(EU FIZ UMAS PEQUENAS MUDANÇAS NO PLANO DE FUGA, MAS NÃO TEM PROBLEMA NÉ?)
Meia-noite, todos do castelo dormem, exceto Andrômeda e os guardas. Dara entrou no quarto de Andrômeda, Dara desacordou Ariel e tirou-a do quarto. As duas saíram do quarto, tomando cuidado para não serem vistas.
Usando uma manta preta por cima de seu corpo para não ser reconhecida, Dina chamou atenção dos guardas e os mesmos voaram atrás dela, abandonando seus postos e seguindo-a para dentro do castelo.
Samuel chamou atenção dos guardas do quarto de Rafael, e com o velho truque da pedra, fez com que eles fossem para o outro corredor, assim, esbarrando nos guardas que Dina despistara. Os três, Dina, Dara e Samuel, entraram no quarto de Rafael e o desacordaram.
Mesmo pessimista como sempre, Nathan conseguiu com sucesso trancar os guardas do jardim em um barracão, onde o jardineiro guardava suas ferramentas.
00:30. Sirius chegou nos portões do jardim do castelo, os quais foram abertos pelos quatro amigos de Andrômeda. Quando Andrômeda e Sirius iam dar as mãos, para juntos, voarem para um lugar só deles, uma lança quase atingiu o peito de Sirius. Todos olharam para o lugar de onde a lança tinha vindo, para ver Rafael com seus guardas.
Sirius e Andrômeda deram as mãos e voaram, fugindo dos guardas que os seguiam. Flechas eram atiradas na direção de Sirius, mas todas eram perdidas, até que depois de voarem uma longa distância, uma delas atingiu sua asa direita, o fazendo cair no mesmo instante. Ele atingiu o chão, e Andrômeda foi até ele.
-Desculpe por cair, Andrômeda. Não poderemos mais fugir juntos.- disse Sirius, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
Rafael chegou perto de Sirius. Enquanto dois guardas o amarravam, ele puxou Sirius pelos cabelos, fazendo-os ficar cara-à-cara.
-Finalmente te peguei.- disse Rafael, com um tom de deboche bastante perceptível em sua voz. Um sorriso maldoso se formou em seus lábios -Guardas, levem-no para o castelo.- disse ele, soltando os cabelos de Sirius, fazendo-o cair e sujar sua face de terra. -Você será preso.
Andrômeda estava fazendo muita força para não chorar. O amor de sua vida estava sendo preso bem diante de seus olhos. Ela não aguentou, e acabou desmaiando. Os guardas a levaram para seu quarto, onde ela dormiu o resto da noite, mas não foi um sono calmo. O mesmo pesadelo que tivera com Sirius morrendo, se repetira por inúmeras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo E Um Demônio (Concluído)
RomanceAndrômeda é a filha de Deus e de um anjo. Ela leva uma vida de anjo, realizando alguns milagres para aqueles que merecem e aparecendo de vez em quando na Terra. É uma bela garota, com cabelos negros e olhos dourados, de 18 anos. Ela leva uma vida no...