O ar fresco da manhã entra pela minha janela acompanhado da luz solar. Abro lentamente os olhos e logo lembro-me de que hoje vou para a Universidade. Vou deixar a casa dos meus pais e viver sozinha. Bem... tecnicamente não vou ficar sozinha, vou ter uma colega de quarto mas vou tornar-me mais independente e responsável, finalmente.
A minhã mãe grita o meu nome e levanto-me bruscamente. Pego na roupa que a Mrs.Caroline me preparou ontem e visto-a. Vou usar uma saia cinzenta até aos joelhos e uma blusa branca. Vou ter cabelo atado, gosto de sentir-me mais solta mas está muito calor lá fora e o cabelo vai me por ainda mais quente.Calço as minhas all star e desço. Já sei que a minha mãe vai me ralhar por ir de saia e de sapatilhas mas infelizmente não consigo andar de saltos altos e odeio sabrinas. Uma vez tentei e caí contra o chão... Não foi algo muito bonito de se ver...
Mr. Billton : Princesa estás tao bonita... E CRESCIDA...
Gracel : Oh pai não vai chorar pois não? * dou um sorriso *
Mr. Billton : Claro que não... Já nao tenho idade para essas coisas. Infelizmente mais uma filha a menos... Se soubesses as saudades que sinto da tua irmã. E agora é a tua vez de nos deixar.
Reviro os olhos. Avanço para pegar na minha mala e vejo um dos meus criados em pé com um copo de vinho na mão.
Gregory : Aqui tem Alexandre.
Gracel : A estas horas pai?! Nem são 8h da manha ainda e tu já vais ingerir?!
Agora foi a vez dele revirar-me os olhos. Sei bem a quem eu saí ahaha. Olho para aquele copo e tenho a estranha ideia de querer prová-lo. Acho que se eu estiver sóbria hoje vou ultrapassar a minha escala de nervosismo.
Mr. Billton: Vamos filha se nao ainda chegamos atrasados. Eu ainda tenho uma reunião daqui 1 hora.
Negócios, negócios e mais uma vez negócios...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Universidade é gigante ! E mais gigante ainda é o formigueiro que se começa a formar. As aulas só começam amanhã mas os alunos ja começam a chegar hoje para se instalarem.
Mr. Billton : Filha nos temos de ir. Temos uma reuniao muito importante e ainda por cima ocurreram uns problemas lá na empresa e eu e a mãe temos de ir resolver. Nao vais ficar zangada se formos embora agora pois não?
Gracel : Claro que não pai. Sabia que sessenta por cento de todos os problemas empresariais resultam de ineficácia na comunicação ? * gozo *
Mr. Billton : Ahahah linda menina.
O meu pai dá-me um beijo na testa e um grande abraço. Ainda nao acredito que nem uma lágrima derramou...
Mrs. Billton : Espero que estas pessoas nao te façam mal. As da nossa terra eu ainda conhecia e todas eram de familías bem formadas, agora estes.... Pf...
Gracel : Mãe nao comece... Dê-me um abraço e pode ir, esperei tanto por este dia *-*
Mrs. Billton : AHAHAHAHA estás a mandar-me embora? Sim senhora, foi rápido.... Pronto vamos deixar-te. Porta-te bem, estuda e nem te atrevas a comer nessas cantinas nojentas. Tens dinheiro suficiente para almoçar fora?
Gracel : Sim mãe...
Mrs. Billton : Ok, eu amanha mando-te uma lista por e-mail de sitios com comida boa e INSPECIONADOS!
Riu e dou-lhe um abraço. Os meus pais entram no seu grande Lexus preto e o condutor arranca. A partir de hoje vou tentar viver a vida mais normal possível. Confesso que nao estou habituado a tanta gente num só sitio pois sempre estudei numa pequena escola privada, nem a tanta gente com roupas e maneiras estranhas. Vejo uma com um top a mostrar a barriga, outra com calções super curtos.... Provavelmente a intelegências destas pessoas poderá medir-se pelo tamanho das roupas... E parece que tenho razão pois a mesma rapariga acabou de deixar cair um livro e quando abaixou-se para os apanhar mostrou literalmente TUDO! Uma fila de rapazes formou-se para observar... Hum... ou será que fê-lo de propósito?
Passo pela entrada e lembro-me do Dylan. Ontem ele telefonou-me a dizer que hoje ía ficar em casa porque à noite começou-lhe a aumentar a febre e por isso ele so vem amanhã. Quem me dera que ele estivesse aqui, precisava mesmo de apoio.. * POOOOM ! *
Gracel : Tu estás bem?! * arregalo os olhos *
Um rapaz acabou de cair mesmo à frente dos meus pés. Olho para a frente vejo outro rapaz a olhar para ele com um olhar ameaçador e assustador. Vejo outros dois atrás dele a correrem para segurá-lo. O rapaz está com os punhos cerrados e prevejo mais outra queda.
... : Saí daí miuda!
Olho para baixo e vejo o rapaz caido a olhar para mim. Vejo no olhar dele algo a tentar dizer-me '' Não vás , fica se não ele mata-me ''. Finamente acordo e percebo o que se está a passar.A minha teimosia e orgulho começa a vir para cima e nao aguentando mais, expludo.
Gracel : Porque queres bater nele?! Os rapazes de Boston são assim tão medricas que nem conseguem discutir os seus assuntos falando? Só os burros e que nao têm nada para dizer é que partem para a violência !
Ok, o que eu fiz?!
... : Mas tu pensas que estás a falar com quem oh otária!? Saí dai ou levas com ele em cima outra vez!
Oiço gritos de raparigas a suplicarem o rapaz para ir com elas se nao ainda arranja problemas. Ja vi que o rapaz têm o seu próprio clube de fãs. No meio de tantos gritos finalmente oiço o seu nome. Harry.
Diana : Harry por favor vamos! Deixa-o estar, por favor!
Harry : Vai te embora Diana! Este gajo vai levar nessas cara as vezes que forem precisas até entender que ele nao goza com a minha cara.
Ajudo o rapaz no chao e levantar-se. Sussurro-lhe no ouvido '' O que disseste-lhe? '' Ele responde-me '' Ele fez-me tropeçar no seu pé lá no outro corredor e eu ofendi-o ''.
Pego na mochila do rapaz e começo a afastá-lo do corredor. Passo pelo Harry que está mais calmo e ele olha-me com um olhar que dizia '' Traidora ''. No fim ainda ouço-o a chamar-me de novo de otária. Se o Dylan estivesse aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prestígio e Obrigação - Harry Styles Fic
FanficQuando Gracel chega à nova cidade ela nem imagina como a sua vida irá mudar. Um amor de 6 anos será posto à prova quando Harry, um assustador e arrogante rapaz de Boston, aparece na sua vida. O seu prestígio será o seu amor e a sua obrigação será el...