Adam, cola nossos lábios novamente, ele vai me empurrando para perto da cama e vindo junto sem interromper o beijo, ele deita na cama, por cima de mim, deita minhas costas com todo o cuidado, sei que ele gosta de mim, eu sinto, começa a descer os beijos pelo meu pescoço, minha respiração fica acelerada e ofegante, ele desce a alça do meu pijama lentamente, e continua descendo o beijo agora para o meu ombro.
Me desculpa Adam, eu estou tão confusa, eu não sei, nem eu me entendo, eu não posso te magoar, eu gosto muito de você para te magoar, até eu entender meus sentimentos, eu não posso...-penso, e respiro fundo.
-Adam, espera!-o paro com as mãos em seu peito.
-Não Lua, não posso parar agora por favor!-diz, e continua a beijar meu pescoço, me desconcentrado.
-Adam, para! Por favor digo eu, agora para!-digo firme, ele me olha, sinto seu peito subir e descer, ofegante, sai de cima de mim e se deita ao meu lado, passando a mão no rosto.
-Me desculpa Lua.-pega minha mão e beija com carinho.-Me desculpa eu não quis impor uma coisa que você não está pronta, é que quando eu estou perto de você eu perco totalmente a cabeça e esqueço de tudo, só penso em você.-passa a mão na minha bochecha.-Me desculpe mesmo.-diz angustiado.
-Tudo bem, Adam, não se preocupe, e agradeço muito por entender.-digo isso e me levanto, ele continua deitado na minha cama, vou até o closet e pego uma calça social preta, uma regata branca, um casaco cinza e alguns acessórios.
Olho no relógio e já são quase 13:00, saio do banheiro e encontro Adam ainda na minha cama.
-Adam estou indo.-digo, já arrumando minha pasta e bolsa.
-Quer uma carona, eu te dou, estou saindo mesmo.-diz ele.
-Não muito obrigada, eu tenho que ir com o meu carro porque as vezes eu fico até mais tarde na empresa.-digo convicta.
-Lua, deixa eu te levar eu faço questão.-diz ele, colocando a mão na minha cintura e me guiando.
-Não precisa mesmo Adam!-digo acariciando seu rosto.-Eu vou ir de carro mesmo dessa vez, dirigir me distrai um pouco dos problemas.-assim ele assente, as vezes é mais teimoso que eu.
-Tá bom, teimosa, quando você enfia alguma coisa na cabeça não a ninguém que tire.-desiste.
-Meninas estou saindo, beijos!-grito, para as meninas que estão de folga hoje.
-Esta bem Lua, cuidado!-grita de volta, "mamãe Stella" kk, e Mya só da um tchauzinho com a mão.
Eu dou um sorrisinho, ele abre a porta pra mim, e continuamos conversando sobre assuntos aleatórios até o estacionamento do prédio, ele me da um beijo no rosto, depois um abraço, eu retribuo, depois de alguns segundos nos distanciamos, me dá um beijo na testa, se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejada & Poderosa
RomansaEla quer sair da monótona vida em que sofre... Ele quer esquecer o passado e nunca mais saber de relacionamentos... Luna uma mulher linda e determinada, com um gênio forte, não aceita de maneira nenhuma ser controlada. Jason um homem frio e que g...