15 anos depois...

160 13 0
                                    

-E o que aconteceu com o Sirius e a Andrômeda?- perguntaram as duas crianças ao mesmo tempo. Seus pais sorriram, e o demônio de cabelos brancos disse:

-Bom, dois anos depois eles se casaram...- disse.

-... E tiveram um lindo filho chamado Philip...- disse a anjo de cabelos negros, afagando a cabeça do anjinho com os cabelos de mesma cor e asas prateadas.

-... E uma filha linda chamada Louise.- disse o demônio, beijando a testa da garotinha de cabelos de mesma cor e com as asas negras.

As crianças se entreolharam confusas, pois os nomes dos filhos de Sirius e Andrômeda eram os mesmos que os seus nomes. Louise olhou para seus pais e disse:

-Então... Se esses são os nomes dos filhos deles, que também são nossos nomes, vocês dois são o Sirius e a Andrômeda!- disse com brilho nos olhos.

O casal sorriu para seus filhos.

-Sim filha, nós somos.- disse Sirius para a mais nova.

-Então... Tudo aquilo o que aconteceu foi verdade? Até a parte que a mamãe quase morreu?- perguntou Philip. Andrômeda se sentou ao seu lado e beijou sua testa.

-Sim Philip. Até a parte em que eu quase morri.

-Mas por que você se jogou na frente do papai?

-Porque eu sentia e ainda sinto por ele uma coisa chamada amor, e na hora certa, você e sua irmã sentirão isso também.- disse Andrômeda.

-Não gostaria de interromper nada, mas já são 8H15 e as crianças precisam ir para a escola.- disse Sirius com um sorriso e coçando atrás da nuca. Andrômeda sorriu e mandou que as crianças fossem escovar os dentes e pegar seu material, e assim fizeram.

Abriram a porta para irem embora, e uma surpresa! Linna, Kay, Cole, Nana, Lara e Kyle os esperavam na porta, todos prontos para irem à escola. Os dois se despediram dos pais e voaram para a escola com os amigos. 

-Esses dois têm um grande futuro pela frente...- disse Andrômeda, recostando sua cabeça no ombro de Sirius.

-O Philip é a sua cara.- disse Sirius.

-E a Louise tem os seus olhos.- retrucou Andrômeda. Os dois riram um do outro e aproximaram seus rostos.

Seus lábios se tocaram, dando início a um beijo calmo e cheio de amor. Se separaram pela falta de ar e ficaram ali, olhando os filhos desaparecerem de vista com os amigos.


Fim


Um Anjo E Um Demônio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora