• The Possessive For Girl •

1.7K 111 86
                                    

Seis meses depois...

- Selena Gomez On -

Havia acabado de fazer uma das minhas maiores loucuras, como Taylor e Ashley disse inúmeras vezes. Acabei de doar a maior parte do dinheiro recebido da herança de Justin Bieber, para duas instituições de caridade.

Não considero isso uma loucura. Loucura seria se eu tivesse queimado todo o dinheiro.

Durante esses seis meses eu organizei a minha vida, arrumei um emprego e estou vivendo muito bem com Jullie.

Semanas atrás presenciei um dos momentos mais felizes da minha melhor amiga, casamento de Ashley e Ryan. Não foi uma grande festa, pois Ryan ainda está abalado com a morte do melhor amigo, como todos. Agora, faltam poucas horas para os dois chegarem de viagem. Uma comemoração de núpcias breve a deles.

Taylor e Chaz estão morando juntos, casamento vai tardar por eles. Christian e Alfredo moram juntos em um enorme apartamento, onde tudo é desorganizado. Isso não é uma novidade para nós.

— Está tarde pequena. Temos que voltar embora. —Digo para Jullie que não quer descer do balanço. — Amanhã o tio Ryan e a tia Ashley irão chegar e nós duas quem iremos buscá-los no aeroporto. Você não está com saudades deles? —Pergunto e ela sorri.

— Estou mamãe. —A voz dela soa mais fofa que tudo.

— Eu te amo. —Murmuro a pegando no colo.

Volto para casa com Jullie, dou um rápido banho nela e a coloco para dormir. Amanhã será um longo dia, Ashley terá várias coisas para contar sobre a viagem.

Assim que me deito o meu celular toca indicando uma nova mensagem. 

Ashley B: Vadia! Não se esqueça de ir até o aeroporto, até porque Ryan e eu temos uma surpresa para você. Não faça perguntas, irei desligar o celular. Te amo, beijos!

Certo agora eu não irei pregar os olhos durante essa noite. Ashley quer me matar de curiosidade. 


[...]


Estamos a caminho do aeroporto clandestino, Jullie está bem animada, quando a chamei para vir, pulou rapidamente da cama. 

Estaciono o carro e Jullie esperneia para tirá-la da cadeirinha.

— Paciência Jullie, paciência. —Digo ao pegá-la no colo.

Assim que fecho a porta do meu carro, um outro carro estaciona e eu arqueio as sobrancelhas estranhando aquilo, logo em seguida um outro carro.

— O que vocês estão fazendo aqui? —Pergunto para Christian e Alfredo, assim que descem do carro.

— Viermos buscar o Ryan e a Ashley. —Christian diz simples.

— Não, eu quem vim buscar eles. —Digo e olho para o outro carro. 

Dessa vez é Taylor e Chaz. Os dois se aproximam e suas expressões são de confusão, assim como as nossas.

— O que todos vocês estão fazendo aqui? —Chaz pergunta ao passar por todos nós.

— Viermos buscar Ryan e Ashley. —Falamos em uníssono.

— Não, nós viemos buscá-los. —Falamos em uníssono novamente.

— Droga! O que está acontecendo aqui? Ashley me pediu para vir buscá-los. Me mandou até uma mensagem. Disse também que tem uma surpresa para mim. —Todos riem de mim.

The Possessive For Girl - Second Season || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora