Reunião

117 5 0
                                    

Sirius chegou em sua casa são e salvo. Por sorte, nenhum dos guardas havia notado que ele atravessara os portões. Ele rapidamente entrou em seu quarto pela janela e trancou-a. Ele despiu a túnica preta e escondeu-a debaixo uma tábua solta em seu quarto. Ele desmoronou em sua cama e suspirou.

Sirius: Não por quanto tempo aguentarei esse inferno... espero que nossa fuga dê certo...   

Ele ficou ali, deitado em sua cama, pensando em como tudo seria melhor quando os dois fugissem, e construíssem um reino só deles, onde poderiam viver sua história de amor, sem interferências. Ele virou-se em sua cama, deixando-se levar pelos pensamentos. Enquanto pensava, ouviu alguém bater na porta de seu quarto.

Sirius: Pode entrar. 

Satã: Olá, filho...

Sirius: P-pai? O que o senhor q-quer?

Satã: Bem, apenas me responda esta pergunta de forma bem honesta: onde você estava ontem às dez da noite?

Sirius: Estava em meu quarto dormindo.

Satã: Ah é?... Bem, então se você estava dormindo, como um serviçal disse que viu você saindo pela janela de seu quarto nessa mesma hora? E como  fica o seu castigo?

Sirius: Mas pai, eu tinha um compromisso!

Satã: NADA DE "MAS"! Venha comigo.

Sirius: Eu decepsionei o senhor de novo, não foi?...

Satã: Sim.

Sirius: Nem precisa me levar para lá. Pode me chicotear aqui, em meu próprio quarto.

Satã: Isso está ficando interessante...

Sirius tirou sua camisa, virou as costas para seu pai e ajoelhou-se. Satã estava prestes a dar a primeira chicoteada nas costas de Sirius, até que alguém chegou à porta, impedindo Sirius de ser chicoteado pelo próprio pai.

?????: Fui eu quem saí daqui noite passada!

Sirius viro-se para a porta de seu quarto, para ver seu irmão mais velho, Dagon, tentando assumir a culpa e impedir que Sirius fosse chicoteado por Satã.

Sirius: Dagon...

Satã: Você? * risos * me poupe. Pare de tentar defender seu irmão, Dagon. Eu sei que foi ele.

Dagon: Mas fui eu. Ontem à noite, eu fiquei no quarto de Sirius. Eu fugi pela janela, pois tinha um compromisso para resolver.

Satã: Que tipo de compromisso?

Dagon: Eu não posso contar. É segredo...

Satã: Entendo...

Bastou Satã dizer apenas uma palavra, para ele dar um tapa na face de Dagon. O tapa foi tão forte, que deixou uma marca na bochecha de Dagon, e onde se localizava a marca, começou a sair um pouco de sangue. Ele socou o estômago de Dagon, e o mesmo caiu no chão, onde teve as costas chicoteadas por Satã. Dagon gritava de dor e pedia por piedade, mas Satã fingia que ninguém gritava. Sirius foi obrigado a assistir Dagon sofrer em seu lugar. 

Pouco tempo depois, Satã parou de chicotear Dagon, e se retirou do quarto de Sirius, e disse apenas uma frase antes de começar a andar pelo corredor, e deixar Dagon e Sirius sozinhos:

Satã: Espero que se sinta culpado por fazer seu irmão sofrer em seu lugar.

Satã começou a andar pelo corredor, sumindo de vista de Dagon e Sirius. Sirius correu até seu irmão, preocupado. Ele já havia tido uma primeira vez sendo chicoteado, e ele lembrava muito bem da dor que havia sofrido. Ao ver que seu pai não voltaria para o quarto, Sirius correu para ajudar seu irmão. 

Um Anjo E Um Demônio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora