Serumaninhos, amores do meu coração, sei que demorei pra postar por favor não me matem, estava sem inspiração, e muito ocupada com a volta às aulas, espero que gostem! Uma música pra vocês ;) boa leitura!
*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS KK
~❤~
*********
Finalmente sexta-feira, totalmente exausta por causa do trabalho, e final de semana chegando uhul, pretendo o que? Adivinhem? Badalar, com as minhas queridas amigas que parecem que me esqueceram.
Lógico, depois que você começou a ficar com o seu chefe gostoso esqueceu que tem amigas!- a idiota da minha subconsciencia me lembra, certo que eu ando esquecendo um pouco as minhas amigas por causa do meu chefe possessivo. Mais uma coisa eu tenho que concordar com ela, ele é gostoso demais galera! gzuis apaga a luz!
Nossa!!! Chega de pensamentos nesse gostoso, tenho que me levantar e trabalhar.
Quando vou me levantar sinto um braço na minha cintura, me segurando como se eu fosse fugir à qualquer momento, quem pode ser?! Aí tô com medo de me virar, será que eu bebi tanto assim ontem, como posso ser tão irresponsável, de trazer qualquer um pra minha casa, espera, Luna acalme-se, me viro devagar para olhar no rosto da pessoa e sinto um alívio do tamanho do mundo, é o Jason!
Aff como pode ser retardada de não se lembrar de um Deus grego desse na cama.- minha subconciencia se manifesta novamente, essa vaca intrometida.
Tento me levantar, tiro os braços do Jason com calma de cima da minha cintura, mais foi uma tentativa falha, pois ele me segura mais forte e sussurra me assustando.
- Onde a senhorita pensa que vai?-coloco a mão no coração de susto!
- Você não sabe que sou uma fugitiva da polícia, e agora que me satisfazi com o seu corpinho, preciso voltar ao meu esconderijo.- digo brincalhona o vendo fazer uma careta.- O que foi?-pergunto quando ele me olha fixamente, sem dizer nada.
- Nada, só que você com essa voz sexy de manhã me deixa muito excitado. Vem aqui que te escondo, gostosa! E vou esconder meu pau dentro de você também.
Nossa corre garota o que tá esperando pra cair de boca, fica aí lerdiando aff se fosse eu.-minha subconciencia de novo essa retardada.
- Quem é retardada Luna?!-Oi? O que? Não acredito que falei isso alto.
- Oi? O que? An? Ah ninguém.-nossa buguei agora, nisso ele da uma boa gargalhada da minha cara.- Você endoidou? Porque acho que te abduziram, está muito engraçada hoje, garanto que foi por causa de ontem.- ele diz "ontem" com uma voz tão sexy, que eu acho que gozei, e ele não pode perceber isso.
- Ééé.. Bom acho melhor nós irmos nos arrumar.-digo disfarçando a minha excitação.
- O que? Eu escutei arrumar? Na.. na nina.. nãooo.- e eu já estava saindo da cama, quando ele me puxa de volta, e deita em cima de mim.
- Jasoonn? Eu preciso me arrumar pra traba...- ele beija meu pescoço me desconcentrando do que eu tava falando.
- Precisa é? Mais não vai.-dito isso da uma risadinha, começa a beijar meu pescoço, descendo para os meus seios nus.
- Jason?- o chamo já com a voz falhando.
- Calma meu amor? -o que amor? Escutei isso mesmo? De repente coloca dois dedos dentro da minha vulva me masturbando.
-Ahhhh! -não resisto e começo a gemer.
Ele aumenta a velocidade das estocadas na minha intimidade, que está mais molhada que o oceano Atlântico, e eu gemo alto. Então ele me beija para abafar os meus gemidos e gritos, e é muito bom seu beijo, me deixa cada vez mais louca. Agarro seus cabelos e rebolo em seus dedos, mordendo os seus lábios e chupando os. Quando o orgasmo começa a se formar dentro de mim, estou a ponto de explodir e a ponto de gozar, ele cessa os movimentos e eu gemo frustrada. Não vou gozar pela segunda vez?
