Capitulo 8

3.9K 206 2
                                    

Harry : Posso falar contigo Grace?

Gracel : Como queiras. E eu chamo-me Gracel. 

Harry : Como queiras... - goza*

Sophie : Eu vou comer qualquer coisa... lá fora...

O Harry entra no quarto e senta-se na cama da Sophie. Eu estou deitada e decido sentar-me também. Olho para ele e ele para mim. Estamos em silêncio total ate que ele decidi quebra-lo.

Harry : O que disseste na cantina é verdade? Odeias-me mesmo?

Gracel : Talvez.

Harry : Tens medo de mim?

Começo a ter um ataque de riso e vejo uma expressao zangada na cara dele. Tenho de parar de ser tao convencida e estupida.

Gracel : Nao.

Harry : Metade das pessoas tem. Tu deves a ser a unica em estes anos todos que respondeu-me à maneira. Ainda por cima com um estalo hehe.

Nao achei graça nenhuma.

Harry : Pois.... So queria saber se estas zangada comigo ou assim...

Harry Styles envergonhado?

Gracel : Nao estou. Desculpa pelo meu comportamento mas hoje nao é um dos meus melhores dias...

Harry : Eu sei... So quero que esteja tudo bem entre nos. Eu preciso que esteja.

Gracel : ...

Harry : Parabéns :)

Gracel : Como sabes?

Ele sorri e muda logo de assunto. Como é que ele sabia? Nunca contei a ninguém, nem à Sophie.Conversamos mais alguns minutos sobre a aula de Gestao que tivemos hoje e a certa altura Harry decidi sentar-se ao meu lado, na mesma cama.

Harry : Gracel hum... Sabes que és bue linda nao sabes?

Gracel : Harry pára com isso. A serio, nao comeces.

Harry poe a sua mão na minha coxa e eu arregalo-lhe os olhos. Tiro rapidamente a mão que começa a subir devagar.

Harry: Nao sejas parva...

Gracel : Eu nao sou parva, está quieto......

E neste momento sinto a mao dele na minha cara e os labios dele nos meus. Fecho os olhos e sinto-me mais feliz que nunca. Sinto pela primeira vez um verdadeiro amor. Sinto que quero parar o tempo e ficar com ele assim para sempre. SIM É VERDADE! NAO CONSIGO MENTIR A MIM PRÓPRIA MAIS! EU GOSTO MESMO DESTE RAPAZ. Que no inico foi tao mau para mim... que me ofendeu e envergonhou milhares de vezes... Como é possivel?

Harry põe a mao na minha cintura e sinto um calor. Sinto-me nas mãos de um verdadeiro homem. Sinto-me segura. Harry agarra a minha mão e entrelaça os nossos dedos nunca parando de me beijar cada vez com mais intensidade.

... : MAS QUE RAIO?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paramos e saltamos da cama ao mesmo tempo. É o Dylan. Quando o Harry vê Dylan, senta-se de novo e começa a rir-se.

Gracel : DYLAN! Por favor perdoa-me. Eu nao sei porque deixei. OMD como fui capaz?

Ponho as maos na cara. sento-me e começo a chorar. Finalmente percebi o que acabei de fazer. Traí um namoro de 8 anos! Como fui capaz de trair a minha segunda metade? Com quem tive momentos lindos desde a infancia? Sou uma estupida. Apetece-me bater-me a mim própria.

Harry parece nem um pouco envergonhado. Ele está a rir-se. Simplesmente a rir-se.

Harry : Tem calma Dylan. Nao é nada daquilo que estas a pensar. É pior ainda ahahahah.

Dylan : Meu, como foste capaz? Sai daqui!

Harry : Oh vá la nao comeces. Foste tu que tiveste a ideia.

Dylan : Cala-te e sai daqui. Eu disse aquilo na brincadeira.

Gracel : Do que voces estao a falar?

Limpo as lagrimas.

Harry : O teu namorado estava todo chateado por ter de te comprar uma prenda de aniversario e perguntou a mim e ao Louis o que nos ofereciamos às nossas namoradas quando elas faziam anos e eu disse...

Dylan : Chega! Nem te atrevas!

Harry ; Epá tá calado mas é! Eu disse que davamos-lhes uma noite de puro prazer. Sexo. Ele ficou todo confuso e vimos logo que ele e tu ainda eram virgens ahahaha. 

Dylan : FDS! Cala-te.

Harry : Vem calar-me oh otário. Depois disso o teu namoradinho começou uma conversa estupida de que voce combinaram so fazê-lo quando tivessem a certeza do seu sentimento um pelo outro e ele disse que isso era uma coisa importante para ele e o caralho e que queria ter a certeza que nunca o trocarias por outro e que voces iam ficar juntos para sempre, perder a virgindade e morrer no mesmo dia. Que tolice meu deus.

Harry ria-se cada vez mais e eu ouvia-o atenta e com lagrimas de novo nos olhos.

Harry : Eu decidi mostrar-lhe que tu ias para a cama com o primeiro que te aparecesse. Que nao ias ficar à espera que este otário deixasse de essas gayzisses.

Omd como ele foi capaz? Eu por momentos pensei que o Harry também gostasse de mim. Chega! Chega de Harry! Agora sim odeio-o de verdade! Odeio-o! E vou esquecer totalmente de que ele existe. O Dylan desiludiu-me tanto mas eu desiludi-o ainda mais. Como fui capaz de trai-lo?! 

Gracel : Dylan desculpa-me...

Harry : Oquê?! ESTÁS DOIDA?

Nao oiço nada porque para mim o Harry deixou de existir. 

Prestígio e Obrigação - Harry Styles FicOnde histórias criam vida. Descubra agora