- Drake On -
Justin estava voltando para o Canadá. E isso preocupava a segurança das pessoas ao meu redor. Principalmente de Selena e Jullie. Eu tenho muitos planos em mente para derrubá-lo, mas não irei agir de imediato, Justin deve saber que voltando para o Canadá, eu irei tirar tudo dele, mesmo sendo aos poucos.
⎯ Selena não tem autorização para sair dessa mansão, a não ser que seja comigo, ouviram bem? ⎯Disse para todos os seguranças.
⎯ Sim senhor. ⎯Falaram todos.
⎯ Dylan, quero que reforce ainda mais a segurança da mansão e da boate. Imediatamente. ⎯Disse e ele assentiu.
⎯ Irei fazer isso agora. ⎯Ele disse.
⎯ Vamos comigo para a boate agora, aproveite e resolva tudo isso lá. ⎯Disse e ele me seguiu indo para a garagem.
- Justin On -
Agora eu estava muito mais próximo dela. E tudo que sei é que eu voltei, voltei para tê-la novamente. Desde que a encontrei naquele cemitério e a persegui, Selena Marie Gomez nunca deixou de ser minha. Nem mesmo com nossos "Adeus".
⎯ Espero me adaptar por aqui. ⎯Ana disse analisando a nova mansão.
⎯ Qualquer coisa eu despacho você. ⎯Disse e os meninos riram.
⎯ Você não faria isso. ⎯Ela disse se aproximando. ⎯ Você não teria suas noites perfeitas sem mim. ⎯Ela disse próximo ao meu ouvido tentando ser sexy.
⎯ Entenda, não existe só você de mulher no mundo. ⎯Rebati e ela me deu um tapa no peitoral.
⎯ Maldita seja a sua volta para o Canadá e que você nem pense em ir encontrá-la. ⎯Ela ameaçou.
⎯ Quem manda aqui sou eu e você só tem que me obedecer, então não de opiniões que não valem porra alguma. ⎯Disse e ela me encarou com fúria.
⎯ É... Sem querer interrompendo a briga de vocês agora, mas precisamos organizar mais coisas ainda Justin, as boates, esconderijos, as outras mansões e a segurança. ⎯Ryan disse firme.
⎯ Isso mesmo, voltamos tem dois dias e não conseguimos organizar tudo. ⎯Disse pensativo. ⎯ Vamos para o balcão. ⎯Disse e eles concordaram.
⎯ Eu também vou. ⎯Ana disse indo para a porta principal.
⎯ Nem pensar. ⎯Chris a repreendeu. ⎯ Sua voz irritante e suas briguinhas com Justin... Tiram todos do sério, você vai ficar. ⎯Chris disse sério.
⎯ Eu odeio vocês. ⎯Ela disse irritada e subiu a escada para o segundo andar.
⎯ Aah, porra até que enfim teremos um pouco de paz. ⎯Chaz disse num tom aliviado.
⎯ Não por muito tempo. ⎯Ryan murmurou.
- Selena Gomez -
Drake não parava em casa e quando retornava para casa ficava preso no escritório. Isso estava sendo irritante e não tínhamos mais tempo juntos. E tudo que sei, pelo o que eu ouvi atrás da porta... Justin estava de volta em solo canadense e isso estava tirando Drake do sério também. Eu não conseguia imaginar o que Drake faria comigo se ele descobrisse o meu real passado. Eu seria uma mulher morta? Sim, talvez, ou melhor, com certeza.
Olhei pela janela e havia um alvoroço de homens armados no enorme portão da mansão. Meu celular tocou em cima da cama e eu peguei rapidamente vendo que era Ashley me ligando.
- Ligação, Ashley On -
⎯ Vadia! Precisamos nos ver e estou com muitas saudades de Jullie. ⎯Ashley disse assim que eu atendi.
⎯ Bom dia para você também e podemos marcar algo para daqui vinte minutos. ⎯Disse olhando o relógio em meu pulso.
⎯ Eles voltaram mesmo... O que você irá fazer? ⎯Ashley perguntou mudando o tom de voz para curiosidade.
