• Failed attack •

1.4K 117 33
                                    

- Justin On -

Levantei rapidamente do sofá e corri para a porta. Abri a mesma e me deparei com Ana caída na escada, ela tinha um ferimento na perna.

— É uma invasão. —Disse indo na direção de Ana que urrava de dor.

— Fui atingida. —Ana disse assim que a peguei no colo.

Os disparos foram ficando mais próximos e se ouvia os estilhaços dos vidros das janelas. Subi rapidamente a escada com Ana e encontrei com os garotos no corredor.

— Troca de tiros. —Ryan disse nervoso. — Praticamente não temos nada bolado aqui, agora. —Ryan disse e deu soco na parede.

— Não podemos ficar aqui discutindo, temos que deixar a mansão o quanto antes. —Chaz disse.

— Cuide dela enquanto eu pego algumas armas em meu quarto. —Disse e entreguei Ana para Chris.

— Porra Drew! Ela está sem calcinha. —Chris reclamou assim que pegou Ana.

Revirei os olhos e entrei no meu quarto rapidamente. Vesti uma calça jeans, camiseta branca e calcei meu par de tênis. Peguei algumas armas e voltei para o fim do corredor, onde os garotos me esperavam.

— Ela está perdendo muito sangue. —Ryan disse enquanto tentava estancar o sangue do ferimento na perna de Ana.

— Okay, deixa eu pensar... Bem, descemos pelo o porão do térreo e saímos na garagem. Nossa única chance. —Disse e todos concordaram.

Peguei Ana novamente em meus braços e segui com ela para o porão. Os disparos haviam diminuído, mas não podíamos dar bobeira.

— O que a porra da nossa segurança estava fazendo que deixou isso acontecer? —Perguntei irritado.

— Agora não é hora Drew. Precisamos levar a Ana para um hospital. —Chris disse assim que chegamos no porão.

Olhei para Ana que estava calada e ela já estava inconsciente, mas viva. Infelizmente. Ela estava pesada e se ela morresse, eu não teria o trabalho de carregá-la.

Chegamos na enorme porta secreta do porão, que dava acesso para a garagem e paramos. Ryan digitou a senha corretamente e seguiu em frente. Ryan deu sinal para irmos em frente também. Chris e Chaz fez cobertura e conseguimos entrar em um só carro para facilitar. Dei Ana para Chris e Chaz no banco de trás e eu fui para o meu lugar de motorista e Ryan passageiro. Dei graças a Deus pela a chave reserva estar em baixo do banco do carro.

Dei partida no carro saindo para o jardim e tinham vários homens ainda atirando contra a mansão. Vários dos meus seguranças estavam no chão.

— Que merda! —Chris murmurou.

Atropelei alguns dos caras e disparos foram feitos contra o carro, mas sendo brindado nem fez cócegas. O portão já estava aberto, então passei pela saída em alta velocidade. Dois carros tentou nos seguir, mas eu fui mais rápido.

— Foi por pouco. —Ryan disse se relaxando no banco.

— Drake quer guerra, então é guerra que teremos. —Disse e estacionei o carro em frente ao hospital.


- Selena On -

Drake me encarava com um olhar de dar medo em qualquer um e ele esperava por uma resposta.

— Essas marcas em meu pescoço... Devem ter sido feitas por você. —Disse e caminhei em frente ao espelho.

Justin filho da puta!

— Não me lembro de ter feito isso na noite passada. —Drake disse ficando logo atrás de mim.

— Eu me lembro. —Disse me virando para ele.

Drake me olha ainda um pouco desconfiado, mas depois vejo um sorriso crescer em seus lábios.

— Podemos continuar. —Ele diz me empurrando na cama.

Drake se despiu, logo ficando por cima de mim. Ele depositou beijos em meu pescoço e em seguida deixou um chupão forte, fazendo-me se contorcer debaixo dele.

Eu estava exausta, horas atrás Justin me deixou de pernas bambas e o prazer que recebi dele, Drake nunca seria capaz de fazer com que eu sentisse o mesmo.

Fiquei por cima de Drake e seu membro tocou minha intimidade ainda coberta pelo tecido fino de minha calcinha. O celular de Drake vibrou no criado mudo, fazendo-me parar oque estava fazendo. Peguei o celular e era uma mensagem de Derick. Drake me repreendeu com o olhar e mesmo assim abri a mensagem.

— Ataque fracassado. Justin Bieber e a equipe dele conseguiram fugir. —Li em voz alta e fiquei sem reação.

Drake pegou o celular de minhas mãos e me empurrou bruscamente para o lado. Eu fiquei em silêncio apenas observando os movimentos dele de raiva e irritação. Drake se vestiu e saiu rapidamente pela porta do nosso quarto.

Eu teria que fazer algo a partir de agora.

Terei que escolher um lado. Drake Graham ou Justin Bieber.

Serei uma infiltrada.



N/A: Sério mesmo, me desculpem pelo capítulo chato. COMENTEM e votem, críticas são bem vindas.
A Mariana aqui quer fazer um grupo no WhatsApp da fanfic 🔥🔥🔥. Me mandem o número de vocês. Vlw? Flw! 🌈❤

The Possessive For Girl - Second Season || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora