- Selena Gomez On -
Liza pisava fundo no acelerador e o nervosismo era cada vez maior dentro de mim. Por que tudo sempre dava errado para mim? A pergunta que se repetia em minha mente.
— Selena. Me ouça. —Liza chamou minha atenção. — A dois quilômetros a frente, existe uma curva. —Ela diz um pouco nervosa. — Pegue Jullie no colo.
— Mas... O que vamos fazer? —Pergunto e ela respira fundo.
— Você irá pular do carro com Jullie, quando eu estiver fazendo a curva. —Ela diz e eu a encaro perplexa.
— Eu não posso, não irei conseguir. —Digo e ela me olha rapidamente.
— Você vai conseguir sim. Irei diminuir a velocidade um pouco e você irá pular do carro com Jullie. Tente se esconder na mata. —Ela diz olhando pelo retrovisor.
— E você?
— Eu me viro, não se preocupe. Salve a sua filha. —Ela diz.
Abraço Jullie e a mesma me encara com os olhos marejados. Vendo-a nessa situação a minha vontade é de desistir dessa loucura e voltar para a mansão de Drake.
— Se prepara. —Liza avisa e destrava as portas. — Agora! —Ela diz.
Abro a porta do carro e pulo rapidamente com Jullie abraçada juntamente a mim e dou algumas cambalhotas com Jullie pelo mato. Passam-se três carros em alta velocidade e mais a frente acontece uma explosão.
Liza...
Fico em choque por alguns segundos e ouço o choro de Jullie. Meus olhos ficam marejados rapidamente e começo a caminhar com Jullie. Resolvo não entrar na mata, já que, está muito escuro e não conheço a região. Vejo uma viatura ao longe e resolvo pedir ajuda. Caminho rapidamente para o estacionamento da pista e aceno desesperadamente para a viatura que se aproxima.
— Por favor! Você tem que me ajudar! Eu... Eu estou fugindo de uma pessoa perigosa... Meu Deus, minha amiga, ela sofreu um grande acidente, ali pela frente, eu acho...—
— Calma, a equipe de resgate já está chegando no local, irei te ajudar. —Ele disse me interrompendo.
Meu estado era de um esplêndido desespero.
— Qual seu nome? —Ele perguntou me direcionando até a viatura.
— Selena Gomez. —Respondi e entrei na viatura.
— Essa é sua filha?
— Sim. —Respondi olhando para Jullie que tinha um olhar de medo.
O policial deu a volta no carro e ocupou o banco do motorista. Assim que ele deu partida respirei um pouco mais aliviada. Me encontrava no banco de trás com Jullie, mas alguma coisa estava errada. O policial não estava fazendo o trajeto para o centro da cidade, e sim voltando ao caminho da mansão de Drake...
— O caminho está errado, esse não é o trajeto para a cidade. —Disse e o policial sorriu.
— Vou te levar para casa. —Ele respondeu me olhando pelo retrovisor.
— Como? —Quase gritei.
Ele mexeu em algo no carro e depois pegou o iPhone fazendo uma ligação.
— Amigo, estou a caminho e ela está sã e salva. —Ele diz risonho.
As portas do carro são travadas e isso me deixa insegura, fazendo-me lembrar da noite em que entrei no carro de Jaden Smith. Sendo uma escolha errada.
— O que está acontecendo? Qual o seu nome? —Pergunto rapidamente e ele afasta o celular da orelha e da um clique na tela.
— Paul, Paul Hills, é o nome dele, Selena. E você? Você irá voltar para casa, aqui é o seu lugar. —A voz de Drake diz fria do outro lado da linha.
Eu não consigo pronunciar nenhum palavra.
Eu com certeza não poderia confiar em mais ninguém, a não ser em mim mesma.
O carro se aproximava cada vez mais da mansão de Drake e Jullie já dormia profundamente em meu colo.
Não havia chances de conseguir fugir novamente, eu realmente irei ficar nesse inferno para sempre...
- Ryan Butler On -
Ao que tudo indica, Justin poderá se recuperar melhor a cada dia. Hoje ele apertou minha mão, quando eu dizia palavras positivas a ele. Isso fez com que eu chorasse, pois ver Justin Bieber inconsciente há dias, me faz me sentir incompleto, faz com que a equipe se sinta incompleta. Se Justin nos deixar, tudo a nossa volta irá acabar. Sem Justin Bieber na equipe não somos nada.
— Hey? Você está tão cabisbaixo. —Ashley diz me abraçando por trás.
— Só estou pensativo. —Murmuro e bebo o resto do whisky que continha no copo.
— Justin vai ficar bem. —Ela pega o copo da minha mão e coloca em cima da mesa do escritório.
— Sabe? Parece até estranho, mas eu rezo todos os dias por ele, para que ele se recupere logo. Justin é o meu melhor amigo, um grande irmão. —Digo e Ashley sorri entrelaçando os braços em volta do meu pescoço.
— Em breve Justin estará sentado nessa cadeira novamente, dando ordens e comandando tudo o que lhe pertence. —Ashley diz me dando um beijo rápido.
O maior problema é que ainda não encontramos Selena e Jullie.
N/A: Me perdoem pelo capítulo pequeno e chato. Prometo que o próximo será maior! Faltam poucos capítulos para o fim dessa segunda temporada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl - Second Season || JELENA
FanficEu não queria concluir a tal decisão. Mas tudo era por Selena. Eu não queria ela ao meu lado, pois ela correria um grande risco de vida. Poderia chegar um momento que eu não pudesse mais protegê-la ou salvá-la.. Eu não podia negar que eu também a am...