-Calma linda. Você vai gozar meu anjo.-diz retirando seus dedos de dentro se mim, e os chupa, olhando dentro dos meus olhos, esse homem ainda vai me deixar louquinha da silva. Não acredito que ele leu meus pensamentos! Onde está a bola de cristal meu filho?
- Quer sentir seu gosto? Delícia.-nem tenho tempo de resposta, ele me agarra de novo e me beija duro e forte, deslizando suas mãos pra todos os lugares do meu corpo. Sinto meu gosto na sua boca, ele agarra meu bumbum e eu, por instinto, entrelaço minhas pernas em sua cintura. Sem permissão ele mete seu pau dentro de mim, com força. Gememos juntos e nos devoramos com nossos beijos em desespero.
Começa a meter em mim com fúria, me deixando totalmente sem fôlego, começo a gemer desesperadamente, sentindo seu pau entrar cada vez mais na minha intimidade. Ele segura meus cabelos, lambe, morde meu pescoço, dá cada chupada, que tenho certeza que ficará marca, cretino! mais eu estou amando as sensações maravilhosas que esse maldito gostoso me proporciona, delícia de homem!
- Então eu sou delícia?!-o que? Eu falei isso alto? Já que tá feita a bosta, vou concordar.
-Sim.. sim, delícia!-dito isso eu percebo seu sorrisinho de lado.
Ele aumenta as estocadas, cada vez mais forte e duro, ohh homem gostoso dos infernos!
-Então eu também sou gostoso?- Falei isso alto de novo, minha sanidade já era né pra estar falando isso alto.
- Dá pra parar de prestar atenção nos meus pensamentos pré gozo e se concentrar no que está fazendo?-pergunto já quase chegando ao meu limite.
- Com todo prazer meu anjo, você fica ainda mais linda quando goza. Goza pra mim gostosa!-só foi ele dizer isso que meu alto controle foi a merda!
- AHH..Jasoonn... -e eu gozei com gosto, gritando seu nome, e depois de mais alguns segundos, metendo com mais afinco e rapidez, foi sua vez, me enchendo toda de seu gozo quentinho. Ficamos alguns minutos nos recuperando, depois retirou seu pau de mim, não sei porque mais senti um vazio.
Ele deitou ao meu lado, me aconchegando ao seu peito, me abraçando, esses braços, me sinto tão protegida com eles, eu adoro dormir agarradinha assim com ele.
- Eu nunca me canso de transar e dormir agarradinha assim a você!-digo e ele me olha, com seus olhos brilhando, com um sorrisinho de lado.
- Muito menos eu, meu anjo!-diz e me dá um beijo.- Agora temos mais umas horinhas pra dormir, durma minha linda.-eu só o escuto falar isso concordando pois já estava fechando meus olhos de cansaço, esse homem é fogo puro, amanhã não vou conseguir andar! Mais não vou andar feliz, pois tenho certeza que ele vai me carregar, com esses braços fortes e eu vou adorar hahaha. Durmo sorrindo que nem boba, com o calor desse Deus grego ao meu lado.
*********
INDICAÇÃO DE LIVRO : Amizade Ou Namoro Virtual - Oops_Nanda ~❤~
Espero que tenham gostado do capitulo, cadê o comentário de vocês que eu não estou vendo? E as estrelinhas? preciso muito para ter inspiração... Obrigada? De nada kkkkk
Bjos amores! E até o próximo!
~❤~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejada & Poderosa
RomansaEla quer sair da monótona vida em que sofre... Ele quer esquecer o passado e nunca mais saber de relacionamentos... Luna uma mulher linda e determinada, com um gênio forte, não aceita de maneira nenhuma ser controlada. Jason um homem frio e que g...