Ariel
Ariel- sai daqui... -falo me afastando dele.
Brian- Ariel...
Eu- SAI DAQUI- falo com lágrimas nos olhos ele sai.
Fico ali sozinha o que foi bom pois eu não quero ver ninguém até eu receber alta. Como ja estava de noite... Fui andando até chegar nos fundos da escola, onde eu pulei o muro e fui andando até uma ponta da praia.
Estava meio ventando, mas o bom é que eu estava com uma blusa de frio... Sentei em uma pedra que tinha ali perto, encarei meus braços e tirei as fachas que os cobriam estavam completamente cortados mas o sangue não saia mais... Peguei o meu celular e tirei a capinha, e peguei uma das minhas laminas... Como eu estava de shorts foi fácil, comecei a cortar as minhas pernas com lagrimas nos olhos.
Eu sei que isso tudo é idiotice mas eu não sou forte olhe para mim... Sou apenas uma menina de 17 anos que ainda não fez nada na vida. todos esperam o melhor de mim, sendo que eu só sou o pior... Muitas vezes eu acho que sou um encosto para todos eles. Não os agrego em nada.
Deitei na pedra e acabei dormindo ali mesmo, com o vento e a mare batendo na pedra e respingando um pouco de água em mim, mas não me incomodou apenas dormi ali não me importando pelo o que podia acontecer.
(.....)
Acordo e ja estava amanhecendo pego o meu cel e tem 50 ligações do meu irmão, 28 da Juh, 15 da Bia, e 10 do Tody. E apenas uma mensagem do Brian perguntando onde eu estava... Visualizei e não respondi... peguei a lamina e limpei ela na água do mar, estava suja de sangue e guardo de volta na capinha.
Vou andando em direção a escola e entro por trás e vou para o meu quarto não tem ninguém la, entro no banheiro e tomo um banho e visto apenas uma causa de moletom, uma regata e um moletom grande do meu irmão... Pego a minha mochila e vou para a sala...
(......)
As aulas acabaram no almoço eu sentei perto das arvores não comi nada só fiquei ali olhando para o nada.......
Estava andando pelos corredores voltando para o meu quarto vi Brian conversando com uns meninos e quando eu passei por eles um deles disse.
XXX- nossa brian vc acabou com ela em
Brian- fazer oq ne elas não aguentam- ele fala e me encara pararecendo pedir desculpas.
Sigo para o meu quarto... chegando la eu me deito e durmo.
(......)
Acordo e vou para o banheiro tomo um banho...... Troco de roupa e coloco (midia) pego a minha bolsa e os meus documentos saio dali e dou de cara com o meu irmão.
Alex- ariel-ele suspira
Mas apenas o ignoro e o desvio indo até a secretaria peço que eu vo sair e eles liberam para eu sair... Pego um taxi e vou direito para o cemitério.
Chego em alguns minutos pago o cara e saio indo até o cemitério... Chego la e os ver daquele jeito apertou o meu coração de uma forma q eu começei a chorar descontroladamente... Ali tinha poucas pessoas muito poucas apenas eu e 5 pessoas ... Fico ali vendo tudo e chorando....... Quando eu tava preste a sair um cara para na minha frente e me entrega um bilhete e sai... O abro e começo a ler.
"Gostou do presentinho?? Eles ficaram lindos ali no caixão n ficaram??? Vc sempre foi desobediente e a vida nos pune pelos nossos erros...... E esse eu confeço q dei um empurrãozinho....... To de olho em acada erro uma consequência....... Vc sabe de mais então não procure........ Se ja sabe que as consequências vão vir" ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)
Roman d'amourAriel é uma garota rebelde de 17 anos. Mas diferente das outras meninas da idade dela ela n leva desaforo para casa. Depois de ter invadido a escola durante a noite e dado uma festa junto com a sua amiga e acabando quebrando alguns patrimônios da e...