Capitulo 3

4K 223 5
                                    

Gracel : Tens a certeza que estás bem? Tens tonturas?

Tiro a embalagem de ervilhas congeladas que a senhora da cantina me deu da cabeça do rapaz e espreito para ver se nao ha nenhum galo. 

... : Não. Já quase nem me doi. Obrigado por tudo. Se nao fosses tu eu nem sei o que ele me fazia... Eu sei que devia ter respondido fisicamente como ele mas ...

Gracel : Nao! Tu nao podes descer tao baixo como ele. Claro que se ele ofendesse a tua familia, namorada ou te fizesse algo mesmo de mal, nem eu ficaria parada. Mas neste caso tu é que tens razão e nao podes perde-la! Foi ele que começou.

... : Eu sei mas custa-me! Eu nao tenho musculos nem amigos como ele... Se nao for como ele quer ele vai tornar a tua vida num inferno para sempre. Eu sei do que falo, acredita...

Gracel: Oh...

... : Eu sou o Niall :)

Gracel : Olá , eu sou a Gracel :)

Niall : Nome engraçado... Eu gosto

Gracel : Ahahah obrigado.

O Niall levanta-se e dirige-se para a porta. Despede-se e saí da dispensa. Logo de seguida decido também sair. Abro a porta e penso '' Porque será que aquele Harry é assim? '' '' Onde eu fui parar :( ? '' Os meus pensamentos sao interrompidos quando vejo Harry e mais alguns rapazes sentados num banco à frente da dispensa e ao lado do bar da escola. Todos aqueles rapazes estão muito bem vestidos e sao atraentes. Devem ser os mais populares da escola. Olho ligeiramente para o lado e verifico um grupo de raparigas a olhar para eles e a mandarem sorrisos. 

Harry : AHAHAHAHAHA olha-me aquela! 

Olho para ele e reparo nos olhos verdes dele enchidos de sangue. Ele nao deve gostar mesmo de mim. Dou um pequeno sorriso tentando ignora-lo e dirigo-me para fora.

Harry : O que voces estiveram a fazer la dentro? Nao me digas que so agora se conheceram e o nosso Niall ja te anda a foder.

OMD! oquê?! Nunca na minha vida ouvi nem disse uma asneira. Como ele atreve-se a falar comigo naquele tom? Vê-se mesmo que estes rapazes de Boston não conseguem usar um bom e correto vocabulário.

Gracel : Não. O que tu queres de mim?! Ja nao te basta andares a espanca-lo só porque ele defendeu-se?

Harry : AHAHAH pois pois. Ele têm de saber o seu lugar. E tu o teu. Ai de ti se te meteres de novo. Eu nao bato em raparigas mas se for preciso vais ouvir das boas. Agora baza daqui

Baza? Oquê?! Omd nao acredito... Aquilo que eu pensava que ia ser um ano normal está a tornar-se num Inferno. O Niall tinha razão. Inspiro um pouco de ar e saiu daquele estabelecimento. Nao os quero ver nunca mais. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é o primeiro dia de aulas. O resto da minha tarde passou bem. Esqueci-me completamente do que aconteceu de manhã e tentei passar um dia do mais normal possivel. E consegui. A minha colega de quarto é uma rapariga muito simpática e inteligente. Passamos 1 hora a falar sobre a Economia atual dos EUA e sobre a crise que ocorreu ha alguns anos atrás devido à queda da Bolsa de New York. Descobri que o pai dela também tem um negócio, como o meu.. Ela é uma excelente rapariga e bastante interessante. Tenho a certeza que nos vamos dar muito bem.

Visto uns collants pretos e um vestidos roxo com flores. Ato o meu cabelo loiro e meto um laço no cabelo. Olho-me no espelho. Estou mesmo fofa ahah :D Hoje vai chegar o Dylan e estou anciosa por lhe contar o dia todo de ontem. Espero que ele nao se atrase, as aulas começam dentro de uma hora.

Dylan : Oláaa linda.

Gracel : Dylan !!!! Finalmente! Como correu a viagem? Já foste ao teu quarto?

O Dylan responde-me afirmativamente e ambos saimos de mãos dádas do quarto.

* Dentro do bar * 

Gracel : A sério se ele aparece-me à frente de novo nem sei o que lhe faço -.- 

Dylan : Oh princesa deixa lá... É melhor nem te cruzares com ele. Se o que contaste é mesmo verdade até estou assustado. Eles são muito violentos aqui não é?

Gracel : Claro que é verdade Dyl -.- Sim são mas eu ja desconfiava.

Sinto uma mão desconhecida no meu ombro. Olho para o lado e vejo o Harry a sentar-se na cadeira ao meu lado. Outros dois rapazes sentam-se ao lado do Dylan que está na minha frente.

Harry : Olá bebé. Entao quem é este cromo?

Dylan : Oh meu mas estás te a passar?! Tu vê-la como falas 

Nunca ouvi o Dylan a falar daquela maneira. Estou a ver que Boston esta a fazer-lhe mal.

Joe : Ahahahahah  vá vá calma. Não vamos arranjar problemas com este aqui também Harry. Olha lá , esta é a tua gaja? Vê la se a controlas.

Dylan : É sim e deixa isso comigo.

Nao gostei.

Harry : Voces namoram?

Gracel : Sim... mas tu nao tens nada haver com isso.

Ele olha para mim e eu para ele. Ele parece meio triste meio zangado.

Harry : Tenho sim. Agora tenho.

Prestígio e Obrigação - Harry Styles FicOnde histórias criam vida. Descubra agora