Bem, eu sou péssima nesse lance de x fatos sobre mim, mas eu fiquei feliz por ter sido marcada porque isso significa que algumas pessoas lembram de mim, então vamos lá :D
O título do capítulo é tosco, mas é real pra mim, ok?Tagged by: @louiswrotehome
1 - Tenho 22 anos, mas sou um pouco mais velha que o Harry, do dia 07 de Janeiro. Capricórnio, com ascendente em áries e lua em Escorpião. Eu não entendo nada de astrologia, mas minhas amigas que entendem dizem que se o diabo tivesse signo ia ser parecido com o meu.
2 - Eu tinha um preconceito absurdo com One Direction. Sério, não ao ponto do hate (porque eu nunca fui assim com nada), mas ao ponto de torcer o nariz quando alguém dizia que gostava. Por consequência sou nova no fandom, porque passei a gostar na época em que saiu o music video de Drag Me Down. Eu passei a gostar de 1D porque na terceira estrofe o Louis sai de trás do Harry e começa a cantar, só que antes disso não dava nem pra ver que ele estava na cena, por causa da diferença de altura. Resultado: no dia seguinte estava shippando tanto que até meu namorado me mandou largar o vício.
3 - Falando em namorado, eu estou com ele há cinco anos e ele me ajuda na maior parte das minhas fanfics. Sentamos eu e ele na cama e nós montamos os enredos juntos. Ele completa minhas pontas soltas ou (já aconteceu) me dá a história pronta. O Harry de Improvável é totalmente baseado nele apesar de nós não termos filhos (nem planos de colocar um à caminho, ok? Ok.)
4 - Tenho um medo descontrolado de insetos. Se não estivermos falando de formigas, abelhas e vespas, qualquer outra coisa dessa ramificação da natureza me apavora. Eu grito, eu fujo e se não tiver pra onde fugir eu choro. Não é legal e começou quando meu primo tentou me fazer engolir um gafanhoto quando eu tinha 7 anos.
5 - Eu sou viciada em zumbis. Sério, amo tudo que tenha a ver com zumbis desde os meus 11 anos e inclusive tenho fanfics com o tema... Só nunca postei aqui. Quem sabe um dia vocês descobrem o que seria uma Larry no meio de um apocalipse. Além de zumbis eu também amo filmes de terror em geral, menos goore (jogos mortais, o albergue ou qualquer outro filme cujo princípio seja gente se despedaçando).
6 - Eu escrevo fanfics desde os 11 anos também (junto com os zumbis chegaram as fanfics, sabe-se lá por quê). Sou bem conhecida em dois fandons, mas o principal atualmente é de EXO. Eu posto no SocialSpirit e meu user lá é bloodmary. Escrever pra mim é uma terapia e eu não saberia parar nem se tentasse.
7 - Faço enfermagem na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Estou no último ano e apesar de ter passado minha vida toda sendo uma aluna mediana, no meu ano de vestibular eu passei em 5 faculdades (USP, UNICAMP, UNIFESP, UFSCar e UNESP) sem cursinho. Meu pai pergunta até hoje pra quem minha mãe fez favores sexuais. Piadas à parte, nessa época eu descobri que era boa fazendo provas.
8 - Eu só leio fanfics em inglês, apesar de estar tentando começar algumas em português. Minha autora preferida de 1D é a zarah5 (recomendo tudo dela), mas a última fanfic dela foi postada em abril de 2015, então eu estou perdendo as esperanças de que Jesus volte a escrever. LEIAM PULL ME UNDER. PROCUREM TRADUÇÃO, SEI LÁ GENTE, É A BÍBLIA. (Pronto, parei de surtar).
9 - Eu amo animais. Todos. Sou aquelas loucas que faz quase tudo pra proteger um bichinho, que já levou um monte de cachorro que achou na rua pra casa e que trata eles que nem filhos. Meus primeiros pacientes foram meus bichos e eu cuidava muito bem deles.
10 - Eu amo cabelo colorido, mas por causa do meu curso não posso deixar ele como quero. O resultado é que assim que eu me formar, enquanto espero o resultado do mestrado vou deixar ele de umas 10 cores diferentes ao mesmo tempo. Depois voltamos para a vida normal.
11 - Eu já trabalhei no Centro de Controle de Intoxicações da UNICAMP. Não sei se alguém já precisou ligar ou comparecer nesse serviço, mas tem chances de a "médica" do outro lado ter sido eu (sempre me chamavam de doutora e eu ficava pensando: "doutora é quem tem doutorado...", mas tudo bem). Já fiz altos plantões de 24 e 36 horas lá, então pra quem acha que o Liam de Move Along está sempre trabalhando... O Liam era eu.
12 - Eu gosto/sou várias coisas que fazem os outros torcerem o nariz pra mim (cosplayer, kpoper, directioner, etc), mas a verdade é que eu não poderia estar me importando menos com isso, porque a realidade é que nada disso me torna uma adulta menos responsável ou uma profissional menos qualificada. Eu faço estágio supervisionado na UTI Neonatal... Posso ser tudo, menos irresponsável ou alguns pais já teriam me processado, no mínimo.
13 - Eu defendo toda e qualquer forma de ser, pensar, crer e amar. Se ela não está prejudicando outras pesssoas, tem direito de existir tanto quanto qualquer outra considerada socialmente aceitável. Tenho muita dificuldade em lidar com pessoas que não pensam dessa forma e isso inclui minha família.
Bem, acho que é isso... Eu apanho muito pra fazer essas coisas e sempre me acho o ser humano mais desinteressante do mundo, mas ok.
Eu não vou marcar 15, mas os que eu quero que façam também são:
clarylarry
goodlouiskitty
sanctalitto
bia_brooksE quem mais quiser, porque meu app tá dando pau e eu não estou conseguindo marcar o resto 8D
A atualização vem mais tarde, ok?
Não me matem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antagonismo {l.s}
FanfictionHarry era preto no branco, era um pilar inabalável no meio do caos; era tintas, tatuagens e uma marca à ferro em minha pele. Ele era neve e o significado literal do bater das asas de uma borboleta numa teoria clichê. Ele era tudo, na parte mais ins...