Cameron estava encarregado de dirigir hoje. Era manhã e o Sol nascia no horizonte, meus olhos estavam pesados e eu queria muito dormir, passar a noite numa caminhonete não é tão fácil quanto parece...
Fechei os olhos e encostei a cabeça no banco, apagando aos poucos.
CAMERON•
April dormia no banco ao meu lado e eu não pude me conter em observá-la.
Era tão pacífica e com um ar sonhador...Nem parecia a garota que me xingava e descia por escorregas gigantes em parques aquáticos.
Meus dedos pressionaram com força o volante. Mas como eu estou sendo bobo ultimamente...
Eram nesses exatos momentos que eu esquecia de Sofia...Parecia que April era a única menina nos meus pensamentos e essa ideia me assustava muito, o que eu sinto por ela é tão confuso e descomplicado ao mesmo tempo.
Tinham vezes que eu pensava que era fácil, é só amar e dizer pra ela isso. Tinham outras vezes porém, que eu enxergava a realidade por trás de toda essa facilidade, o que ela pensaria de mim e como eu me condenaria pro resto da vida se ouvisse um "não".
-Eu queria que você soubesse...E como eu queria...-Soltei um sussurro quase inaudível, parecia um bobalhão apaixonado.
Afinal, era disso mesmo que se tratava.
Encostei a caminhonete e peguei um caderninho que eu havia trago para fazer contas.
I saw you
With that ribbon in your hair
Thinking ' I began to stare'
Maybe I'll love you for a while.Por mais louco que parecesse, April vai saber de tudo hoje.
Eu estava pronto para dizer, finalmente.
APRIL•
Quando acordei já estávamos na Georgia, em Helen especificamente. A cidade não era rústica como Logan, mas tinha um ar alemão e alegre, era muito bonita...
-Já pode dizer que esse lugar é lindo e que sou ótimo para escolher pontos turísticos.- Cameron se gabou, piscando um olho e eu ri.
-Esse lugar é lindo, mas ainda não vi nenhum ponto turístico.- Eu reclamei, cruzando os braços.
-Como quiser.- Ele fez um movimento com a cabeça apontando para algumas montanhas ainda dentro da cidade.
-O que tem elas?- Perguntei.
-Você verá.
Soltei um suspiro animado e esfreguei minhas mãos, sorrindo. Não sei o motivo, mas acordei de bom humor hoje...Nem planejo irritar Cameron.
Só por hoje.
[...]
A caminhonete conseguiu dificilmente subir as montanhas e eu tive uma imagem incrível lá de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Is Ours || Cam. Boyce
Romance"Sempre ansiei por esse momento. Sempre pensei em como seria estar aqui e agora, nesse exato local, me preparando para a maior aventura- e talvez a maior loucura- de toda a minha vida. A partir de agora, irei viver de verdade." April Wrink sempre ad...