Discussão Part. 1

239 24 24
                                    


—Luna? —Jason me chamou mais uma vez.

—Jason eu estou terminando.—avisei.

Escutei uma batida na porta.

—Faz meia hora que você está aí, amor!

—Se você falar isso mais uma vez, você vai sozinho!— gritei, saindo do banheiro, já sem paciência.

—Princesa me desculpa é que tenho uma reunião agora de manhã, e eu estou preocupado com o horário.— disse me abraçando por trás.

—Eu entendo amor, vamos estou pronta.

Saímos em cima da hora, Jason alecerou tanto o carro, que achei que iríamos bater antes mesmo de chegar na empresa.

—Vamos.— ele pegou na minha mão, mas quando fui tira-la ele a apertou em desaprovação ao meu ato.

Olhares curiosos estavam fixos em nós e com certeza gerariam vários boatos. Em um determinado momento fiquei com vergonha e abaixei a cabeça, mas Jason sussurrou um "Não abaixe a cabeça". Nem preciso dizer que me derreti toda né? Eu amo esse homem!

—Eu não quero mais te ver abaixando a cabeça anjo! —ele me repreendeu.

—Eu só estava com vergonha, não viu como eles estavam olhando e cochichando, eu como funcionária é uma coisa, agora voltar como sua namorada, o que vão pensar de mim?

—O que eles pensam não me interessa, o que me interessa é você, você estando ao meu lado não preciso de mais nada.— nossa que declaração.

—Eu amo você!—disse e lhe dei um beijo casto nos lábios.

—Eu te amo muito mais!—ele selou nossos lábios novamente, só que agora em um beijo mais necessitado.

Quando saimos do elevador ele seguiu para a sala de reuniões e eu fui para a minha sala. Uma hora depois resolvi beber algo na cozinha que ficava perto do corredor.

—Então está bem amorzinho, depois nos encontramos para acertar aquele assunto.—olhei a tempo de ver ele concordando. Escutei eles conversando de mais algum assunto, mas não deu muito pra entender, estreitei bem os olhos na direção da vadia, pois para marcar encontrinho com o meu homem, só pode ser vadia, olhei para os detalhes da pilantra. Uma loira alta, cabelos lisos até a cintura, saia curtíssima, como pode ser tão vulgar!

—OK Jason tenha um bom dia, lindo!—encarei ele que logo percebeu meu olhar, fiz questão de disfarçar, mas antes de me virar vi quando ela deu um beijo no canto da boca dele, e ele não fez nada para impedir, ver isso me deixou furiosa, se eu encontrasse ele na minha frente, eu matava!

Em um determinado momento ele me chamou e eu continuei andando rápido, sem lhe dar atenção.

—Luna espera!—quando fui entrar na minha sala, ele segurou meu pulso.

—Me larga Jason.—disse, curta e grossa.

—Não é nada do que está pensando, confia em mim.—como ele pode ser tão cara de pau.

—Depois do que eu vi não, agora me larga!—olhei pra ele com um olhar de "vou te matar".

Para com isso, vamos conversar como adultos que somos.—pediu ele.

—Volta amanhã quem sabe.—ele fez uma expressão, que fiquei com pena, só que não!

—Não vai ter conversa com você agora, né?—assenti.—Ok, eu desisto!—Ele levantou as mãos e saiu afastando de costas, e em seguida bati a porta com força.

Que ódio! Como ele pode flertar com aquela vadia na minha frente, ele não tem vergonha na cara mesmo. Deixei os pensamentos de lado e voltei ao trabalho. Deu o horário de almoço e eu ainda não tinha conversado com meu namorado e se depender de mim, não vamos mesmo.

Sai da minha sala faltando 5 minutos para às 11:00, avistei ele já na porta da empresa encostado na sua BMW x6 preta, quando ele me viu veio ao meu encontro e eu desviei.

Ele me segurou.

–Amor?

—Oi.—disse seca.

—Não faz isso comigo linda.—reclamou ele.

—O que você quer Jason?—perguntei.

—Só não quero que você fique com essa carinha de brava comigo.—ele apertou o meu nariz de leve, dando um sorriso de lado.

—Ahhh mais essa é a única cara que eu tenho, ao contrário daquela sirigaita que estava toda risinhos com você, para falar a verdade, você também deu corda né?—o olhei dessa vez.

—Amor vamos almoçar em algum restaurante que eu explico pra você o que aconteceu.—ele já ia abrindo a porta do carro para mim entrar, mas eu o interrompi.

—Não, eu não vou com você.—agora ele me olhava sério, o sorriso que estava em seus lábios sumiu completamente e ele me olhava fixo.

Percebi que ele não ia falar mais nada, me afastei e fui andando, escutei seus passos atrás de mim e seu aperto em meu braço.

—Me larga Jason!

—Não! Você vem comigo!—sussurrou no meu ouvido.

Agarrou a minha cintura e me fez entrar no carro a força e no momento seguinte já estava ao meu lado, ocupando seu lugar como motorista.

—Seu filho da..—ele tapou minha boca.

—Olha o que vai falar.

—Desgraçado!—xinguei.

—Melhorou.—e lá estava seu sorrisinho debochado novamente.

Chegamos ao restaurante e ele tentando se explicar.

—Eu só marquei um encontro com ela, sem malícia nenhuma amor, só pra conversarmos sobre o contrato.—disse ele.

—AHH Jason! tenho cara de trouxa?

Ele não respondeu.

—Muito proposital da parte dela, diz que precisa de telemarketing e você se disponibiliza para explicar sobre o contrato, que bonito!—disse e ele deu um sorrisinho.—O que está achando graça?—perguntei franzindo o senho.

—Você fica linda brava.—e eu não resisti e dei um leve sorriso.

—Amor não precisa se preocupar, conforme os trâmites do contrato, você vai ter que estar presente.—depois que ele disse isso me senti até mais aliviada, eu sinto cheiro de vagabunda de longe.

—Certo, mas você sabe como eu sou, se ela começar a dar em cima de você eu vou rodar a baiana e dar uns tabefes nela!—ele gargalhou.

—Você não tem limites.—disse ele balançando a cabeça.

—Não, muito menos quando mexem com o que é meu.—ele deu aquele sorriso, que me faz enlouquecer.

Depois de um bom tempo sem postar, eu voltei.. Sei que demorei bastante, mas é que agora estou procurando emprego que nem louca, bom vamos deixar os assuntos chatos de lado, espero que tenham gostado do novo capítulo, quem gostou da estrelinha, e quem quiser comentar sinta-se a vontade, bjos amores! ❤

Desejada & Poderosa Onde histórias criam vida. Descubra agora