- Justin On -
Os dias se passavam e eu não queria pressionar Selena. Eu podia causar problemas a ela. Até na onde sei eles desmarcaram a data do casamento, o que me alegrou muito. Selena de vez em quando saía com a filha e alguns seguranças. Hoje ela saiu sozinha da mansão de Drake, um dos seguranças me informou. Selena foi para sua antiga casa. Fui até lá e Ashley se assustou ao abrir a porta e dar de cara comigo.
— Just... Justin? —Ela perguntou atrapalhada.
— Em carne e osso. —Disse sorrindo. — Não vai me convidar para entrar? Te ensinei bons modos também Ashley. —Disse e ela me encarou e olhou para dentro da casa.
— Entre, Selena não pode continuar fugindo de você. —Ashley disse me dando passagem para entra.
A decoração da casa estava mais... Digamos que "luxuosa", tinha um pouco mais de bom gosto da parte das duas ali.
— Sel? Vem aqui. —Ashley chamou por Selena que estava na cozinha.
Selena apareceu na sala e não viu minha presença ali.
— Que foi Ash? Parece que viu um fantasma. —Selena disse e Ashley olhou para mim no canto da sala.
Selena olhou para a mesma direção de Ashley e seus olhos encontraram os meus. Selena engoliu a seco e deu passos para trás.
— Eu não me considero um fantasma, ainda estou bem vivo. —Digo e Selena nega várias vezes com a cabeça.
— Eu pedi para você me deixar em paz. —Ela diz pegando a garotinha no colo. — Ashley, por que você chamou ele? —Selena perguntou com lágrimas nos olhos.
— Não Sel. Ele quem veio até aqui. —Ashley disse.
— Você me seguiu? Eu te odeio. —Selena disse em meio ao choro.
— Nos deixe a sós, Ashley. —Disse e Ashley levou Jullie junto com ela para o andar de cima.
Me aproximei de Selena calmamente e ela fechou os olhos pressionando os mesmos.
— Tem certeza que me odeia? —Perguntei próximo aos lábios dela e ela fez que sim com a cabeça. — Tem certeza disso Selena? —Perguntei agora apertando a cintura dela.
— Justin...
— Só com o meu toque você geme o meu nome. —Disse e juntei nossas testas.
— Eu te odeio tanto. —Ela murmurou.
Juntei nossos lábios num beijo urgente e Selena logo correspondeu sem relutar. Dei impulso para ela subir em meu colo e assim ela fez entrelaçando as pernas em meu quadril.
— Se isso for odiar, eu não sei o que é amar. —Disse e paramos o beijo por falta de fôlego.
— Eu sempre te odiei, desde o primeiro dia naquela casa. —Ela disse olhando em meus olhos.
— Mais os sentimentos... Se intensificaram, sendo ódio e amor, ao mesmo tempo. —Ela disse e um sorriso escapou de seus lábios.
— Não podemos continuar, Ashley está lá em cima com...—
— Stephanie Jullie. —Ela completou descendo do meu colo.
Selena ficou de costas para mim e eu a abracei forte por trás.
— Eu preciso da verdade. —Disse e ela se virou para mim.
— Que verdade? —Ela perguntou desviando o olhar.
— Não se faça de desentendida. —Disse ficando irritado.
— Eu não sei realmente do que você está falando. —Ela disse caminhando até a cozinha e eu a segui.
— A garotinha, ela é minha filha. —Disse e ela riu negando com a cabeça.
— Não se iluda. —Ela disse me dando as costas.
— Então diz! Diz olhando nos meus olhos. —Disse a puxando pelo braço, fazendo-a me encarar.
— Justin...—
— Eu sabia! Eu sabia!. —Dizia várias vezes andando de um lado para o outro.
— Justin, por favor. —Ela pediu segurando o meu rosto entre suas mãos.
— Como você pode? Como Selena? E depois eu quem sou o covarde da história. —Disse e ela negou limpando as lágrimas.
— A culpa foi toda sua. —Ela disse apontando o dedo para mim.
— Quem foi que escondeu a minha filha foi você. —Disse e ela riu nervosa.
— Você nos abandonou com aquele "adeus". —Ela disse alterando a voz.
— PORRA SELENA, VOCÊ NEM SE QUER ME CONTOU E A CULPA É MINHA? —Gritei e ela se encolheu.
Ficamos em silêncio até ouvir as batidas na porta principal.
— Selena? Sua visita já terminou. —Drake disse do outro lado da porta.
— O que ele está fazendo aqui agra!? —Selena sussurrou baixo para si mesma. — Se esconda, agora! —Ela disse para mim.
— Essa conversa não acaba aqui. —Disse e ela fez sinal para eu me esconder rápido.
— SELENA. —Drake gritou estressado batendo na porta.
— Já vou, amor. —Ouvi ela dizer.
Ouvi ela abrir a porta e o estalo de um beijo.
— Você demorou e eu tenho negócios para resolver, é melhor e Jullie ficarem sobre o olhar da segurança da mansão. —Ouvi Drake dizer.
— Vou buscar Jullie. —Selena disse.
— Espera! De quem é o carro estacionado lá fora. —Drake disse e com certeza ele se referiu ao meu carro.
— De um amigo meu que estou saindo. —Ouvi Ashley se pronunciar.
— Conseguiu um mafioso. —Drake zombou.
— Vamos logo Drake. —Selena disse.
Pouco depois ouvi a porta bater e sai de onde eu estava. Ashley me encarou e eu fui para a janela ver se eles já tinha ido.
— Tome cuidado com suas decisões novamente. —Ashley disse.
— Eu sei bem o que eu faço. —Digo e saio da casa.
Eu não sei se eu soltava fogos por saber que eu era pai de uma linda garotinha, se eu matava Selena ou se eu a trancava num quarto, para foder ela durante 24 horas.
N/A: Tipo... Tão rápido assim? Sim, não quero mais enrolações. Quero briga. Brincadeira, mas me digam o que estão achando dessa segunda temporada. Votem e comente, por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl - Second Season || JELENA
FanfictionEu não queria concluir a tal decisão. Mas tudo era por Selena. Eu não queria ela ao meu lado, pois ela correria um grande risco de vida. Poderia chegar um momento que eu não pudesse mais protegê-la ou salvá-la.. Eu não podia negar que eu também a am...