- Justin On -
Cheguei na mansão junto com os garotos e Amanda veio ao nosso encontro. Ela estava usando Chris, para tentar me provocar, oque ela nunca iria conseguir.
— Hey cara! Não vai contar o assunto com Ashley? —Chaz perguntou me fazendo parar no primeiro degrau da escada.
— Negócios pessoais. —Disse e vi de relance Ryan fechar as mãos em punho.
— Até que enfim chegaram. —Alfredo se pronunciou aparecendo na sala.
Fui até ele e o cumprimentei com um toque de mão e um abraço. Enquanto os outros falavam sem parar, percebi o olhar raivoso de Ryan em mim.
— Quero deixar claro que entre eu e Ashley não tem nada. Eu garanto. Ela apenas foi me dar um recado, a pedido de uma pessoa. —Disse num tom baixo, apenas para ele ouvir.
— Ela nem se quer quis me ouvir, quando saiu do seu escritório. —Ryan disse ríspido.
— Calma, tudo vai se resolver. E eu aqui, vou ajudar você. —Disse dando tapinhas em seu ombro.
— Tudo bem. —Murmurou ascendendo um cigarro.
— Bom... Tenho um compromisso em três horas. Nos vemos amanhã de manhã. —Disse num tom alto para todos ouvirem.
[...]
Desta vez Selena havia se atrasado. Já eram quase 21:00PM. Quando pensei em ir embora a campainha tocou. Suspirei buscando a calma, para não fazer um discurso sobre o atraso dela.
Ao abrir a porta me deparei com Selena e a mesma mordeu os lábios me analisando. A puxei rapidamente para dentro do apartamento e tranquei o mesmo.
— Justin me desculpe pelo atraso. —Ela disse ao afastar nossos lábios.
— Você sabe que será punida. —Sussurrei e ela sorriu.
— Suas punições são as melhores. —Ela provocou tirando meu blazer.
— Não. primeiro vamos ao assunto. —A repreendi segurando suas mãos.
Selena encarou meus olhos e acariciou meu rosto com suas mãos.
— Você me ama, Justin? —Perguntou séria.
— Por que a pergunta? —Perguntei e ela respirou fundo.
— Sim ou não? —Sua voz soou rude.
— Eu nunca deixei de te amar, Selena. —Disse e ela sorriu com os olhos marejados.
Selena juntou nossos lábios em um beijo urgente e eu correspondi na mesma intensidade. Urgente. Nos livramos das peças de roupas, ali na sala mesmo e caímos no sofá.
— Espera, espera... —Digo sorrindo fraco. — O que você quer, na verdade hoje aqui? —Perguntei e ela se encaixou em meu membro.
— Eu quero te ajudar. Eu quero te ajudar a destruir o seu inimigo. —Ela disse enquanto fazia os movimentos, me fazendo arfar.
— Você quer ser uma infiltrada? —Perguntei invertendo as posições. — Isso parece...—
— Estranho? Ah sim claro! —Ela riu. — Eu quero me livrar de Drake, assim como você. Porque é com você, que eu quero ficar, Justin, e eu sei que Drake não irá permitir. —Ela disse encarando um ponto fixo atrás de mim.
— Você sabe também que isso será arriscado...—
— Pode custar nossas vidas, eu sei. —Concordei. — Eu quero isso Justin. Por nós. —Ela disse e eu a beijei.
- Selena On -
Estar ao lado de Justin, me fazia sentir várias coisas boas. Ele me transmitia algo inexplicável, toda vez que tocava em minha pele.
Após nós dois ter resolvido nossos assuntos e dúvidas... Transamos mais duas vezes, ficando completamente exaustos. Tomamos um banho juntos e depois nos arrumamos para voltar pra casa. Justin me levou até no estacionamento.
— Eu poderia te sequestrar. Só para não ter que deixar a minha garota debaixo do mesmo teto com Drake. —Justin sussurrou apertando-me em seus braços.
— Eu queria poder ficar a noite toda com você. Não apenas está noite, mas sim, todas as noites. —Sussurrei de volta e ele sorriu.
— Eu te amo. —Ele disse colando nossos corpos.
— Eu te amo. —Disse e beijei os lábios dele.
Entrei no carro e Justin se afastou acenando para mim. Saí do estacionamento e logo estava dirigindo pelas ruas, pouco movimentadas. Em poucos minutos estacionei o carro em frente a casa de Ashley, para pegar Jullie.
Desci do carro, arrumei a cadeirinha de Jullie e em seguida caminhei até a entrada da casa. Destranquei a porta principal e quando abri a porta, levei um tremendo susto, encontrando Ashley amarrada na cadeira e chorando com a boca amordaçada
— ASHLEY!? —Gritei e a mesma negou várias vezes com a cabeça.
Quando ameacei correr até ela, senti alguém puxar meu cabelo, fazendo-me parar durante o ato.
— Você é uma vadia. —Ouvi a voz dele soar com raiva perto do meu ouvido.
— Drake...
Coitadinha da Selena. Drake não irá deixar barato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl - Second Season || JELENA
FanfictionEu não queria concluir a tal decisão. Mas tudo era por Selena. Eu não queria ela ao meu lado, pois ela correria um grande risco de vida. Poderia chegar um momento que eu não pudesse mais protegê-la ou salvá-la.. Eu não podia negar que eu também a am...