- Justin On -
Por mais que eu quisesse invadir a casa de Drake ou fazer qualquer coisa, eu teria que pensar em Selena e em Jullie debaixo do mesmo teto que ele.
— Justin... Não me deixa aqui sozinha. —Ana choramingou assim que eu a deixei na cama.
— Eu não tenho tempo para você, tenho que voltar para o escritório, agora. —Disse e deixei o quarto sem querer ouvi-la.
Já havíamos voltado do hospital e estávamos em outra mansão, um pouco afastada da cidade. Voltei para o escritório com os garotos e íamos tentar resolver um esquema sem que Selena e a nossa filha saíssem machucadas. Alfredo chegaria de viagem logo de manhã e passaríamos todo o acontecido para ele, assim que ele chegasse.
— Eu não sei por onde começar. —Disse e bufei.
— Para o começo da conversa temos que ter alguém que é importante e que saberá os passos de Drake. —Ryan disse tendo a atenção de todos.
— E quem seria essa pessoa? —Chris perguntou.
— Selena. —Ryan disse.
— VOCÊ ESTÁ LOUCO, RYAN? —Gritei realmente irritado. — Nunca que eu permitiria isso. —Completei.
— Pense bem, Justin. Selena pode ser uma infiltrada, a nossa infiltrada. —Ryan insistiu.
— Isso pode custar a vida dela e da nossa filha. —Disse ficando frente a frente com ele. — Você é um idiota mesmo, Ryan. —Disse e ele riu tombando a cabeça para trás.
— O idiota aqui é você, que perdeu ela para o Drake. —Ryan disse e eu lhe dei um soco.
— Não fale asneiras, Ryan. Você não sabe de nada. Nada. Você deve estar irritado porque só transou com ela uma única vez, apenas. —Disse e ele riu nervoso.
— A melhor coisa que já me aconteceu. Foi aquela noite, minha melhor transa. —Ryan provocou.
Tentei acertar um outro soco nele, mas Chris impediu. Chaz empurrou Ryan para fora do escritório e saiu logo em seguida.
— Vocês dois precisam se acertar...—
— Na porrada. —Interrompi Chris.
— Qual é? Os dois melhores amigos nessa situação? Isso não pode acontecer, Drew.
— Eu não vou permitir. Selena nunca arriscaria a vida dela e a da nossa filha no meio disso tudo. —Disse e Chris suspirou.
— Eu não discordo e nem concordo. Eu só quero acabar com mais um de nossos inimigos. —Chris disse saiu do escritório.
Selena não gosta de Drake, e eu sei disso. Talvez não fosse uma má ideia.
- Selena On -
Drake demorou para voltar e quando ele voltou, ele se deitou ao meu lado, depositou beijos em meu ombro direito. Me virei para ele e ele estava com os olhos avermelhados, de sono ou talvez de tanto beber, depois de ter brigado com toda a equipe da segurança.
Eu não conseguia parar de pensar em Justin e em sua equipe. Eu queria imediatamente vê-los, saber como eles estavam.
— Qual é o seu problema com esse Justin Bieber? —Perguntei e Drake pareceu ficar incomodado.
— Isso não é assunto que lhe interesse. —Respondeu ríspido.
— Você está mandando matar pessoas Drake...—
— Eu já disse que isso não é assunto seu. —Ele disse levantando da cama.
— Eu não quero você matando pessoas ou mandando, Drake. Vamos nos casar, esqueceu? —Disse indo atrás dele no banheiro.
— Mas eu irei matar ele e toda a equipe dele. E não vai ser você, que vai me fazer mudar de ideia. Estou achando você preocupada demais!? Algo a mais nisso tudo? —Drake perguntou me encarando.
— Não, claro que não. —Disse rapidamente e Drake semicerrou os olhos.— Selena... Selena, você me faz desconfiar sempre de suas palavras. Algo me diz que você me esconde algo. —Drake disse apertando meu rosto entre sua mão direita.
— Drake não viaja. —Resmunguei sentindo ele apertar mais. — Você está me machucando. —Choraminguei e ele sorriu soltando meu rosto devagar.
Drake me puxou para um beijo feroz e eu senti uma pontada de nojo, mas eu tive que retribuir na mesma intensidade.
— Eu te amo. —Drake disse num sussurro.
— Eu também. —Murmurei e sorri fraco.
Drake voltou a me beijar e quando senti nossos corpos já estavam no colchão macio da nossa cama. Imagens da noite com Justin vinham em minha mente e eu gemia com as lembranças. Via Drake sorrir e intensificar as estocadas. Ele pensava que estava sentindo prazer, mas não.
Drake caiu do meu lado exausto e cobriu nossos corpos com o lençol. Apaguei a luz do abajur e então apenas ele dormiu, pois eu estava pensando em como falar com Justin.
Eu preciso falar o quanto antes com Justin Bieber.
- Ryan parece ler os pensamentos de Selena! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl - Second Season || JELENA
FanficEu não queria concluir a tal decisão. Mas tudo era por Selena. Eu não queria ela ao meu lado, pois ela correria um grande risco de vida. Poderia chegar um momento que eu não pudesse mais protegê-la ou salvá-la.. Eu não podia negar que eu também a am...