- Selena On -
Não havia como eu fugir. Eu estava em um cerco. Deveria espancar a pessoa em minha frente, mas eu decidi que iria aguentar as provocações. O meu passado estava prestes a ser revelado, em um estalar de dedos. Decidi me manter firme e calada, para o bem de Jullie.
Quando ameacei sair do banheiro, Willow se pôs em minha frente, cruzando os braços em seguida.
— Aonde a mudinha pensa que vai? —Perguntou risonha.
Fechei minhas mãos em punho e respirei fundo, tentando me controlar. Willow riu abafado e se curvou, aproximando-se mais do meu rosto.
— Eu deveria matar você. Por culpa sua meu irmão está morto. —Sussurrou com ódio. — Você é uma vadia, merece uma morte lenta e dolorosa. Mas, isso não vem ao caso, agora. Primeiro o mais difícil é depois o fracassado...—
— Selena? Está tudo bem? —A voz de Drake interrompeu Willow.
— Estou indo. —Respondi num tom baixo.
— Fique esperta. —Willow alertou, assim que eu coloquei a mão na maçaneta da porta.
— Eu não tenho medo de você. —Disse deixando o cômodo.
Medo. Tá legal, eu estava me sentindo bem amedrontada, mas eu não poderia demonstrar isso ao inimigo.
Drake estava se aproximando da mesa e antes mesmo que ele se sentasse, segurei a mão dele e o puxei para a entrada do restaurante.
— Vamos embora. —Disse saindo do restaurante.
— O que!? Você pensa que é assim? Eu mando e você obedece. —Drake disse e segurou meu braço com força.
— Por favor, eu não estou bem. —Disse e ele arqueou as sobrancelhas.
Na verdade eu não estava muito bem. Estava atordoada e um enjoo me perturbava durante as alimentações.
— Vou avisar a Willow...—
— Não é preciso, vocês já conversaram e ela está no banheiro agora. Vamos embora. —Disse e ele assentiu.
- Ryan On -
A música e o álcool me faziam rir de tudo. As mulheres em minha volta era o paraíso. Louco? Talvez, mas eu sempre tinha o meu controle com a bebida. Justin estava ainda no seu primeiro drink e observava seriamente todos em sua volta. Os garotos se divertiam nos cantos da boate com algumas mulheres. Me livrei das garotas e fui até Justin, que me encarou assim que me posicionei em sua frente.
— Eu vou ter que te carregar mais uma vez para casa? —Justin perguntou-me arqueando uma de suas sobrancelhas.
— Não, ainda estou sóbrio. —Respondi e ele riu.
— Por enquanto. —Deu de ombros. — Eu vou indo nessa, peço para alguns dos garotos te carregarem. —Ele disse num tom mais alto, pelo som da música ter aumentado ainda mais.
— Vou com você. —Disse e ele sorriu.
— Não precisa. Pode ficar e se divertir. —Respondeu risonho.
Empurrei ele para fora da área vip e em seguida saímos da boate. Justin havia deixado Chris no comando, pois ele parecia o mais sóbrio da noite.
— Parece um tanto preocupado. —Disse quebrando o silêncio.
— Pareço?
— Sim, parece. Será que que é quem eu estou pensando?
— Selena? Se sim, sim. —Justin disse e riu sem humor.
— Vai dá tudo certo, Drew. —Disse e Justin me olhou por mero segundos e sorriu fraco.
Senti meu corpo ir para frente bruscamente, com a freada que Justin deu, de repente. Ele havia atropelado uma garota. Bom, eu apenas bati minha cabeça no para-brisa do carro.
Justin saiu do carro rapidamente e eu logo em seguida, meio atordoado.
— Até sem querer eu mato as pessoas agora. —Justin murmurou nervoso.
— Ela está viva ainda. —Disse ao checar o pulso da garota.
Ela estava bem machucada, a pele branca feito papel e os cabelos desgrenhados
— Deve ser alguma garota da boate, Drake deve ter a pegado para conseguir informações. —Disse e Justin se abaixou para observar a garota.
Justin tirou as mechas de cabelos loiros do rosto dela e então, nos assustamos ao reconhecê-la.
— Ashley!? —Falamos em uníssono.
N/A: Lembram que a querida Ashley fugiu? Então...
Espero que tenham gostado do capítulo. Se possível deixe seu voto e comentário.Enfim... Consegui reescrever todos os capítulos apagados, como eu havia dito: Apaguei a fanfic sem querer realmente e reescrevi todos os capítulos novamente. Quero agradecer todas as leitoras que me ajudaram com os capítulos, algumas digitaram, mandaram prints, me passaram a senha da conta até. Sou eternamente grata a cada uma de vocês que me ajudaram! Amo Vocês Vida ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl - Second Season || JELENA
FanfictionEu não queria concluir a tal decisão. Mas tudo era por Selena. Eu não queria ela ao meu lado, pois ela correria um grande risco de vida. Poderia chegar um momento que eu não pudesse mais protegê-la ou salvá-la.. Eu não podia negar que eu também a am...