Namoro

277 13 0
                                    

Andrômeda e Sirius continuaram se encontrando todos os dias durante três meses seguidos, sempre naquela mesma hora que se encontraram pela primeira vez, e sempre naquele mesmo lugar, ao pé da árvore. 

Nesse meio tempo, os sentimentos de um pelo outro só cresceram cada vez mais. Todas as noites, Sirius pensava em um jeito de se declarar para Andrômeda sem que estragasse tudo, mas acabava falhando ao pensar. Enquanto se deixava levar pelos seus devaneios, acidentalmente encostou sua mão na de Andrômeda.

-Sirius... V-Você está encostando na minha mão...- aquele mesmo tom de vermelho rosado surgiu nas bochechas de ambos os dois. Sirius rapidamente levou sua mão para longe da de Andrômeda.

-Desculpe.- disse -Er... Andrômeda...

-Sim?- disse Andrômeda, virando para Sirius.

-Bem, é que... Eu queria muito te dizer uma coisa...

-O quê?

-Bem... Já faz um tempo que nos conhecemos... E eu nunca tive coragem pra te dizer isso, e sim eu sou muito tímido às vezes nesse tipo de coisa, mas enfim, o que eu quero te dizer é...- Sirius fez uma breve pausa. Qualquer coisinha poderia estragar todo aquele momento entre os dois, e ele sabia disso.

-É?...

Sirius abriu um pequeno sorriso em seus lábios. Estava decidido. Ele olhou para Andrômeda, e com todos os seus mais sinceros sentimentos, ele disse:

-Eu te amo.- ao dizer tais palavras, juntou seus lábios aos de Andrômeda, fazendo ambos ficarem vermelhos até os pés.

Andrômeda, ao mesmo tempo, ficou feliz com o ato de Sirius. Ela nunca se sentiu tão amada como antes. Logo, seus olhos começaram a se fechar, e eles estavam mais apaixonados do que nunca. O beijo durou 10 segundos, e eles se separaram por falta de ar. A árvore em que eles estavam sentados começou a florescer. Suas flores eram vermelho vivo, e seu perfume era agradável.

-Então a lenda é real. A árvore floresce...

-Quando duas pessoas dão o primeiro beijo de amor verdadeiro.- completou Sirius, levantando-se e levando uma de suas mãos à uma flor, pegando-a logo em seguida e colocando-a nos negros cabelos de Andrômeda.

Andrômeda agradeceu a Sirius e se despediu dele com um beijo na bochecha. Os dois se separaram e voaram em direções diferentes, sem se preocuparem se alguém descobriria seu segredo. Eles achavam que esse dia nunca ia chegar... Até agora.

-Ele ficará feliz com essa foto...- disse uma figura emcapuzada, espiando toda a cena atrás de um arbusto, abrindo suas asas e levantando vôo em seguida.

Um Anjo E Um Demônio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora