Me chamo Ariel tenho 17 anos, sou por muitos n considerada padrão podemos assim dizer, sou pretinha, dos olhos castanhos e cabelo cachado, a cópia exata da minha mãe, (bom é oq todos dizem pois só a conheço mesmo por foto), ela era linda seu cabelo preto e cacheado batendo na cintura, e um sorriso perfeito, com as covinhas mais lindas q eu só pude ver por foto. Se o meu irmão fosse me descrever ele diria q eu sou chata, barraqueira, encrenqueira, e difícil de lidar, massss na vdd eu sou bem diferente, sou fofa, simpática e muito amável, acreditou nisso? Pois é nem eu kkkkkk. Já o meu irmão é o extremo oposto de mim tanto em aparência quanto em personalidade, em aparência ele é a cara do meu pai, moreno alto bronzeado e com os olhos verdes, já a personalidade dele graças a deus ele n é igual ao meu pai, ele é fofo, protetor mas um tremendo de um galinha.
Depois de ter feito uma pequena bem pequena mesmo confusão na minha última escola, (tipo eu e a minha amiga juh ter criado uma festa noturna na piscina da escola, e acabando q eu quebramos algumas coisinhas).
Acabamos q fomos expulsas da escola e meu pai resolveu me mandar para o mesmo colégio interno do meu irmão. Mas todos sabem q eu n vou ficar lá por muito tempo.Agora são 09:25 e o carro para bem em frente a escola, saio do carro pego minhas malas com o motorista. Percebo q a escola é bem bonita tem um jardim enorme na frente com várias flores e chafariz. Pego todas as malas e vou em direção a secretaria. Chegando lá a secretaria já pergunta:
Secretaria- oq vc quer?- fala lixando as unhas. Nossa q mau humor.
Eu- Primeiramente BOM DIA- dou ênfase no bom dia com um sorriso sarcástico.- e segundamente eu sou a aluna nova em tão q tau vc fazer o seu trabalho antes q eu conte para um supervisor?- falo já perdendo a paciência
Secretaria- a vc deve ser a Ariel Muller. Eeeeeh aqui está o seu horário, o número e a chave do seu quarto. Sua colega de quarto já deve ter chegado.- fala me entregando algumas folhas de papel e a chave de um quarto, e logo em seguida dando um sorriso bem falso
Pego as folhas e a chave e logo em seguida já saio da secretaria indo em direção a o que eu acho serem os dormitórios mas logo um ser desocupado me atropela e faz minha mala cair no chão.
XXX-olha por onde anda porra.-ele fala e sai andando.
Depois de muito andar finalmente chego no quarto e me deparo com uma menina morena de olhos azuis falando no celular e andando de um lado para o outro. Então eu falo:
Eu-Calma.- falo com um sorriso simpático, ela assim q me nota desliga o telefone.
Ela-A...oi. Me chamo Bianca, mas pode me chamar de Bia. Sou sua colega de quarto.- estende a mão sendo simpática.
Eu-oi. Me chamo Ariel- falo retribuindo o gesto.
Começo a arrumar as minhas coisas e ela começa a arrumar as dela. Depois de algum tempo percebemos q já era 12:05. Então resolvemos ir almoçar.
Esperamos um tempão na fila mas finalmente conseguimos pegar nossos lanches
Sentamos na única mesa vazia e começamos a comer. Ate sermos interrompidas por uma desocupada de uma loira odonto nos interromper.XXX-É esse lugar aqui é meu.- nossa q voz insuportável.
Eu-eu n to vendo seu nome aqui n.- falo revirando os olhos
XXX-é mas esse lugar aqui é meu.- fala aumentando o tom
Eu-é mas eu n vou sair.- falo mais autoritária
XXX-é mas vc vai sair dai sim ou se n...-a interrompo.
Eu-ou se n oq?-antes dela me dizer augura coisa eu pego meu suco e jogo nela, ela da um gritinho e sai, dando a deixa para eu voltar a comer.
Bia-nossa ninguém nunca falou assim com a Mariana- ela faz cara de surpresa.- garota chata
Eu-então a lagartixa se chama Mariana.- falo com desinteresse.
Logo avisto o meu irmão vindo em minha direção com um sorriso sapeca.
