08.Montana

251 25 2
                                    

OBS: Esse vídeo tem uma introdução então passem um pouquinho para ouvir a música...
Bjs, aproveitem o capítulo!
*******************************

E lá vamos nós, novamente de ônibus. Dessa vez estamos indo em direção á Montana, que é um dos meus destinos preferidos, particularmente falando.

Cameron parecia muito empolgado também e dessa vez eu disse que iria escolher o lugar que iríamos visitar primeiro, por isso, escolhi um lugar muito especial. Cameron escolheu o lugar que vamos passar a noite, mas eu não confio muito no gosto dele...

-Você vai gostar desse ponto turístico.-Eu me gabei.

-Duvido muito...É bem capaz que você tenha escolhido um lugar que nem seja em Montana! Você está segurando o mapa do lado ao contrário!- Ele riu e eu virei o mapa.

-Você não pode me zoar. Nossa noite de sono depende de você, então espero que você escolha com carinho.

-Ah, claro...Vou escolher com muito carinho sim-Ele disse, sarcástico.

De repente o ônibus freiou bruscamente e acabei batendo o nariz com muita força no banco da frente. Eu parecia não sentir mais nada.

-Ah, meu Deus! Você tá bem?- Cameron perguntou preocupado, logo pegando o kit de primeiros socorros que ele havia trazido. - Seu nariz está sangrando!

-Ai, isso dói.- Eu levei minha mão ao meu nariz e pude sentir o líquido descendo pelo mesmo.- Eita...

-Calma.- Cameron pegou algumas coisas dentro da maleta e estancou o sangue com um algodão.- Motorista idiota...-Ele murmurou

[...]

Depois do incidente no ônibus, Cameron passou a me tratar como uma bonequinha de porcelana, o que estava me deixando muito irritada.

-Cuidado! Tem uma pedra ali no chão você pode cair!- Ele exclamou, apontando para uma pedrinha minúscula.

-Para com isso! Que saco! Eu sei cuidar de mim mesma, obrigada!- Reclamei, já não aguentando mais suas pequenas recomendações inúteis.

Cameron olhou para o chão e ficou calado durante o resto da caminhada.

-Chegamos!- Eu disse enfim e ele olhou para frente, encontrando o local que eu havia escolhido- Gostou?

Ele murmurou um "aham" e foi na direção da água.

CAMERON•

A verdade é que eu tinha amado aquele lugar, mas eu não ia deixar April ganhar assim tão fácil! O jeito que ela falou comigo me deixou um pouquinho triste.

Só um pouquinho.

-Bem-vindo ao Lago McDonald!- Ela sorriu, tirando sua camisa e revelando um biquíni que eu confesso não saber que ela estava usando.

-Bem-vindo ao Lago McDonald!- Ela sorriu, tirando sua camisa e revelando um biquíni que eu confesso não saber que ela estava usando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chão do lago era cheio de pedras das mais diversas cores, realmente uma paisagem incomparável. April sabe escolher...

Ela entrou correndo na água e mergulhou.

Eu realmente queria avisar que o curativo tinha molhado, mas não ia dar nenhuma brecha para que ela falasse de novo como uma adolescente mimada comigo. Ao invés disso, saí correndo, dei um cambalhota e mergulhei no lago. Quando cheguei novamente á superfície, pisquei um olho pra ela e estalei a língua.

-Faz melhor, gatinha.- Provoquei.

-Me chamou de que?- Ela esbravejou.

-Isso mesmo que você ouviu, vai me dizer que os fones de ouvido da pobre adolescente irritada te deixaram surda?- Eu mexi a cabeça para o lados e ela saiu furiosamente do lago, correndo novamente para o mesmo e dando duas cambalhotas no ar, caindo na água logo depois. Revirei os olhos e fiquei esperando ela voltar para a superfície...

Nada...

-April?- Eu gritei e corri na direção que ela havia se jogado. Mergulhei desesperadamente e pude ver ela se debatendo no fundo do lago, com o pé preso em uma pedra. Nadei o mais rápido possível e a tirei de lá.

Coloquei ela no chão e ela fechou os olhos, recuperando sua forças.

-Para de ser tão teimosa, por favor.- Eu disse em meio aos meus suspiros agitados.

-Eu vou tentar.- Ela respondeu, ainda de olhos fechados.

-Daqui a pouco vai escurecer, vamos indo.- Eu levantei e comecei a pegar as nossas coisas, April veio logo atrás.

-Pode me dar a minha mochila, eu carrego.- Ela pediu.

-April, você quase morreu e quase quebrou o nariz em um mesmo dia, dê uma descanso a si mesma.- Bufei, estressado.

[...]

Grande parte do caminho foi silencioso, mas quando já estávamos chegando ao local que eu havia escolhido para passar a noite...

-Desculpa.- April murmurou, claramente constrangida.

-Tudo bem, é que eu me importo com você...Ver você sofrer o tanto que você sofreu hoje corta meu coração...-Eu falei baixo.

APRIL•

Eu realmente ouvi o que eu acho que ouvi?
Meu corpo congelou.

Eu acho que isso foi uma das coisas mais fofas que já me falaram, mas não quero constrangê-lo, então vou ficar quieta.

Chegamos ao destino e meu queixo caiu.

-Lewis And Clark Caverns State Park- Ele disse, ainda envergonhado com a situação anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lewis And Clark Caverns State Park- Ele disse, ainda envergonhado com a situação anterior.

-É fascinante.- Eu sussurrei, não queria deixar o clima pesado.- Nem parece que foi você que escolheu...

-Podemos montar o acampamento ali- Ele apontou para um lugar com uma área florestal.

-Lá vamos nós!- Eu saí correndo e Cameron veio logo atrás- Vou chegar primeiro!- Eu gritei e Cameron riu.

-Duvido!- Ele gritou de volta.

Finalmente, a atmosfera do lugar se endireitou.

[...]

Eu já estava em minha barraca prestes a dormir quando ouço um barulho vindo da minha bolsa.

Era o meu celular.

Comecei a me mexer no saco de dormir para disfarçar o barulho e peguei rapidamente o aparelho.

Na tela um nome brilhava e uma chamada estava sendo solicitada.

Jason.

Ignorei a chamada e me deitei pensando nisso.

O que será que ele quer?

-Boa noite April!- Cameron gritou do lado de fora.

-Boa noite Cameron!- Gritei em resposta.

The World Is Ours || Cam. BoyceOnde histórias criam vida. Descubra agora