ULTIMO CAPITULO - PARTE 2

2.5K 154 0
                                    

Harry : Porque é que a rapariga mais linda da festa está parada aqui sozinha?

Gracel : Querias que eu estivesse acompanhada ^^ ?

Harry : Só se eu fosse essa companhia ;) Olá linda, desculpa ter chegado tão tarde, o voo da minha mãe atrasou-se devido à tempestade de neve em Nebraska..

Gracel : Não faz mal :) 

Harry : Tiveste muitas saudades minhas?

Gracel : Demais até *-* 

A Diana passa por nós e sorri para mim.

Harry : Bem o que lhe deu? Não me digas que já sao amigas.

O Harry ri-se.

Gracel : Não gozes. Digamos que decidimos entrar neste novo ano sem discussoes e esquecendo tudo o que aconteceu entre nos.

Harry : Uau! - exclama o Harry surpeendido.

Gracel : Tu também podias faze-lo ...

Harry : Fazer as pazes com ela? Nem pensar, ela cansou-me demais nestes ultimos dias...

Gracel: Tu é que sabes... Mas eu sei que ela vai mudar.. e voces antes eram tao amigos...

Harry : Pois eramos. Eu sabia que nunca devia ter namorado com ela. Desde que começamos a sair ela tornou-se naquela boneca falsa com aquele feitio horrivel. Se calhar ate tive uma certa culpa :\

Pego na mão do Harry mostrando compreensão e ele chama-me para dançar. Toca a música Mirrors e todos os casais dançam lentamente. Avisto a Sophie e o Niall e cumprimento-a com um olhar. Vejo também a Eleanor e o Louis e a Katherine a dançar com o Liam, primo em segundo grau da Sophie. No ínicio tive uma pessima ideia sobre a Katherine mas como a Diana disse, eu tenho de aprender a não julgar as pessoas pelo penso que elas são.  Se calhar foram so os ciumes quando vi-a com o Harry... Mas prefiro nem me lembrar disso.

O Harry e eu dançamos juntos o resto da noite. Quando começam a tocar musicas mais mechidas danço ainda mais  mas o Harry vai logo para ao pé do Louis e o Steve porque odeia musicas de POP atuais. Ahahah :)

Danço mais um pouco e decido ir juntar-me a eles.

Louis : Oh Grace, queres beber alguma coisa? Queres que eu vá buscar ?

Gracel : Ahaha não Louis. Prefiro essa coca-cola ao pé de ti. -grito para ele conseguir ouvir-me

Louis: AHHH FRAQUINHA :D

Harry : Shiu! Pelo menos não é como a tua, que vai logo vomitar no primeiro copo.

Eleanor : Oh Harry! Eu já disse que não fui vomitar :(

Harry : Então porque paraste de beber?

Eleanor : Louis, diz-lhe para me deixar em paz.

Louis : Deixa em paz a minha menina!

Harry : Ahahahaha desculpa Ellinha *-* 

Eleanor : Pois :(

O Harry levanta-se e dá-lhe um beijo na testa fazendo beicinho. A Eleanor ri-se dele e manda-o sentar-se.

Pego na cola-cola e bebo, nunca gostei muito de refrigerantes mas beber sumos num dia deste parece meio mal... 

Gracel : Diana! Joe! venham para aqui!

O Louis quase engasga-se.

Louis : EI EI TÁS DOIDA?!

Gracel : Louis! Confia em mim.

Prestígio e Obrigação - Harry Styles FicOnde histórias criam vida. Descubra agora