Acordo de manhã com a musica You raise me up a tocar no meu telemóvel. Levanto-me bruscamente logo que me aprecebo do número que me esta a ligar.
Gracel : Sim, estou! Sophie? O que aconteceu?
Sophie : Bom Dia. Está tudo bem. Era para avisar que vou agora para Boston, já falamos. E por favor, poe os livros necessarios para hoje na minha mala, talvez eu ainda chegue a tempo da primeira aula.
Gracel : Ok. Ate já.
Sophie : Até já.
Termino a chamada e olho para as horas. 6:50. Olho para o Harry que ainda está a dormir e penso se devo acorda-lo ou não. Decido que sim.
Gracel : Harry.... Acorda...
Harry : Hummm NÃO!
Gracel : Anda lá.... Não sejas preguiçoso.
O Harry vira-se para o outro lado tapando os ouvidos com a almofada. Tento mais algumas vezes mas quando percebo que ele não se vai levantar decido desistir. Pego numas calças de ganga e numa camisola quentinha vermelha e vou para a casa de banho do nosso quarto vestir-me. Apesar de tudo o que aconteceu ontem, ainda sinto vergonha do Harry. Nem sei como estive tanto tempo sem me envolver com o Dylan e com o Harry é logo no primeiro mes de namoro... Não lhe resisto mesmo...
Preparo os meus livros e os livros da Sophie, visto as minhas botas e decido ir lá fora comer alguma coisa. Tento mais uma vez acordar o Harry mas desta vez ele nem me ouve. Deixo-lhe um bilhete na mesa a dizer que já volto e que fui ao mesmo café de sempre, tomar o pequeno-almoço.
A neve cai cada vez mais a cada dia que passa. A cidade toda está subterrada embaixo da neve. Tento com algum esforço entrar no café e ao fim de algum tempo finalmente consigo. No café não está melhor... Está ainda mais frio porque faltou a luz à noite e os aquecedores não sei como estragaram-se. Sento-me na minha mesa preferida e peço um chocolate quente. Enquanto espero anciosamente e tento não paralisar de tanto frio, uma figura conhecida entra e senta-se à minha frente.
Gracel : Dylan *o*
Dylan : Olá Grace :) Como tens estado?
Gracel : Muito bem :) E tu?
Dylan : Também. Já falei com os meus pais e nem esperava tal reação deles. Primeiro gritaram comigo, depois quiseram ainda ir a tua casa e gritar com os teus pais...
Gracel : Eu sabia que devia ter ido contigo...
Dylan : Tu resolveste este problema sozinha com os teus pais por isso eu também consigo.
Gracel : Mas está tudo bem agora? Eles estão chateados contigo?
Dylan : Estão mas estão ainda mais contigo... Sabes o meu pai não gosta muito de ti e eu nunca percebi o porquê de ele insistir tanto no nosso casamento. Mas agora que não estamos mais juntos eu percebo. Era tudo pelo dinheiro...
Gracel : Eu sei. Talvez tenhas sorte e a rapariga por quem te apaixonares seja rica...
Dylan : Grace tu sabes muito bem que isso não me importa... Eu não sou igual ao meu pai.
Gracel : Desculpa não foi isso que eu quis dizer.
Dylan : Deixa estar. Podias era ter-me contado que o rapaz de quem gostas é o Harry. Desde a primeira vez que vos vi a beijarem-se percebi logo que ..
Gracel : Pára Dylan! Tu não sabes do que falas e eu já te pedi desculpa pelo beijo. Não tentes fazer-me sentir mal porque se tentares as coisas vão correr mal e nem amigos poderemos ser.
O Dylan revira-me os olhos. Ele está chateado comigo, lógico, mas porquê? Por termos acabado ou por eu tê-lo deixado pelo Harry? Ou por pensar que eu o traí?
Gracel : Eu so comecei a gostar do Harry quando a nossa relação ja não tinha sentido. Quando tu jã não gostavas de mim.
Dylan : É bom saber disso... E eu não opino mais, prometo. Eu não quero estragar as coisas. Apesar de elas já estarem estragadas...
Sorriu e ele sorri para mim. Finalmente trazem o meu chocolate quente e o Dylan vai se embora. Neste momento não entendo a relação que tenho com ele. Estamos bem ou estamos mal?
Acabo de beber e preparo-me para me encontrar de novo com o vento forte e a neve fria. Corro o mais depressa possível até ao Bloco e entro lá quase inteira.
No quarto, o Harry, como previsto ainda está a dormir.
Gracel : A Sophie já chegou, está na casa de banho e se não queres que ela te veja aqui é melhor vestires-te depressa.
Harry : Deixa-me. Eu não ouvi ninguem entrar.
Gracel : Oh Harry! Porque é que es assim?! Vais ficar deitado ai o dia todo?
E finalmente o Harry amuado sai da cama. Tento dar-lhe um beijo mas não arrisco. O Harry de mau humor, de manhã é mais assustador que o Harry zangado de sempre.
Harry pega nas suas coisas, dá-me um beijo vai até ao seu quarto vestir-se. A Sophie chega passado meia hora.
Sophie : Uffff já viste o tempo que esta lá fora? Nem pensar que eu vou festejar o meu Ano Novo naquelas condilções!
Gracel ; Sophieee :D
Dou-lhe um forte abraço e o Harry volta do seu quarto, já vestido e arrumado.
Harry : Olá.
Sophie : OLÁA :D Ai tenho tanta coisa para vos contar. Sabem quem vi lá no hospital?
Harry : Dificil, Hummm... terá sido um medico?
Sophie : Cala-te :D Eu vi lá a Diana!!!!!
Gracel : Diana? O que ela foi fazer a um hospital tão longe de cá?
Sophie : Sei lá. Só sei que vi-a no 3º Andar, que é o andar das consultas psiquiatricas. Eu sempre soube que ela não regulava bem da cabeça ...
Gracel : OH :o Não gozes. Perguntaste-lhe se ela estava bem?
Sophie : Se ela estivesse bem não ía a uma consulta psiquiatrica. Eu tentei ir ter com ela mas ela fugiu logo que me viu. Harry, sabes de alguma coisa?
Harry : Não O.o Ela nunca me contou nada sobre isso.
Sophie : Pois eu também não sei. No 10º eu sei que ela andava numa psicologa mas ela disse sempre que foi por causa do divorcio dos pais.
Gracel : Achas que as coisas estão assim tão más? :\
Sophie : Sinceramente não sei. Mas não vamos falar dela. O meu irmão já esta melhor mas bue zangado por causa do Ano Novo estragado. Olhá que não andasse ai a 200 km por hora na moto so para se mostrar!
O Harry ri-se e decidimos ir para as aulas para não nos atrasarmos. Fico feliz por estar tudo bem nas família da Sophie mas fico preocupada com a Diana mesmo que não goste dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prestígio e Obrigação - Harry Styles Fic
FanficQuando Gracel chega à nova cidade ela nem imagina como a sua vida irá mudar. Um amor de 6 anos será posto à prova quando Harry, um assustador e arrogante rapaz de Boston, aparece na sua vida. O seu prestígio será o seu amor e a sua obrigação será el...