Nas masmorras do palácio, um anjo caído pensava. Quem o visse, pensaria que ele estava pensando em um jeito de escapar dali, mas não. Ele pensava em como seu Mestre ficaria feliz quando ouvisse o que havia descoberto.
-Bem... Eu já tenho o que preciso.- suas asas de anjo se desintegraram em poeira, e de onde elas estavam, surgiram asas de morcego vermelhas com marcas de fogo douradas. Seus olhos ficaram vermelhos, suas unhas ficaram longas e afiadas e uma calda surgiu.
-Bom, já está na minha hora de ir.- ao dizer isso, seu corpo entrou em chamas, sobrando apenas cinzas, que foram varridas dali pelo vento, levando-o para fora das masmorras. O vento o levava para cada vez mais longe dali, tão longe, que já estava quase fora dos portões do jardim.
Logo que as cinzas passaram pelos portões, delas, se formaram o mesmo demônio que havia entrado em combustão dentro das masmorras.
Ele novamente abriu suas asas e voou em direção ao limbo. A medida que ele voava, um rastro de fogo o seguia, desaparecendo à medida que ele se afastava.
Logo, chegou ao Inferno. Voou diretamente para a Torre De Satã, onde o mesmo o aguardava. Ele entrou, curvando-se imediatamente que Satã o viu.
-Conseguiu o que te pedi?- perguntou Satã, enquanto um sorriso se formava em seus lábios.
-Sim, Milorde. Seu filho realmente está preso. O Senhor realmente tem motivos para iniciar uma guerra.
-Perfeito. Agora por favor, retire seu irmão e seus "ex-amigos" de meus aposentos.
-Sim, Milorde.- ele se virou, para ver Draco, Fenriz, Dagon e Lilith, todos extremamente feridos e largados ao chão. Os quatro haviam sido torturados para revelar a localização de Sirius. Agni também havia sido torturado, mas ele não resistiu à dor e ao sofrimento, e acabou abrindo a boca.
Depois que ele havia se disfarçado de anjo a mando de Satã, os outros quatro haviam sido torturados, para como Satã diz, "aprenderem a devida lição, e repetirem o erro".
-...Agni... Traidor...- essas foram as únicas palavras que Fenriz conseguiu dizer, antes de desmaiar pela perda de sangue. Não estava morto, apenas desmaiado. Demônios não morrem por perda de sangue.
-Desculpe, irmãozinho. Tinha que ser assim, além disso, ele me deu uma ótima oferta de emprego como conselheiro. Bem melhor do que ficar com vocês e ser torturado.
-Agni, seu traidor!... Você traiu seus amigos... Traiu seu próprio irmão!...- Draco foi calado por um tapa na face. Agni fez um sinal com as mãos, e os serviçais retiraram os quatro dos aposentos de Satã.
-Uma guerra está para começar, e nós seremos os vencedores. Isso eu garanto.- após essa frase, Agni retirou-se dos aposentos de Satã e desceu as escadas. As coisas não serão mais como antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo E Um Demônio (Concluído)
RomanceAndrômeda é a filha de Deus e de um anjo. Ela leva uma vida de anjo, realizando alguns milagres para aqueles que merecem e aparecendo de vez em quando na Terra. É uma bela garota, com cabelos negros e olhos dourados, de 18 anos. Ela leva uma vida no...