A viagem no carro foi calma. Ninguem falou para mim nem eu falei com ninguem. Mas passado uns dias a calma explodiu.
Mrs. Billton : Tu deves estar doida rapariga! Estiveste tanto tempo com ele e agora queres acabar tudo?! O que vão pensar de nos?
Gracel : Não foi a mãe que disse que o amor é mais importante?! Não foi a mãe que disse que não gostava do Dylan?!
Mrs. Billton : Eu sei disso mas o teu sentimento por ele não pode desaparecer assim de um dia para o outro!
Gracel : Não foi de um dia para outro...
Mrs. Billton : Onde é que foste meter.... Eu sabia que não te devia ter mandado para aquela universidade! Ías ficar perdidinha pelo primeiro rapaz FIXE e Popular que aparecesse.
Gracel : Nada disso! Mãe porque voce não gosta assim tanto de mim?
Mrs. Billton : Eu gosto e por isso quero o teu melhor!
Gracel: Se você tivesse de casar com outro homem e deixar o pai a mãe aceitaria?
Mrs. Billton : Não compliques..
Gracel : Oh mãe por amor de deus!
Mrs. Billto : Espera! Nem te atrevas a ir embora!
Gracel : Porquê?! Quer deitar-me ainda mais abaixo?
Mr. Billton : Gracel! A tua mãe está a conversar de forma normal contigo, sê mais educada!
Mrs. Billton : Gostas assim tanto desse rapaz?
Gracel: Mesmo muito...
Mrs. Billton : Mas voces so se conhecem a um mês...
Mr. Billton : Filha vai para cima. Eu e a tua mãe precisamos de conversar
Eu subo as escadas e entro no meu quarto. Oiço o meu telemóvel a tocar e atendo.
'' Olá bebe, como correu?''
Gracel: Olá Harry, bem foi estranho... A minha mãe pensa que estou a tomar uma decisão muito precipitada e que tudo ainda pode mudar...''
'' Em que sentido? ''
Gracel : Eu desgostar de ti ou assim..
'' Mas isso não vai acontecer! Pelo menos da minha parte... ''
Gracel : Eu sei e da minha também. Mas não vamos falar disto. Que tens feito?
'' Nada de especial, tenho estado a cuidar do meu irmão, ele partiu uma perna ''
Gracel : OH :O Tu também te aleijaste na outra semana, deve ser de família ahaha :)
'' Não gozes. Ele está mesmo mal... Anda bue resmungão porque não pode ir jogar futebol com os amigos e eu tenho de aguentar.. ''
Gracel : Vai ficar tudo bem :)
''Sim, va agora tenho de ir. Falamos amanhã. Adoro-te.''
Gracel: Adeus, boa noite. Adoro-te.
O meu pai bate à porta e entra no meu quarto.
Mr. Billton : Eu e a tua mãe falamos e decidimos que podes fazer o que bem te apetecer. Se não queres casar com o Dylan nos entendemos.
Gracel : Voces estão chateados comigo não estão?
Mr. Billton : Claro que não. Mas tens de compreender que vai ser muito dificl agora. Tantas pessoas que ja estavam convidadas não oficialmente para vir ao vosso casamentos no proximo ano. E os pais do Dylan...
Gracel : Eu falo com eles.
Mr. Billton : Como queiras. Agora veste-te que hoje temos um jantar com o professor Gomez.
Quase ía-me esquecendo... Não me apetece nada ter visitas neste momento mas não posso magoar ainda mais os meus pais. Visto uma camisola rosa e umas calças cinzentas e desço. As visitas já chegaram. Terei de por uma mascara falsa na cara e fingir que está tudo bem.
Mr. Gomez : Olá Gracel :)
Mr Gomez trouxe os seus dois filhos. Uma rapariga de mais ou menos 26 anos e um rapaz de 15. Pergunto-lhes o nome. A rapariga chama-se Dana e o rapaz Matt.
Sento-me à mesa e começo logo a comer. O jantar passa depressa. O Mr. Gomez e os filhos são muito interessantes e os meus pais não lhes param de fazer perguntas acerca a escola, o trabalho e ao Mr. Gomez acerca de mim. Já devo ter corado umas 5 vezes quando ele elogiava as minhas capacidades.
Gracel : Então Matt? Estás melhor?
Matt : Em que sentido?
Gracel : O tei pai disse-te que te tinhas aleijado ou algo assim.
Mrs. Billton : Pois é Grace, então estás melhor Matt?
Matt : Não estou a perceber do que voces estão a falar...
Olho para o Mr, Gomez e ele parece meio atrapalhado.
Mr. Gomez : Isso já foi ha muito. Hum...o que há de sobremesa?
O tema é logo mudado mas eu estranho o Mr. Gomez ter ficado tão atrapalhado. Para que é que ele ia mentir acerca da saúde do filho? Se calhar nem queria vir cá jantar e inventou esta desculpa...
Os convidados vão se embora passado meia hora e eu fico na sala a ver televisão. O jantar até foi divertido. Os meus pais decidem ir deitar-se e eu como estou de férias decido ficar na sala até mais tarde. Enquanto vejo um filme na TV oiço uma musica a vir de dentro as almofadas. Primeiro estranho mas logo aprecebo-me de que é um telemóvel. Pego no telemóvel e reconheço. É do Mr. Gomez. Ele deve se ter esquecido dele aqui enquanto conversava com o meu pai no sofá. Olho para o ecrã e vejo quem está a telefonar mas decido não atender por normas de educação. Uma tal Gemma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prestígio e Obrigação - Harry Styles Fic
FanficQuando Gracel chega à nova cidade ela nem imagina como a sua vida irá mudar. Um amor de 6 anos será posto à prova quando Harry, um assustador e arrogante rapaz de Boston, aparece na sua vida. O seu prestígio será o seu amor e a sua obrigação será el...