- Selena On -
Saí rapidamente do quarto com o celular, antes que Drake acordasse. Ao ouvir a voz de Justin do outro lado da linha, meu corpo se arrepiou por completo.
"Ligação On"
— Você deve estar desejando a minha morte, para me ligar a uma hora dessas. —Disse rapidamente e ouvi a risada abafada dele do outro lado da linha.
— Aposto que acabou de acordar de uma transa com seu noivo. —Justin ironizou.
— Eu não vou perder meu tempo com você. —Disse e ele parou de rir.
— Eu quero conversar com você pessoalmente.
— Não temos nada para conversar...—
— Temos uma filha, juntos, quero deixar bem claro isso. —Justin disse me interrompendo.
— Drake não pode nem sonhar com isso. —Disse e Justin riu.
— Você não me entendeu Selena? Eu quero a guarda da minha filha. —Justin disse me fazendo paralisar.
— Você não faria isso comigo, faria? —Perguntei após um certo tempo.
— Quem sabe eu te dê a chance de propomos um acordo. —Justin disse e o tom de sua voz era sério.
— Stephanie Jullie, é somente minha filha.
— Selena, você não fez a linda garotinha com alguns de seus dedos. Ela tem um pai, que no caso sou eu. —Justin disse suspirando pesadamente. — Encontro você no meu antigo apartamento, no qual pertenceu à você. Às 20:00PM. —Justin disse e finalizou a ligação sem esperar pela minha resposta.
"Ligação Off"
Justin seria um pesadelo em minha vida novamente?
Após ficar olhando o celular por alguns minutos, caminhei até o quarto de Jullie e ela dormia profundamente feito um anjo. Acariciei seu rosto e ela se remexeu no berço. Sentei na cama de casal que havia no quarto dela e ali chorei baixinho. O amor da minha vida estava de volta e estava a ponto de tirar minha filha de mim. E eu não temerei de enfrentá-lo. Eu não tenho mais medo da pessoa dele.
[...]
Acordei com meu celular vibrando loucamente com mensagens de Taylor e Ashley. Ignorei todas as mensagens e desliguei o celular, não estava disposta para conversas. Terei um encontro com Justin hoje a noite. Olhei para o berço de Jullie e ela já estava acordada.
— Vamos lavar o rosto e lavar os dentinhos. —Murmurei pegando ela do berço.
Fiz minha higiene junto com Jullie, troquei a roupa dela e saímos do quarto.
— Posso saber porque saiu do quarto durante a noite? —Drake perguntou assim que saí no corredor com Jullie.
— Jullie chorou durante a noite. —Disse e Drake arqueou as sobrancelhas.
— A babá eletrônica ainda está no nosso quarto. —Drake disse cruzando os braços.
— Eu esqueci de pegá-la. —Disse ele assentiu. — Me desculpa, mas eu gostei muito do tempinho com você antes. —Disse e depositei um beijo nos lábios dele.
— Tenho que ir resolver alguns problemas agora, nos falamos mais tarde. —Drake disse apertando as bochechas de Jullie que sorriu.
— Eu tenho que sair hoje a noite...—
— Para onde? —Drake me interrompeu rapidamente.
— Conversas com minhas amigas, Ashley e Taylor. Quero ter um tempo com elas, já que vamos nos casar. Posso? —Perguntei com timidez.
— Desde que marcamos logo a data deste casamento...—
— Amanhã. —Disse e ele sorriu.
— Ótimo, mas não se acostume.
Agradeci Drake com vários beijos e descemos para o café da manhã.
— Senhor Drake, perdemos um carregamento para o Bieber. —Um dos seguranças disse pelo rádio.
Drake levantou mais que depressa do seu lugar derrubando a jarra de suco e alguns copos. Drake sumiu do meu campo de visão e eu tentava acalmar Jullie pelo susto.
[...]
— Você é louca e sabe que isso não vai ser apenas uma conversa. —Ashley disse enquanto eu bebia um copo d'água.
— O que você quer dizer com isso? —Perguntei e Taylor riu.
— Ela quis dizer que pelo menos vai ter uma transa rápida. —Taylor esclareceu.
— Eu ainda o odeio. —Disse e elas reviraram os olhos.
— Onde tem ódio, tem amor. —Ashley disse.
— Chega!? Espero que vocês cuidem muito bem de Jullie, eu volto logo para buscá-la e ir para casa.
— Tem certeza que voltará logo? —Taylor perguntou risonha.
— Sou confiante de minhas palavras. —Disse e sai rapidamente da casa deixando um beijo meloso na bochecha de Jullie.
Antes de entrar no carro observei a rua para ver se não tinha alguns capangas de Drake na linha cola. Após não ter nenhum sinal de suspeitos, entrei no carro e dirigi a caminho do local onde Justin marcou. Cheguei em pouco minutos e o porteiro não me esbarrou na entrada. Peguei o elevador e fui até o apartamento que trazia lembranças do meu pai.
Ao chegar em frente a porta que estava entre aberta, a abri por completo e vi Justin de costas, tragando um cigarro.
— Pontual. —Ele disse agora me encarando.
N/A: Espero que estejam realmente gostando dos capítulos. Quero agradecer pelo acompanhamento de cada leitor(a) aqui ✨🙏❤. Não deixem de votar e comentar. Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl - Second Season || JELENA
FanfictionEu não queria concluir a tal decisão. Mas tudo era por Selena. Eu não queria ela ao meu lado, pois ela correria um grande risco de vida. Poderia chegar um momento que eu não pudesse mais protegê-la ou salvá-la.. Eu não podia negar que eu também a am...