Salvação

105 5 1
                                    

-Com licença! Eu acho que conheço uma maneira de salvá-la!

Naquele momento, todos que ali estavam se encheram de esperança, principalmente Sirius. Ele se afastou do corpo de Andrômeda e andou até o pequeno anjo, se abaixando para ficar à sua altura.

-Como posso salvá-la?- perguntou Sirius, olhando nos olhos do mais novo.

-Bem, ela foi atingida por uma lança de sombras.- disse o menor -Meu pai é um anjo curandeiro, e ele uma vez me disse que não existem remédios ou rituais para curar uma ferida da sombra, mas sim um gesto. Se levá-la para um lugar onde ela se sentiria feliz, talvez ela volte a acordar.- completou.

Logo, todos os momentos felizes que ele tivera com Andrômeda vieram em sua mente, e maioria deles se passavam em apenas um lugar: ao pé da árvore em que se viram e se apaixonaram.

-Obrigado.- disse com lágrimas nos olhos, abraçando o pequeno anjo, que retribuiu. 

Sirius rapidamente foi até Andrômeda e pegou-a em seu colo, em seguida, levantando voo e indo na direção da árvore. Todos que ali estavam presentes foram atrás de Sirius. Ele voava loucamente naquela mesma direção, na esperança de que pudesse ver sua amada sorrindo ao seu lado mais uma vez em sua longa vida de demônio.

Em poucos minutos, ele já caminhava para mais perto da árvore. Chegando ao pé da árvore, ajoelhou-se e repousou o corpo de Andrômeda sobre a grama. Ele esperou e esperou, mais nada aconteceu. Nesse momento, as lágrimas jorraram de seus olhos. Ele chorou sobre o corpo de Andrômeda, agora completamente sem cor. A dor que ele sentia agora, era mais forte do que a dor que sentira quando seu pai o chicoteava ou quando era torturado nas masmorras.

Muitos se emocionaram com a cena, alguns seguravam o choro por conta de seu orgulho, mais era impossível não se sentir tocado com tamanho amor que os dois sentiam um pelo outro. 

Algumas das lágrimas de Sirius caíram sobre o corpo sem vida de Andrômeda, e ali penetraram. Do corpo de Andrômeda, uma luz branca forte surgiu. As flores da árvore cobriram o verde da grama e o corpo de Andrômeda, mas a luz não se deixava cobrir. Pouco tempo depois, a luz finalmente cessou.

-Andrômeda?- perguntou assustado.

-Ai... Minha cabeça...- disse Andrômeda, emergindo das flores que a cobriam.

Ao vê-la acordada, Sirius a abraçou-a. Um forte abraço cheio de amor e carinho, que foi retribuído por ela. As lágrimas saíram dos olhos de ambos.

-Eu nunca mais vou te perder, Andrômeda.- disse Sirius beijando-a em seguida, um beijo que foi correspondido. Todos os que ali estavam presentes se emocionaram e aplaudiram, e Rafael até chorou um pouquinho.

Os irmãos e amigos de Sirius foram libertados, e como Satã não estava presente para seguir à risca as leis sobre a herança do trono, Dagon assumiu o lugar de seu pai como novo herdeiro, e como tal, proibiu qualquer conflito entre anjos e demônios novamente. Não se casou e nem teve filhos, adotou um pequeno órfão, e agora o trata como filho.

Lilith se formou na escola aos 14 anos devido ao seu QI e seguiu seu caminho como uma demônio-ceifadora, dando continuidade ao legado de sua mãe. Conheceu um anjo negro no trabalho, também ceifador, e se apaixonaram à primeira vista. Hoje em dia, são casados e têm uma filha chamada Linna.

Dina e Samuel se casaram e hoje são pais dos gêmeos Kay e Cole, e de uma anjinha de 5 anos chamada May.

Dara e Nathan, depois de muitas brigas, tapas e beijos, estão noivos e já moram em sua própria casa.

Fenriz e Draco conheceram duas anjos gêmeas, Sahra e Anna, e hoje são casados (Fenriz com Sahra e Draco com Anna) e os dois tiveram filhos: Nana e Lara são filhas de Fenriz e Sahra, e Kyle é filho de Draco e Anna.

Rafael segue sua profissão como capitão da guarda real, e Ariel começou como a mais nova membro da guarda real. Por mais que Rafael seja seu superior, respeito é algo nenhum tem pelo outro durante o trabalho.

-E o que aconteceu com o Sirius e a Andrômeda?- perguntaram as duas crianças ao mesmo tempo.

Um Anjo E Um Demônio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora