu fiz um favor a ela, eu estava namorando com ela na seca, ela queria o que sou homem, tenho minhas necessidades, que eu tenho a ver, ela querer ser uma puritana pra sempre, sei que fiz errado em tê-la forçado, sei que consegui com chantagens, mais e daí, o que importa é que eu consegui, e aquela mulher não sai da minha cabeça, aquele corpo divino em baixo do meu, eu a usando de todas as formas possíveis, aquela expressão dela de assustada não sai da minha cabeça, isso me excita, ela me excita, ela gostosa como sempre, desde que foi embora para Nova York eu não a vi mais, até o dia que resolvi pegar o primeiro avião e ir atrás dela, e quando eu a vi não deu para deixar o desejo de lado, o desejo de tê-la novamente, nem que se for a força novamente, ela é minha, só minha, e não vai ser um play boy metido a rico, que vai tirá-la de mim, devem se perguntar também como eu sei de tudo isso, eu sei, andei a procurando por meses nessa droga de cidade, estava quase desistindo, quando passei por um prédio e ela estava saindo, eu fiquei vigiando ela, por vários dias, até que um dia tive a oportunidade de chegar perto, e sentir aquele cheiro magnífico que não sai da minha mente, vem o idiota do primo dela, metido a salvador da pátria, e a tira das minhas mãos, não se contentando nós lutamos corpo a corpo e acabei levando uns murros daquele idiota, mais ele também irá me pagar, perdi a guerra não a batalha, dei um tempo para ela respirar, mais não demais senão se acostuma a ficar sem mim, e eu sei que ela deve sentir algo por mim, um amor como o nosso de tantos anos não morre do nada assim, nesse tempo que dei uma sumida da sua vista, a fiquei vigiando de longe, me segurando no último para não chegar perto, beijar aquela boca maravilhosa, acariciar aquele corpo lindo novamente, sei que se mudou do apartamento que morava com as amigas, como fui burro naquela época, deveria ter ido com calma para não assusta-la pra que ela não fosse embora daquela maneira, mais agora foda-se ela me conhece e sabe o jeito que sou impulsivo. Como estava dizendo estou vigiando ela a dias, desde o horário dela ir trabalhar, até a hora que volta, teve umas vezes que a vi com o idiota que se chama Jason Collins, já saiu com ele algumas vezes, teve até uma vez que a estava vigiando e quando ela foi entrar no carro do troglodita, ela olhou para o lugar que estava, fixamente, no momento achei que ela tinha me visto, mais quando ele a perguntou o que tinha acontecido, ela desviou o olhar e entrou no carro dele, e eu até soltei o ar, por um estante achei que meu plano tivesse ido por água abaixo, mais você que me aguarde Luna.. Luna Miller.. minha.. somente minha!

 somente minha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejada & Poderosa Onde histórias criam vida. Descubra agora