JASON

252 25 6
                                    


Logo que cheguei no aeroporto Alex já estava me esperando, depois de cinco meses em Londres, cinco meses de muito estresse em outras empresas, eu voltei!

-Eai cara!—disse ele todo animado e em seguida nos cumprimentamos com batidas nas costas um do outro, o legítimo abraço de macho.

-Eai, como está?—perguntei.

-Estou bem, e antes que me pergunte a sua amada também.—ele me pegou totalmente de surpresa, só de ouvir seu doce nome meu coração deu um pulo.

Voltei para você Luna, renovado, pronto para enfrentar o que for por você e por nosso amor, pronto para lutar para te reconquistar novamente, nem que se for com golpes baixos mais eu vou ter você, toda! Todinha minha!—pensei. Dei um sorriso do tamanho do mundo.

-Olha aí! Só de ouvir o nome da mulher, ele já fica todo bobo.—comenta ele zoando. Desfaço o sorriso na hora.

-AHH para de ser babaca Alexander.—digo e lhe dou um murro no braço. Que logo reclama.

-Aii!! Já chega batendo no mano aqui é? Doeu sabia!?—diz ele todo dolorido.

-Nossa que bixona, credo cara!—digo, não me contive em mexer com ele, começo a gargalhar sem parar.

-Já acabou Jessica!—murmurou ele descontente.-Vamos logo!—ele acabou com a graça, puxou a mala que eu carregava tão forte que quase deslocou meu braço fora.

-Ta bom..ta bom sr.nervozinho.—dei mais uma risada e ele me ignorou.

-Me conta como está na empresa de Londres?—perguntou ele.

-Tinha algumas papeladas bagunçadas, documentos atrasados, processos, mas quando cheguei lá coloquei tudo em ordem.—digo e ele concorda.

-OK já que resolveu tudo está resolvido, vamos tomar um café porque  é cedo e eu ainda não tomei, você me tira cedo da cama, vadio!—diz ele.

-Ohh dó alejou você, tadinho, para de graça que já são 7hrs da manhã, e você acorda todo dia esse horário, idiota!—digo.

-Tenho uma coisa muito importante pra te falar.—diz, e eu engulo seco.

-O que é? Não dá pra esperar mais uns dias pra soltar as bombas daqui não..—começo e ele me interrompe.

-É sobre a Luna.—diz ele e só de pensar que alguma coisa de mal pode ter acontecido..

-Não é nada grave Jason, não precisa ficar preocupado.—depois que ele diz isso eu até volto a respirar.

-Vamos até um lugar mais calmo que vou te contar.

Nos dirigimos até uma cafeteria mais próxima, logo que sentamos uma garçonete veio nos atender, pedimos dois cappucinos.

-Você viu que gata?—diz ele, com certeza se referindo a garçonete.-Ela gostou de você, ficou mandando indiretas toda hora, cara de sorte!—e eu nem prestei atenção.

-Aee nem prestei atenção, agora não dispersa do assunto e fala logo!—digo já sem paciência pela enrolação.

Ele respira fundo umas três vezes, antes de soltar a bomba, se ele falar alguma merda eu soco ele aqui mesmo.

-Estou preocupado com a Luna.—diz ele.

-Mas.. porque?—pergunto.

-Não sei desde que você foi viajar ela anda tendo uns desmaios estranhos, toda hora passando mal.—diz ele.

-Amanhã vou ter uma conversa com ela, nem a pau que vou perder a chance.—digo.

-Melhor você deixar quieto.—digo.

-E porque?—pergunto desconfiado.

-Porque eu pedi que ela passasse no RH, e que a partir de hoje ela estava despedida.—ele diz e passa a mão nos cabelos.

-O que??—falo tão alto que todos das outras mesas viraram pra nos ver.-O que você pensa que fez? Seu filho..

-Olhaa! cuidado com o que fala.—ele adiverte.-Tinha muitos clientes reclamando dela e vendo que ela não saia da empresa estavam cancelando contratos, você tem que entender, ela foi grossa com muitos deles, não teve outra opção.—ele diz com a maior naturalidade do mundo.

-Eu vou resolver isso e amanhã você vai chama-la de volta.—digo, me levantando e o encarando.

-Mas Jason..—o interrompo.

-Nada de mas, amanhã Alex não vou dar outra chance.—saio dali escutando ele dar um murro forte na mesa. Seguidos de vários burburinhos de pessoas no local.

Eu e Alex sempre fomos como irmãos e eu sempre fui tratado por ele como o irmão mais velho, crescemos juntos e eu sempre quando falava mais alto ele acatava meus pedidos e ordens, sempre foi assim e vejo que isso não mudou.

No dia seguinte...

Entra na minha sala um Alex com cara de preocupação.

-Jason preciso falar com você.

-Senta.—ofereço.

-Eu até tentei, mais ela está relutante.—diz ele.

-Primeira coisa, sobre o que está falando? Sobre a Luna e dela voltar pra empresa.—digo já estressado.

-É sobre isso.. Jason eu juro que tentei mais ela disse que não voltará e que até já fez entrevista em outra empresa.

-Você fez a cagada, você que se vire, só quero ela aqui de volta!—digo, gritando.

-Eu já disse que não tem maneira nenhuma de convencê-la, conversa com ela você!—disse ele.

-Você sabe muito bem que ela não quer me ver nem pintado de ouro, agora sai daqui que eu não quero mais conversa com você!—digo e ele se levanta, dirigindo a porta.

-AHH já ia me esquecendo, está muito nervozinho cara, e sabe o que é isso? falta de sexo, vou arrumar uma gata bem gostosa pra você comer, não se preocupe.—disse ele me zoando.

-Vai te catar, idiota!—digo e jogo a primeira coisa que acho na direção dele. Ele dá um gritinho gay.

-Sabia que podia ter me machucado, seu retardado!—disse, assustado.

-Que se dane! Vai ser pior se não ver a Luna aqui! dentro dessa empresa.

Ele me mostrou o dedo do meio e saiu, essa empresa vira de pernas para o ar quando não estou, até pessoas são despedidas, sem eu ser informado.

LIGAÇÃO ON*

-Alô?

-Só de escutar sua voz, fico mais calmo.

-Luna, sou eu.

-O que você quer Jason?—escuto sua respiração acelerada.

-Eu quero conversar com você sobre sua demissão, onde podemos nos encontrar para conversar?

Meninas??? O que vai dar? Será que a Luna vai aceitar? Será que vai rolar um replay? Até o próximo!! Bjos 😘

Desejada & Poderosa Onde histórias criam vida. Descubra agora