Alex- nossa mana como vc mau chegou aqui e já ta arrumando confusão. -diz ele se sentando.
Eu-oi para vc também- falo já mudando de assunto- o peste nem para vc me ajudar quando eu cheguei esse lugar é enorme me perdi umas 15 vezes nessa porra
Alex- tava ocupado de mais naquele momento- sorri safado e eu entendo, revirando os olhos em seguida- e quem é essa sua amiga aí?
Eu- Bianca esse é o Alex meu irmão, Alex essa é a Bianca minha colega de quarto. - falo os apresentando.
Bia-mas pode me chamar de Bia.- sorri simpática
Alex- prazer bia- sorri safado, a fazendo ficar vermelha, e eu de novo a revirar os olhos.Logo uma garota morena surge correndo q nem loka, e se jogando no colo do meu irmão. E começa a falar com uma voz de hiena. Todas as meninas daqui precisavam ser irritantes?
XXX-oi Alex.- fala passando a mão no cabelo dele, o fazendo ficar sério
Alex-oi Sabrina.- fala n dando muita bola
Eu-haram.- falo tentando acabar com a putaria dos dois- Se vcs n sabem nós duas estamos entrando comer aqui. - falo apontando para os nossos pratos, oq faz ela me olhar com cara de nojo.
Sabrina- e quem vc seria?- fala sendo sínica
Eu-n é da sua conta.
Sabrina- mal educada ela. Alex vc já comeu melhores em- fala olhando de volta para ele
Eu- o filhote de demônio cala a boquinha vai
Alex-Sabrina essa é a minha irmã Ariel, Ariel essa é a Sabrina minha colega. -diz Alex nos apresentando, e a fazendo ficar com cara de cu, kkkkk ameiii.
Sabrina- oi cunhadinha- fala na maior falsidade q já vi
A ignoro e volto a prestar atenção na minha comida. Mas logo eu sou interrompida de novo, porra esse lugar n se pode comer em paz nn em caralho?
Alex-Ariel. -olho para ele e vejo dois garotos q n estavam ali antes. Um deles é o garoto q derrubou minhas malas no chão mais cedo agora q consigo ver direito ele é a porra de um deus grego, caralho moreninho bronzeado estilo praia e com a porra de dois olhos azuis q pareciam mais dois diamantes, deus vai a merda eu sei q vc tem os seus favoritos. Já o outro era branquinho dos olhos castanhos e com uma carinha de neném mas muito fofo tbm. Mas nem tanto quanto o primeiro.
Sou tirada dos meus pensamentos. Com o Alex me chamando.Alex-Ariel...Ariel...ARIEL.-nossa quase teve um infante agora.
Eu-oq?-falo com um pingo de raiva por ele ter gritado.
Alex-Ariel esse é o Bryan- fala apontando para o garoto q esbarrou em mim- e esse é o Tiago- diz ele apontando para o outro garoto- e garotos essa é a o meu demônio q eu chamo de irmã mas vcs podem chamar ela de Ariel e a sua amiga Bia. -fala nos apresentando
Eu- o peste demônio é vc- dou um tapa em seu braço- oiie- falo olhando para os meninos agora
Bryan- cara eu já vou indo. -ele fala se levantando e me ignorando completamente
Eu-nossa q mau-educado.-sussurro mas percebo q todos escutarão.
Sabrina-falou a educação em pessoa- fala com um sorrisinho de deboche na cara, e me fazendo lembrar da existência dela
Eu- linda eu te perguntei alguma coisa?- o sorrisinho dela some
Alex-Ariel. -ele fala me repreendendo
Eu-Alex vem aqui. -falo o puxando para um lugar mas afastado da mesa.
Eu-Alex vc já teve bom gosto. E esse agora?
Alex- estava precisando fuder alguém, aí essa loka me apareceu, e agora fica aí dizendo para todo mundo q eu engravidei ela.
Eu-Alex...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)
RomanceAriel é uma garota rebelde de 17 anos. Mas diferente das outras meninas da idade dela ela n leva desaforo para casa. Depois de ter invadido a escola durante a noite e dado uma festa junto com a sua amiga e acabando quebrando alguns patrimônios da e...