Cap. 32

307 28 1
                                    

Luna

-Cariño (docinho)  finalmente chegou!—diz com sua falsa calma.

-O.o..que..faz..aqui..Leon?!—digo totalmente amedrontada, tremendo de medo, ele vem até mim. Passa os dedos pelo meu cabelo e coloca uma mexa atrás da minha orelha.

-Não precisa ter medo de mim meu amor, eu vim te ver, matar a saudade, estou chegando flor.. Você é minha e sempre será! Ele se inclina pra me beijar...

-NÃOOO!!—grito, acordo toda suada e ofegante, percebendo que era só um péssimo pesadelo.

-Meu Deus será que esse cretino, mal amado nunca vai sair dos meus pensamentos, nunca vai me deixar em paz!—murmuro indignada. Nem vi a hora que fui dormir ontem, estava tão cansada, parecia tão real..

Um aperto incomodo se aloja no meu peito, como se pressentisse que alguma coisa estivesse prestes a acontecer. Trato de tirar essas bobagens da cabeça, as vezes nós mulheres temos esses pressentimentos bobos.

Me levanto rápido, pois se ficar enrolando na cama não trabalho hoje, apesar de não estar com vontade tenho minhas responsabilidades e contas a pagar, e só de pensar que terei que encarar meu "querido" chefe novamente me sobe um calafrio pela espinha.

Levanto decidida a fazer minha higiene, tomo um banho rápido, coloco um cropped laranja pra alegrar o dia e uma saia também laranja, da o ar de um vestido mesmo, pulseira dourada, brincos grandes também dourados, sandália marrom, maquiagem básica marrom claro, delineador, bastante rimel, que amo, faço uns cachos no cabelo deixando eles soltos meio jogados de lado, pra completar o look de matar! [foto abaixo].

Depois de arrumada e perfumada, desço pra comer algo, mais estou sem fome, só tomo um suco de laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de arrumada e perfumada, desço pra comer algo, mais estou sem fome, só tomo um suco de laranja.

7h50min

Como já são exatamente 7:50, pego minha bolsa, a pasta com os contratos importantes, pois acho que tenho várias reuniões com acionistas da empresa e novos clientes, vou precisar de uma secretária urgente, e isso me lembra que vou ter que conversar sobre isso com Jason só de pensar já bate um nervoso. Paro de pensar no meu "chefe", pego a chave do carro e ando em direção ao elevador, torço pra não encontrar aquele cara esquisito que vive me encarando quando nos encontramos no elevador, para o meu total alívio está vazio. Chego ao térreo comprimento o senhor João que fica na recepção.

-Bom dia seu João!—digo com educação e um sorriso no rosto.

-Bom dia senhorita, com todo respeito está muito linda hoje! Quer dizer, não disse que a senhorita nos outros dias estava feia e...—o interrompo.

-OK seu João! Eu já entendi.—dou uma gargalhada.-Obrigada por hoje e por me achar bonita os outros dias.—digo, dou um sorriso e caminho para fora.

Entro no meu carro e dou a partida para a empresa pra mais um dia cansativo...

Minutos depois chego na empresa estacionando na vaga desocupada e entro na recepção, percebo os olhares, mais finjo que não vejo, tanto de mulheres que estão sentadas, como de homens.

Desejada & Poderosa Onde histórias criam vida. Descubra agora