Meu

32K 3.7K 6.5K
                                    

[N/A: Para quem já está puxando os cabelos por causa do Louis: lembre-se que ele tem 16 anos e que se eu fizesse ele ser maduro numa situação como essa... Bem, eu estaria criando um personagem que não existe.
E o Harry é meu personagem preferido.
Obrigada pelo carinho de todo mundo que está acompanhando.
Boa leitura :*]

Niall era o tipo de amigo que provava o quanto se importava quando largava o vídeo game para te olhar. Não que ele deixasse de prestar atenção no que você falava enquanto jogava, mas se ele realmente abaixasse o manete ou desligasse a televisão para fazer algo por você... Aquilo significava que as coisas estavam ficando graves.

E aquela era a segunda vez que Niall Horan estava largando o celular contra a própria cama - sabendo que provavelmente perderia a partida que havia iniciado num de seus milhares de jogos online - para vir me socorrer enquanto eu colocava minhas vísceras para fora, em mais uma crise de vômito.

Na verdade, nas últimas semanas, vomitar e dormir pareciam ser as duas únicas coisas que eu fazia com maestria e meu melhor amigo havia percebido isso quando me obrigou a cancelar meu encontro com Harry para que eu pudesse ir até sua casa, onde ele poderia manter os olhos em mim.

Admito que agora estava começando a perceber o quanto aquilo havia sido uma boa ideia, porque eu não saberia me explicar para o Styles se começasse a vomitar na frente dele. Já fazia duas semanas que ele mantinha sua promessa ferrenhamente e eu não era tocado de nenhuma forma sexual. Se ele me visse daquela forma, a situação apenas pioraria.

Isso estava me fazendo entrar em desespero.

E se antes eu ao menos tentava alguma coisa, agora, sete quilos mais magro do que quando aquela bendita virose havia começado, eu nem tentava minha sorte, ou provavelmente o tatuador iria gritar comigo por eu ser tão irresponsável.

O problema era que eu estava ficando... Preocupado.

Assustado talvez fosse a palavra certa.

- Lou... - Eu sabia que eventualmente Niall falaria alguma coisa. Até aquele momento meu amigo se limitava a acariciar minhas costas e me ajudar a levantar do chão frio do banheiro, mas aparentemente ele havia alcançado seu limite de silêncio. E a ideia de ele falar o que já vinha passando pela minha cabeça... Meu Deus, eu não sabia o que iria fazer. - Você sabe que... Isso não parece ser uma virose, certo?

Não... Não!

Ele tentou me erguer do chão, mas tudo que eu fiz foi apoiar as costas contra a parede de azulejos, sentindo os olhos arderem com força, enquanto eu me abraçava, como se sentisse frio.

- Não... Eu não quero... - Solucei, tentando não soar tão ridículo quanto me sentia. Qualquer adolescente teria tido um pouco mais de consciência do que eu... Qualquer um! E nem era necessário estar transando com alguém como Harry Styles!

Niall saiu do banheiro por um momento, e eu vi com o canto dos olhos o Horan andar até a própria mochila e tirar de lá uma sacolinha plástica com uma caixinha dentro. Ele já estava planejando falar comigo sobre o assunto fazia um tempo, aparentemente.

Ele teve a iniciativa que eu não tive. Porque Niall sempre foi mais maduro do que eu jamais seria, apesar de ser uma pessoa que nunca parecia estar muito distante do próximo riso.

- Não é melhor ter certeza? - Ele perguntou, sentando-se no chão ao meu lado, encostando na parede exatamente como eu, enquanto colocava a embalagem na minha mão. - Se nós soubermos o que é... Pelo menos iremos saber o que vamos enfrentar. - Falou, naquele tom de voz materno que sempre foi tão característico dele quando estava preocupado. - Eu te ajudo.

Antagonismo {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora