• Resumption •

2.4K 126 24
                                    


- Justin On -

Três anos depois, aqui estava eu no meu escritório da boate Luxury, na Europa. Todos os dia olhava o retrato dela, que ficava em cima de minha mesa. Selena. Onde ela estaria hoje? Seria a mesma? Morava no mesmo lugar?

Mesmo depois desses três anos, Selena ainda pertencia a mim. Eu podia imaginar seu toque com carinho em minha pele, a sua voz que era como melodia em todas as minhas manhãs.

—  Sonhando com quem agora Justin?  —Ryan perguntou me tirando dos devaneios.

—  Só estava pensando em uma plano, para derrubar Drake. —Menti.

—  Chris mandará todos os comandos, quando descobrir toda a segurança dele. —Ryan disse relaxando os ombros.

— Não vamos agir tão rápido, quero fazer uma surpresa para ele. —Disse e Ryan assentiu sorrindo.

Depois de Jaden, Jackson, Philipe, agora Drake era o problema. Estava roubando minhas cargas e havia infiltrados dele em minha segurança e assim que eu descobrir que são, cabeças irão rolar.

— Quem vai ser a sortuda de hoje?  —Ryan perguntou quebrando o silêncio.

— Hoje eu quero ficar sozinho. —Disse e olhei para a foto de Selena.

— Eu ainda penso em Ashley. —Ryan disse e eu o olhei.

— Eu fico imaginando como elas devem estar hoje...—

— Se elas ainda pensam em nós. —Ryan disse me interrompendo.

— Também. —Murmurei. — Igual a Selena, não existe outra. —Disse e Ryan sorriu fraco.

Apesar dele ter pegado Selena também, acho que ele sabia do que eu estava falando.Mas hoje nós dois nos entendíamos mais do que antes. Viajamos juntos por vários países, as vezes fechando negócios ou curtindo a vida com todos os outros.


- Selena On -

Eu passei a dedicar cada dia de minha vida pela minha filha. Jullie. Justin depois do dia no aeroporto fazia três anos que não o via. No começo foi difícil, mas eu tive minhas duas melhores amigas do meu lado e conheci uma pessoa como... Justin. 

Justin nem se quer quis me ouvir sobre o que aconteceu na noite em que eu fui parar nas mãos de Jaden. 50% foi culpa dele.

Eu não esqueci ele, não havia como esquecer. Era só olhar para Jullie e ver alguns traços de seu rostinho, que me faziam lembrar dele. Linda Jullie. Minha pequenina, que me torna feliz a cada dia e espoleta com apenas dois aninhos e dois meses.

Quando Jullie completou um aninho, eu pude ter um tempinho para sair e curtir um pouco. Foi aí que eu conheci Drake, em uma de suas boates. Traficante como o cara que eu não esquecia. Drake é uma pessoa do mundo do perigo também, mas que me trata com carinho e amor. E tem um vínculo amigável com Jullie.

Drake, não sabe de nada do meu passado. Ele apenas sabe que o pai de Jullie está morto. Talvez seja mentira ou verdade. Mas nunca toquei em nome ou dados informativos.

— Você vai sair hoje? —Ashley perguntou me vendo se arrumar em frente ao espelho.

— Sim, Drake vai vir buscar eu e Jullie. —Disse e ela sorriu fraco.

— Fico feliz por vocês. —Ashley disse e pegou Jullie do berço. — Mas Justin poderia ter sido um bandido carinhoso e amoroso como ele. —Ashley disse e depositou um beijo na bochecha de Jullie que sorriu.

— Não fale o nome dele. —Disse e ela suspirou.

— Desculpa Sel.

— Tudo bem. —Disse e sorri limpando a lágrima teimosa que insistiu em cair.

Só de falar o nome dele, lembranças e mais lembranças vem em minha mente.

— Então... Você pensou em uma resposta, para a pergunta de Drake? —Ashley perguntou.

— Sim. —Disse e sorri pegando Jullie em meu colo.

— Espero que dê tudo certo. —Ashley disse.

— Mamãe. —Jullie murmurou escondendo o rostinho dela na curvatura do meu pescoço.

— Vamos descer, o tio Drake deve estar a caminho já. —Disse e sorri para ela que agora me olhava.

Espero que eu tome a melhor decisão está noite. Irá fazer parte do meu recomeço.



N/A: Primeiro capítulo da segunda temporada. Espero que tenham gostado. E quero agradecer a presença de vocês que vão continuar aqui comigo e que estão lendo as outras obras também. Obrigada novamente e até o próximo capítulo ♥.


The Possessive For Girl - Second Season || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora