Ideia

165 7 0
                                    

Andrômeda estava voltando para o palácio. O Sol já nascia, e as corujas como sempre, fugiam dos raios brancos do Sol. O céu estava rosado, e aos poucos, ia ficando azul. Depois de algum tempo voando, finalmente chegou ao palácio. Ela entrou pela janela de seu quarto e deitou-se em sua cama e disse para si mesma:

Andrômeda: Estou cansada de ter que passar a noite toda fora de casa. Queria que tivesse um outro jeito de nos encontrarmos... 

Foi nesse momento, que surgiu a ideia de Andrômeda. Ela e Sirius deveriam fugir para um lugar distante, onde eles criariam seu próprio reino, juntos, sem ninguém para impedi-los. Ela pegou o telefone de seu quarto e ligou para Dina.

Dina: A-alô?...

Andrômeda: Dina, chama o pessoal aqui, rápido!

Dina: Mas são 6:05... e hoje é sábado...

Andrômeda: É sobre mim e o Sirius...

Dina: Que horas eu vou?

Andrômeda: Ligue pro pessoal e peça pra eles virem aqui às 6:55, está bem?

Dina: Perfeito * desliga telefone *

Andrômeda desligou o telefone, realizou suas higienes, pôs uma roupa e desceu silenciosamente para a cozinha. Não havia uma alma viva sequer ali, então, ela pegou algumas maçãs que haviam na cozinha, e voltou para o quarto. 

Ela esperou um pouco, até que ouviu o barulho de alguma coisa batendo na sua janela. 

?????:  Bom dia AD!... 

Andrômeda: Deveria tentar não chegar como um retardado mental, Samuel -_-'  

Samuel: Você sabe que eu ainda não tenho controle total das minhas asas! Vai abrir a janela ou não?

Andrômeda: Vou * abre janela e Samuel,Dina, Dara e Nathan entram * Querem maçãs?

Dara: Então, o que queria contar pra gente sobre você e o seu "namorado proibido"? * pega e morde maçã *

Andrômeda: Bem... é meio complicado, sabe... é que eu estava pensando em fugir com ele...

Dina e Dara:QUÊÊÊÊÊÊÊÊ?!?!??!?!?!?!?!

Andrômeda: Não gritem tão alto assim...

Dina: E como os seus amigos ficam? 

Andrômeda: Bem, no início será apenas eu e o Sirius, mas depois que nos instalarmos, entraremos em contato e chamaremos vocês também. 

Dara: Melhorou... mas os amigos dele também vão?

Andrômeda: Provavelmente sim, mas hoje à noite eu e ele resolveremos isso.

Dina: Podemos ir?

Andrômeda: Não. De dia eu fico com vocês, mas à noite, sou só dele.

Dara: Isso não soou muito bem...

Dina: * imaginando cena * kyaaa! :x * bleed nose * entendi!

Andrômeda: Por favor, não gritem...

Nathan: Então era isso que queria nos contar?

Andrômeda: Sim.

Nathan: Só vou logo avisando... * ajeita óculos * que as probabilidades desse romance provocar uma guerra entre o Bem e o Mau são muitas.

Andrômeda: * falando baixo * estraga prazeres...

Andrômeda e os outros ficaram conversando bastante tempo ali, até que ela ouviu os passos de seu irmão mais velho, Rafael, indo em direção ao seu quarto. Ela empurrou todos para dentro do armário, e quando todos já estavam dentro, Rafael entrou. Seus cabelos eram loiros na altura dos ombros, e seus olhos, dourados.

Rafael: Irmã, é hora de... * vê Andrômeda sentada na cama * já acordou?

Andrômeda: Só porque você é o capitão da Guarda dos Anjos, não quer dizer que precisa me acordar na hora em que você acorda.

Rafael: Mas são ordens do Pai, para que todas as manhãs eu venha aqui verificar se aquele Demônio não está aqui fazendo alguma coisa com você. Ele não apareceu quando fomos prendê-lo no dia seguinte do que o Pai descobriu sobre ele. Você sabe de alguma coisa?

Andrômeda: Não. Quando vocês foram lá, eu estava com o Pai, voltando da escola. E pode perguntar para a Ariel se eu estava aqui de noite.

Rafael: Tudo bem. A credito em você, irmã.

Ele saiu do quarto de Andrômeda. Logo que ele fechou a porta, tudo o que estava dentro do guarda-roupa, estava no chão, incluindo Dina, Dara, Samuel e Nathan.

Samuel: Ultima vez que eu entro aqui!

Dina: Tira o seu pé da minha cara, Samuel!

Dara: Tira sua mão de baixo de mim, Nathan!

Nathan: Posso ir embora?

Logo que ele terminou a frase, Andrômeda o puxou pela gola da camiseta, abriu a janela, e o chutou para fora, como se estivesse chutando uma bola de futebol e a bola acertasse em cheio o gol. 

Andrômeda: Mas alguém quer ir com ele?

Todos menos Andrômeda: * saem voando pela janela sem olhar para trás *

Andrômeda deitou-se em sua cama, e ficou lembrando de como ela e Sirius se conheceram. E pensar que só por causa de uma aposta boba entre ela e Ariel que tudo isso tinha começado... Depois de um tempo se lembrando daquele dia, ela adormeceu e sonhou com algo...

___________________

Sonho on

___________________

Havia uma guerra na frente do palácio. Ela voava em meio a anjos e demônios, procurando por Sirius, até que ela o vê, mas logo que ele é visto, uma lança de sombras o atravessa, e ele começa a cair, cair, cair, cair, cair... cair...cair...e cair...

____________________

Sonho off

____________________

Andrômeda: NÃO!

Andrômeda acordou com um pulo da cama. Ela estava suada e assustada. Ela olhou para a janela. Já era noite, e todas as pessoas do palácio dormiam. Ela pôs um casaco e seus tênis, e pulou da janela. O vento gélido da noite batia fortemente em seu rosto, até que ela abriu suas asas e começou a voar. 

Depois de alguns minutos de vôo, ela chegou na árvore, onde era esperada por Sirius. Eles se abraçaram, e logo, se beijaram, um beijo calmo e profundo. Eles se separaram, em seguida se sentaram em baixo da árvore.

Andrômeda: Sirius, eu queria muito te perguntar uma coisa...

Sirius: Eu também queria...

Andrômeda: O quê?

Sirius: * pega duas mãos de Andrômeda * Vamos fugir daqui! Vamos fugir daqui e construir um lugar só nosso, onde poderemos ser felizes, e não haverá ninguém para atrapalhar nossa felicidade!

Andrômeda quase pulou de alegria. Era exatamente a mesma coisa que ela ia perguntar para Sirius. Mas como poderiam fugir?Foi só nessa ora que a ficha caiu. Vigiavam o quarto de Andrômeda, e estranhariam se ela saísse para dar um passeio noturno com uma mala cheia de roupas. 

Sirius: Então, o que me diz?

Andrômeda: Eu vou fugir com você, Sirius.

Um Anjo E Um Demônio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora