Complicações...

141 6 2
                                    

Sirius estava saindo de sua escola enquanto conversava com seus amigos. Ele estava um pouco mais nervoso que o normal, afinal, não tinha certeza de que encontraria mesmo com Andrômeda essa noite. Estava ficando cada vez mais difícil sair do Inferno.

Sirius: Não sei se encontro com ela hoje...

Draco: Algum problema Sirius?

Sirius: É que... tem ficado meio difícil de eu sair escondido de casa.

Draco: Por quê?

Sirius: Meu pai está cada vez mais rígido, e como o quarto de minha irmã está passando por reformas, ela precisa dormir no meu. E além disso, estou de castigo mais uma vez, e por isso as janelas do meu quarto estão todas trancadas. Por que eu tive que herdar esse trono? Eu nem sou o mais velho!

Draco: Sinto pena de você amigo... Eu to precisando dar uma palavrinha com o teu velho.

Sirius: Nem perca o seu tempo. Ele não vai me liberar dessa.

Draco: Mas eu sou teu amigo cara!

Sirius: Mesmo assim não adianta. Quer passar lá em casa mas tarde?

Draco: Claro. Que horas?

Sirius: 15:00. Ah, leva o Fenriz e o Agni também. Preciso conversar com vocês.

Draco: Ok. Tchau Sirius.

Sirius: Tchau.

Draco assobiou, e pouco tempo depois uma pequena nuvem vermelha se formou. Ele subiu em cima dela e voou para longe, até sumir de vista. Sirius abriu suas asas e levantou vôo. Depois de algum tempo voando, chegou na sua casa. Ele respirou fundo e abriu a porta.Ele entrou e foi recebido com um abraço por Lilith. 

Lilith: Olá Sirius!ˆˆ

Sirius: Oi. Pra quê tanta alegria?

Lilith: Eu descobri que tipo de demônio eu sou!

Sirius: Sério? Que legal! Qual é?

Lilith: * tira foice lá da pqp * Ceifadora! Igual à mamãe!

Sirius: É... ela faz falta...

Lilith: Eu te deixei triste?

Sirius: N-Não, não deixou.

Sirius se despediu de Lilith e subiu para seu quarto. Ele jogou sua mochila da escola no chão e deitou-se em sua cama. Ficou pensando em um jeito de sair de casa quando a noite chegasse e todos estivessem dormindo. Ele acabou se perdendo em seus pensamentos, e não viu o tempo passar. Quando se deu conta, já eram 14:45. Ele rapidamente trocou de roupa e tirou a mochila do meio do quarto.

Algum tempo depois, um serviçal de seu pai foi avisá-lo de que três demônios, dois de fogo e outro de ar procuravam por Sirius.

Serviçal: Eles disseram que o senhor havia os chamado para conversar às 15:00. Posso deixá-los entrar?

Sirius: Pode, mas eu já lhe disse que pode me chamar apenas de Sirius.

Serviçal: Sim, Senhor Sirius.

Ele se retirou do quarto de Sirius, e algum tempo depois, voltou acompanhado por Fenriz, Agni e Draco. Ele novamente se retirou do quarto de Sirius, deixando-o sozinho com os amigos.

Fenriz: Então... Qual o motivo de você ter nos chamado aqui?

Logo que ele terminou de fazer a pergunta, Sirius ouviu um pequeno barulho de soco vindo da porta, a qual ele abriu, e Dagon e Lilith caíram dentro de seu quarto.

Um Anjo E Um Demônio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora