18

9.5K 568 19
                                    

Ariel

Entrei na sala e vi a diretora se agarrando com o..... Epá esse é o meu professor de português??? Cara a primeira coisa q eu fiz foi tirar uma foto. E depois começar a filmar. E é claro q eu fiz isso tudo escondida. (filmei a parte em q o professor estava chupando ela e acariciando os peitos dela. E ela gemendo muito). Cara tem coisas na vida q eu n precisava ver. E essa é uma delas. Mas vamos aproveitar  a oportunidade q a vida me da né? Sai da sala e fui para o meu quarto.

Cheguei lá e os meninos estavam lá assistindo um filme qualquer.  Cara eles n tem quarto n? Ta mas deixa. Quando o Brian me viu já fechou a cara. Credo.

Alex-Nossa mas já voltou?

Eu-N ainda to lá. Eu só sou um inspiro q ta aqui para puxar o teu pé.

Alex-Ui.

Eu-Vc n ta olhando para o teu reflexo para tar com nojo de alguma coisa.

Bia-Como foi cabrita?

Eu-Eu n falei com ela vaca.

Tody-Pq n?

Eu-Pq eu vi isso.-Falo conectando a TV no celular. E rodando o vídeo.

Tody-Cara n acredito q tu viu isso. Mina tu é Foda.

Eu-Sou mesmo. -Falo convencida.

Alex-Mano n iluda ela.

Bia-Cara tu vai fazer oq agora?

Eu-Eu vou é salvar isso.-Falo pegando o meu computador. E salvando o vídeo e a foto varias vezes no computador e em um pendrive. Guardei o meu computador e peguei o pendrive e guardei onde ninguém vai mexer q eu sei. Guardei em um pacote de absorvente onde eu geralmente guardo coisas q ninguém pode saber. Pego uma roupa.

Vou para o banheiro o tomo um banho relaxante e gostoso na água morna. Lavo o cabelo q já ta batendo na metade da minha bunda. Saio do box enrolada na toalha. E me visto. Seco o cabelo e saio.

Brian-Onde vc pensa q vai com esse shorts?

Eu-N sabia q agora tinha dono.

Brian-É pois agora tem.

Eu-Pois avisa para ele ir tomar no cu. Pq na minha vida já tem muita gente cuidando.

Alex-Onde vc vai minha princesinha q eu tanto amo?

Eu-Vou para a sala da diretora eu acho q o show já acabou.-Falo e saio.

Vou andando pelos corredores até a sala da diretora.  Ou vindo Mc livinho.

Chego lá e já vo abrindo a porta. Ela está vestida. Ufa.

Dih-Oq quer aqui senhorita Muller?

Eu-Cara sem essas poras todas de "senhorita Muller" n ta? Intendeu vei?..... Mas eu n vim aqui para discutir isso com vc. Eu vim me entregar.

Dih-Como assim se entregar? - Pergunta n entendendo nada.

Eu-Fui eu q joguei bebida na pista de dança.

Dih-Oq?-A mas essa eu n vou deixar passar. Vou ligar para o teu pai.-Fala pegando o telefone.-Alô.. Oi senhor Muller. Eu sou a diretora da sua filha.

*Pai-Oq ela fez agora?*

Dih-Eu gostaria q o senhor viesse aqui. Agora se possível.

*Pai-É coisa seria?*

Dih-Sim senhor.

*Pai-Então fala para ela já ir arrumando as malas pq ela vai ir para a Rússia.*-OQUE EU N VOU PARA A RÚSSIA PORÁ NEM UMA. MAS NEM MORTA. EU PREFIRO FICAR AQUI.

DIH-Sim senhor.... Senhorita teu pai me pediu para vc ir arrumar as suas malas para vc ir para a Rússia.

Eu-Eu n vou.

Dih-A mas vc vai pois no meu colégio vc n fica.

Eu-EU N VOU SAIR DAQUI. -Gritei mesmo, foda-se.

Dih-VC VAI SAIR AQUI SIM NO MEU COLÉGIO TU N FICA. VC JÁ VAI SER EXPULSA MESMO. N ERA OQ VC QUERIA?

Eu-DUVIDO VC ME EXPULSAR COM EU TENDO ISSO.-Falo pegando o meu celular e mostrando para ela o vídeo que eu tinha gravado mais sedo.

Dih-C.... Co.... Como vc conseguiu isso?-Ela estava branca como um papel.

Eu-N é da sua conta.

Dih-Apaga..... APAGA AGORA.

EU-Mas já? Eu pensei em nós fazemos um acordo oq acha?- Falo na maior cara de cínica.

Di-O.... Oq vc quer?

Eu-Que tau vc n me expulsar da escola. E esquecer oq eu fiz hoje.

Dih-Mas é claro q n.

Meu pai entra na sala. Com aquela cara de sempre sério e frio.

Pai-Então diretora oq vc quer comigo?

Dih-Eh....-Eu balanço o celular na minha mão. Ela ia falar mas eu falo na frente.

Eu-Olha Rogério um vídeo bem legal...-Falo pegando o celular.

Dih-N.... N senhorita vc pode fazer isso depois.... Senhor eu só queria te falar q o comportamento da sua filha anda melhorando bastante. -Nossa como ela mente bem ela quase convenceu. Kkk.

Roh (Rogério)-Sério vc me chamou aqui só porcausa disso? Por favor né diretora eu tenho mais oq fazer né? -Groso e frio como sempre. A diretora fez uma cara de assustada. E eu rindo aqui do lado.

Dih-Senhor Muller é a tua filha.

Roh-E a obrigação de educar é de vcs agora. N me metam mais.- Ele fala e sai da sala deixando eu e a diretora sozinhas. E a diretora com mesma cara de perplexa.

Eu-Tchau Dih.-Falo e mando um beijo com a mão. E saio quando saio do de cara com o......

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!Antes tarde do q nunca. N é? Bom está aí.
E lembrem-se ignorem os erros ortográficos. Dechem uma estrelinha pf. E pf n esquecão de deichar cometarios para eu saber se vcs estao gostando. 
Beijosss e Tchau.

O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora