Capitulo 11

3.5K 191 2
                                    

Gracel : Já te fartas-te daquelas duas pobres raparigas? Andas à procura de novas presas?

Harry : Aahahahah nao sejas má. So vim dizer-te Olá. Então como tens andado Gracy?

Gracel : Não me chames isso. Tenho andado bem... E tu?

Harry : Eu...

Gracel : Ah espera, eu nao quero saber :) Adeus

Começo a andar e ignoro-o.

Harry : Oh mulher, o que é que te fizeram? Andas muito violenta agora. Não me digas que quando bateste na Diana, nao te saiu a fúria toda...

Gracel : Ouvi dizer que defendeste-me

Harry : Hum... talvez.

Gracel : Voces merecem-se um ao outro. Fazem um lindo casal.

Harry : Aahahahahhahahahaha casal? Achas que eu ía andar com aquela barbie viva? Tábem que é bonita mas é muito cansativa a rapariga. Gracel?

Gracel : O que foi?

Harry : Também podias acabar com o teu namorado. Assim ficavamos os dois solteiros e talvez pudesse acontecer alguma coisa... entre nos.

Ele sorri e só me apetece bater-lhe.

Gracel : Nunca. Eu não sou como tu. E por favor, deixa-me em paz.

Ele começa a pegar na minha mão e eu tento soltá-la.

Gracel : MAS O QUE É QUE TU QUERES PORRA?!

Harry : Quero-te a ti! Ou será que ainda não percebeste isso?!

Arghhhhhhhhh ele põe-me doida. Viro-lhe as costas e volto para o quarto. O que sinto por ele é pena. Como ele pode ser tão mulherengo e estupido? Será que ele não percebe que as raparigas têm sentimentos? Nao deviam existir pessoas como ele. Nunca! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mrs. Lovegood : Vamos passar ao Concurso de Talentos. Quem daqui quer inscrever-se?

Sarah : Eu professora! Sarah Philips, 17 anos. 

A professora Lovegood entrega-lhe um formulário para ela inscrever-se e aponta o seu nome. Passado 10 minutos  mais de metade dos alunos estão inscritos. O Dylan decidiu inscrever-se com o Joe, o Steve, o Zayn e o Louis. O Joe e o Steve tocam guitarra desde pequenos, O Zayn e o Louis pelo que ouvi dizer são optimos cantores e o Dylan desde pequenino aprendeu a tocar bateria. Decidiram formar uma banda de Rock e participar no concurso. No inicio eles nao queriam porque diziam que só os Nerds e betinhos participavam nisso mas quando descobriram que as raparigas mais giras da Universidade adoram rapazes que toquem guitarra e gostem de Rock e que o prémio seria bilhetes VIP para um concerto de uma banda à escolha deles, decidiram participar. O Dylan contou-me que eles são grandes musicos.Pelos vistos o Harry era para ser o baterista deles mas ele não quis participar e eles convidaram o Dylan para substitui-lo, o que deixou Harry furioso. Eles agora nem se falam. Decidiram chamar à banda '' Sounds of War ''. Não me importo em que o Dylan participe, eu própria ate gosto de Rock, o que me atormenta é as pessoas com quem ele vai formar a banda...

A Sophie também vai participar. Mas até agora ela ainda não me contou o que vai fazer. Ela diz que é segredo. 

A seguir a professora prosseguiu com as incriçoes no Concurso Cultural. Pensei muito e decidi não me inscrever porque soube que as reuniões entre os grupos aconteciam todas os fins de semanas e que deveria-se treinar mesmo muito. Eu não podia ficar os fins de semana todos cá e nem sou assim tao inteligente. Sou optima em Matemática mas não percebo nada de Biologia ou Ciência Químicas... 

No concurso de Beleza ninguém podia inscrever-se. As participantes tinham de ser indicadas. Iam escolher 5 raparigas de cada faculdade, As 5 mais indicadas pelos alunos seriam as escolhidas. No fim em cada das 4 faculdades uma rapariga ganharia. As indicadas serão anunciadas na próxima semana. A Diana é uma das favoritas para representar a Faculdade de Economia. Não sei se vou votar mas se tiver de ser, talvez indique a Sophie. Ela é muito bonita.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dylan :  Mas qual é o problema dele?

Louis : Não sei meu... Anda todo chateado nao sei porquê. Nem a mim agora me fala. Oh Gracel disseste-lhe alguma coisa?

Gracel : Eu não tenho nada haver com o fato de o Harry estar chateado com vocês! Eu nem falo com ele.

Louis : Pois mas ele está -.- A mim ele também me anda a enervar ultimamente, tem mudanças de humor todos os dias. Da próxima vez que o vir dou-lhe um murro naquela cara para ver se ganha juizo.

Gracel : Oh...

Sempre que tenho visto o Harry ele parece zangado e chateado. Anda sempre sozinho agora e nem à Diana liga, que anda a chorar por todos os cantos porque o Harry nao lhe dá atenção.

Na saída ele foi sem querer contra mim e logo de seguida pediu-me desculpa, olhando-me como se quisesse ouvir mais alguma coisa para além de '' Nao faz mal ''.

Às vezes tenho a sensação de que ele arranja sempre forma para estar mais perto de mim...

Devem ser coisas da minha cabeça.

Prestígio e Obrigação - Harry Styles FicOnde histórias criam vida. Descubra agora