http://www.youtube.com/watch?v=voyPOMgAMYU - Mistletoe Justin Bieber
A neve cai, as ruas decoradas iluminam a rua cinzenta e um novo ano está para acontecer. Este ano foi simplesmente maravilhoso. Tantas coisas boas ( e más ) que aconteceram. Conheci a pessoa que mais gosto neste mundo. Comecei uma vida totalmente nova. Encontrei novos amigos como a Sophie e o Louis que fizeram deste ano um dos melhores de sempre. E o mais importante é que encontrei o Harry.
Levanto-me da cama e acordo a Sophie. A Sophie informa-me dos seus planos de Ano Novo. Ela vai passa-lo cá com um rapaz, o tal Niall. Pelos vistos eles andam muito tempo juntos agora e acho que vai acontecer alguma coisa entre eles. A Sophie diz que desde o dia em que eles dançaram juntos algo despertou nela um sentimento forte por ele. Fico tão feliz pelos dois *-*
Eu combinei com o Harry passar o Ano Novo com ele e o irmão. Foi díficil explicar aos meus pais que não vou passar este dia com eles mas eles aceitaram e não se importaram pois vão organizar uma festa na empresa deles.
A nossa escola também vai organizar uma festa para todos aqueles que não podem regressar a casa e querem divertir-se. O Harry quer ir eu aceitei, já não vou a festas à anos.
As coisas que eu mais quero para o proximo ano ser optimo é ter o Harry sempre perto de mim e nunca me zangar com ele, saude para todas as pessoas da minha família e o mais importante que os meus estudos corram bem.
Passo o resto do dia a ver filmes tradicionais de Ano Novo no PC e às 18h decido ir vestir-me. O Harry teve de ir levar a sua mãe ao aeroporto e so volta daqui uma hora.
Visto uns collants pretos e um vestido violeta com flores. Calço umas botas de cano baixo pretas levo um casaco para o caso de ficar muito frio. Decido esperar pelo Harry e não ir para a festa sozinha e por isso vou dar uma pequena volta pelos Blocos. Como estes Blocos mudaram a minha vida e aquilo que sou hoje. Como lhes estou grata ;) Caminho, caminho lembrando-me de todos os momentos lindos que vivi neles.... até que vejo alguém a entrar apressadamente dentro da dispensa das funcionárias.
Bato à porta da dispensa so para ver se está tudo bem.
... : Vai te embora!
Oiço uma rapariga com voz familiar a chorar e decido entrar.
Gracel : Diana?
A Diana esta sentada no chao com os olhos em lágrimas, tentando esconder a sua cara.
Gracel : Diana porque estás a chorar?
Ela não me responde e eu tento mostrar preocupação para com ela. Apesar de tudo o que aconteceu entre nos eu preocupo-me com ela.
Gracel : Fala comigo, por favor. Eu sei que tu não gostas de mim mas eu posso ajudar-te.
A Diana finalmente nota-me.
Diana : Não preciso da tua ajuda! Tiraste-me o namorado, tiraste-me tudo o que eu tinha e ainda queres que eu aceite ajuda tua?!
Gracel : Eu nao te tirei nada! Tu nunca gostaste do Harry...
Diana : Não sabes...
Gracel : Então queres dizer-me que gostaste? Ou que ainda gostas?...
Diana : Eu não disse isso.. Ele foi um dos melhores rapazes que conheci ate hoje, eramos amigos desde o secundario mas depois tudo ficou estragado...
Gracel : Por causa de mim?
Diana: Por causa de mim. Eu quis namorar com ele e isso acabou com a nossa amizade... Eu fui tao parva..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prestígio e Obrigação - Harry Styles Fic
FanficQuando Gracel chega à nova cidade ela nem imagina como a sua vida irá mudar. Um amor de 6 anos será posto à prova quando Harry, um assustador e arrogante rapaz de Boston, aparece na sua vida. O seu prestígio será o seu amor e a sua obrigação será el...