APRIL•
Algumas semanas depois...
Hoje é o dia.
Finalmente, o dia pelo qual venho esperando todo esse tempo.
É claro que eu estava uma pilha de nervos, mal podia imaginar tudo o que eu iria fazer. Todos os meus planejamentos estavam sendo recordados em minha mente constantemente.
As minhas malas já estavam prontas e eu havia acabado de chegar da escola.
Meu pai ainda não estava em casa, nem a minha mãe, nem August. Esse era o meu maior agradecimento numa hora dessas.
Estava terminando de deixar o meu quarto arrumado, peguei a caixa em que eu guardava o dinheiro da viagem e tirei o três potes pesados de notas.
Demorei um pouco, mas juntei todo aquele dinheiro em pequenos maços de notas e coloquei cada um em um lugar diferente da mochila. Peguei o bilhete que iria deixar para a minha família e coloquei ele na porta da geladeira. Desliguei meu celular, peguei a passagem de ônibus que eu tinha comprado há algumas semanas atrás e me olhei no grande espelho que eu tinha no meu quarto.
Meus olhos acizentados encaravam cada detalhe do meu rosto.
É agora.
Peguei a mochila e parti.
Já estava escurecendo. Parei no ponto de ônibus e comecei a esperar. Tinha algumas pessoas ao meu redor e...
Ai meu Deus.
Era ele, o garoto que havia esbarrado em mim na saída da biblioteca. O que ele queria aqui? Ele também estava com uma mochila nas costas...Tentei me esconder entre as pessoas que estavam ao meu redor. Se eu não me engano, o nome dele é Cameron, acho que é um ator ou algo assim...
O ônibus com o grande letreiro indicando "Arizona" estava chegando no ponto e meu coração bateu mais forte.
Sempre ansiei por esse momento. Sempre pensei em como seria estar aqui e agora, nessse exato local, me preparando para a maior aventura- e talvez e maior loucura- de toda a minha vida.
A partir de agora, irei viver de verdade.O ônibus parou e eu subi rapidamente, dando a minha passagem para o motorista e indo para um dos últimos bancos. Acompanhei o tal Cameron com os olhos, e, para a minha surpresa ele também tinha entrado no ônibus.
Droga.
Testemunhas eram a última coisa de que eu precisava nesse momento.
Coloquei o capuz e tentei esconder o meu rosto, mas todas as tentativas foram em vão no mesmo momento em que ele sentou do meu lado.
CAMERON•
Assim que subi no ônibus vi ela.
A garota que me tratou como uma pessoa normal.
Não sei o motivo, mas me senti muito feliz por tê-la visto ali e resolvi me sentar ao lado dela. Ela parecia não querer ninguém por perto.-Olá.-Eu disse. Esperei por um resposta por alguns segundos, como se ela estivesse pensando nas consequências de falar comigo.
-Oi.-Ela respondeu e voltou a olhar para a janela. Em seu reflexo, pude ver seus olhos cinzentos brilhando em contraste com a Lua.
-O que você está fazendo aqui?- Eu perguntei.
-Isso não é do seu interesse.- Ela disse, colocando a mochila no bagageiro em cima de nós.
-Tudo bem então. Eu vou viajar. Vou sair por aí pelos Estados Unidos. É bom ter um pouco de emoção as vezes.- Eu falei e ela pareceu sorrir.- Você me conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Is Ours || Cam. Boyce
Romance"Sempre ansiei por esse momento. Sempre pensei em como seria estar aqui e agora, nesse exato local, me preparando para a maior aventura- e talvez a maior loucura- de toda a minha vida. A partir de agora, irei viver de verdade." April Wrink sempre ad...