⎯ Nada. ⎯Disse simples.
⎯ Nada? ⎯Perguntou quase gritando.
⎯ Nada, vou continuar minha vida... Estou noiva e estou feliz. ⎯Disse meio que indecisa das minhas palavras.
⎯ Eu sei que não Sel...⎯
⎯ Ashley nos encontramos no parquinho onde Jullie adora ir em vinte minutos. ⎯Disse interrompendo ela.
⎯ Tudo bem. ⎯Suspirou pesadamente. ⎯ Até logo.
⎯ Até. ⎯Disse e finalizei a ligação.
- Ligação, Ashley Off -
As vezes eu perdia o sono olhando Jullie e pensando em Justin. Se ele nos vesse com certeza ele saberia que Jullie é filha dele. Olhos e lábios idênticos aos dele. O jeito turrão dela e o sorriso que fazia em seguida me lembrava muito ele. Depois de pedir para adiantar a data do casamento, Drake nem se quer prestava atenção no que eu dizia, ele aparecia, tomava banho na nossa suíte e ficava por horas no escritório... Então, já que ele não estava em casa novamente arrumei Jullie e desci arrumando minha bolsa e em seguida peguei a chave do carro.
⎯ Você não pode sair. ⎯Um dos seguranças disse se aproximando enquanto eu arrumava Jullie na cadeirinha.
⎯ Você está falando comigo? ⎯Perguntei olhando cada canto da garagem.
⎯ Sim.
⎯ E por que eu não posso sair?
⎯ Ordens do Senhor Drake.
Drake só podia estar ficando louco, sérios problemas mentais estavam atingindo aquela cabeça oca.
⎯ Eu irei de qualquer forma. ⎯Disse fechando a porta do carro.
⎯ Senhora, eu acho melhor ficar. ⎯Outro segurança disse.
Entrei no carro irritada e dei partida. Fui até o portão e fui barrada por todos.
⎯ Por que vocês não saem da minha frente? ⎯Perguntei saindo do carro.
⎯ Não queremos morrer quando o Senhor Drake voltar. ⎯Um outro segurança disse.
⎯ Mas que inferno! ⎯Disse batendo forte no capô do carro e urrei de dor em seguida.
Fiquei por mais alguns minutos discutindo com os seguranças até que Drake estacionou o carro do lado de fora, pela a cara dele o dia não era um dos melhores.
⎯ O que está acontecendo aqui? ⎯Drake perguntou ao cruzar o portão me encarando.
⎯ Eu é quem pergunto! ⎯Exclamei me aproximando dele. ⎯ Está ficando louco? Me proibir de sair!? ⎯Perguntei e ele riu.
⎯ Você é quem está ficando louca de não me obedecer, pelo que vejo estava querendo sair...⎯
⎯ E eu vou. ⎯Disse o interrompendo.
⎯ Não vai. ⎯Ele disse apertando meus braços. ⎯ Eu dei ordens, e você tem que cumpri-las ou sofrerá consequências.
⎯ Me solta! Você está me machucando. ⎯Disse me livrando das mãos dele. ⎯ Ninguém aqui manda em mim, e lembre-se que não estamos casados. ⎯Disse e ele fechou os olhos respirando fundo.
⎯ ENTRE AGORA DENTRO DESSA CASA. ⎯Ele gritou me fazendo dar passos para trás.
Jullie começou a chorar dentro do carro e eu continuava olhando para ele ainda assustada. Eu nunca havia presenciado Drake dessa forma tão feroz e irritado. Peguei Jullie de dentro do carro e comecei a a caminhar para dentro da mansão novamente. Eu não iria suportar ter que ouvir mais gritos e reclamações de Drake. Eu sumiria com Jullie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl - Second Season || JELENA
FanfictionEu não queria concluir a tal decisão. Mas tudo era por Selena. Eu não queria ela ao meu lado, pois ela correria um grande risco de vida. Poderia chegar um momento que eu não pudesse mais protegê-la ou salvá-la.. Eu não podia negar que eu também a am...