Oi gente!
Aqui vai uma notinha rápida para esclarecer. Em quase todos os capítulos vão ter músicas e imagens que irão acrescentar na história...Eu venho pensando no quanto seria incrível poder ter as mesmas sensações dos personagens na viagem, então achei que isso seria uma boa ideia!
Ninguém é obrigado a ouvir as músicas, mas acho que seria uma experiência mais divertida se o fizessem.
••••••••••••••••••••••••••••••••Eu e Cameron acabamos de chegar em Nevada, nosso destino é Las Vegas. Não temos a intenção de passar nenhuma noite aqui, então vamos só aproveitar o dia e ir embora quando escurecer. O ônibus estava um pouco mais sujo do que o último.
Eu comecei a perceber que não tinham muitas coisas para fazermos em Las Vegas assim que adentramos a cidade...Era muito colorido e cheio de gente, duas coisas que eu não gosto muito... Se viam placas de cassinos por toda parte.
Eu estava cantarolando uma música qualquer que escrevi com a cabeça colada no vidro do ônibus, Cameron prestou atenção e fez uma cara curiosa.
-Você também canta?- Ele perguntou, expressando surpresa.
-Canto, e componho também.- Respondi, pegando minha mochila e tirando lá de dentro um caderninho com minhas composições e entregando-lhe. Ele parou, encarou o caderno e o tomou de minhas mãos.
Cameron leu algumas páginas e parecia encantado.
-Isso é lindo- Ele apontou para o caderninho.- Além disso, arranjei um jeito de ganharmos dinheiro.
-Ah não, não diga que vai me colocar na rua para cantar- Eu neguei várias vezes com a cabeça, isso não vai acontecer.
-Mas você precisa mostrar isso para o mundo! Aliás, eu também canto, vou estar com você.- Ele me confortou.-Podemos cantar juntos, essa música daria um belo dueto.- Ele apontou para uma das páginas, indicando minha composição preferida.
-Tudo bem, eu vou.- Desisti e fechei os olhos, preparada para a onda de vergonha pela qual eu iria passar. Cameron fez um sinal de aprovação com a mão, enquanto eu solto uma risadinha.
-Vamos treinar- Ele disse e começou a cantar, mostrando sua imponente voz:
I'd sing acappela in the rain...
[...]
Depois de treinarmos várias vezes juntos e perambolar por toda Las Vegas, chegou a hora.
Eu e Cameron estávamos posicionados em frente á Fonte Bellagio
Olhei para ele, que me retribuiu com um sorriso reconfortante.
A verdade é que eu sempre tive medo de cantar para outras pessoas, sempre tive medo das outras pessoas...
Embora isso me assuste, estou um pouco aliviada de ter Cameron aqui comigo. Ele pegou o violão que carregava em suas costas 24 horas por dia e começou a tocar e cantar.
(Comece a tocar a música)I'd sing acappela in the rain
Let the whole world think i've got insane
Give you all my money and my name
Nothing I wouldn't do
Nothing I wouldn't doChegou na minha vez de cantar, e joguei todas as minhas inibições para fora.
When I'm crazy and I don't know why
Won't you calm down and read my mind?
But you still send shivers down my spine
Nothing I wouldn't do
Nothing I wouldn't doComeçamos a cantar o refrão juntos e muitas pessoas já se aglomeravam ao nosso redor, a maioria eram bêbados saindo do cassino, mas ainda era emocionante. Cameron tocava seu violão e tudo ao nosso redor parecia congelar.
We could be
We could be anything tonight
Just tell me everything you like
Can't you see?
We could be something if we try
Just tell me how to make your mindWhat've I gotta do to make you stay?
[...]
Estávamos saindo de Nevada com 13,58 dólares a mais do que quando chegamos, e isso é um bom sinal.
O ônibus ia tombando para os lados e o leve balanço da estrada me fazia sorrir
-Já perdeu seu medo de gente?- Cameron perguntou, rindo
-Não, mas acho que estou começando.- Ri também e Cameron apontou para meu caderninho.
-Precisa escrever mais, tudo o que está nesses papéis é muito bom. Você tem talento.- Ele voltou a folhear o caderno.
-Cameron...Apesar de tudo, ainda não nos conhecemos.- Eu notei. Olhando através da janela.
-Tem razão...-Ele coçou o queixo fingindo pensar.- Pois bem, meu nome é Cameron Boyce, sou ator, gosto de dançar e sou incrivelmente lindo. - Ele disse dando ênfase nas últimas palavras e não pude deixar de rir.- Sua vez.
-Meu nome é April, gosto de cantar, minha família é o sinônimo do otimismo, planejo essa viagem desde que eu era criança...Ah, também tem um detalhe bem engraçado, toda a minha família tem nome de meses.- Eu disse.
-Nome de meses? Como assim?- Ele perguntou.
-Ah! Não me faça repetir essa história outra vez!- rio, percebendo que ali, naquele exato momento, tudo parecia se encaixar. Meu coração borbulha enquanto assisto o espetáculo de luzes coloridas desaparecer de nossa visão, dando um adeus silencioso á Las Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Is Ours || Cam. Boyce
Romance"Sempre ansiei por esse momento. Sempre pensei em como seria estar aqui e agora, nesse exato local, me preparando para a maior aventura- e talvez a maior loucura- de toda a minha vida. A partir de agora, irei viver de verdade." April Wrink sempre ad...