Eu e o Brian nos levantamos enquanto a Bia e o Tody estão nos olhando espantado e o Alex nós olhando com raiva.
Brian-Ué cara isso se chama beijo. É quando duas pessoas encostam as bocas uma na outra.....-Ele foi interrompido pelo Alex.
Alex-Eu sei oq q é uma beijo babaca.
Brian-Aé? Então se vc sabe Pq perguntou?-Debocha.
Alex-O idiota eu só quero q saiba se magoar a minha irmã eu te torturo vivo e depois te mato. -Fala com uma cara q me arrepia até a espinha. -Kkkk vcs precisavam ver a cara de vcs dois. -Eu e Brian mandamos o dedo do meio para ele.
Eu-Aí Alex vai de fuder..... E aproposito Pq vcs me acordaram?
Brian-Pq a bela adormecida aí perdeu o horário de almoço.
Eu-To com fome.
Brian-Q novidade. Sorte a tua q nós pegamos um almoço para vc.-Fala e vamos voltando para o quarto.
Vejo uma bandeja com: batata frita, dois hambúrguer, dois sanduíches naturais com patê de frango (Q eu amo. Ué gente eu também gosto de comidas saudáveis). E uma lata de "Jesus" (Aqui n tem Jesus mas é um refrigerante super parecido e com o mesmo gosto). E um pine pay (Comida típica também) grande. Vou até o banheiro e pego um paninho e tiro a pasta de dente q estava na minha testa. Sim gente vcs leram certo é pasta de dente. Eles tem quantos anos? Sete? Começo a comer enquanto todos assistem Os vingadores, o Alex e a Bia estão na cama dela, o Brian ao meu lado e o Tody está na cama vazia. E derepente um idiota pega uma batata minha.
Eu-Ei. -Dou um tapa na sua nuca- Nunca se meta comigo e com a minha comida.
Termino de comer e pego o meu celular para escutar música e coloco (Detalhes - Fly - Música da mídia). Como dese esperar Brian pega o outro fone. Ele se deita e eu me deito no peito dele e ele fica fazendo cafuné no meu cabelo. Eu sei q acordei agora, mas se ele continuar com isso eu durmo de novo.
*Ai Ariel vc gosta dele. Sim q eu sei.*-Gaby diz.
•Eu n eu n gosto dele, se ta doida Gaby.•-Eu falo.
*Criatura como n gostar desse deus grego?*-Gaby diz.
•Gabyzinha quieta a pepequinha tá queridinha?•-Eu falo.
*A minha é a mesma q atua ta fofa*-Gaby diz.
•Só fica quieta•-Falo.
Bia-Aí vcs dois ficam tão fofos juntos.
Eu-Nós não estamos juntos. Isso é loucura. E chega de viadagem. E vcs dois q ficam fofo. Alex se eu fosse vc dava um pé na bunda logo na Sabrina. Ela é ridícula. E eu juro q se ela me irritar mais uma fez eu juro q esqueço q ela está gravida.
Alex-Ta bom.
O filme acaba.
Tody-E agora oq vamos fazer?
Eu-To afim de...... Oq mais tem para fazer aqui?
Brian-Q tau irmos na sala de jogos?
Eu-A não eu já cansei de lá. -Falo
Alex-Vamos Ari?
A eu esqueci de falar como é o meu irmão. Ele é moreno. Sim moreno ele é assim por causa do Rogério. Ele também tem olhos verdes como os meus. Ele tem um corpo definido. Brian me desperta dos meus pensamentos.
Brian-Ari.... Ari...... ARIEL?-Me chama passando a mão na frente do meu rosto.
Eu-Aí porá vai gritar com as namoradinhas Pq eu n sou suas putas n. -Falo já irritada.
Brian-Ta mas nós vamos ou n?
Eu-Taaaaaaa.
Fomos para a sala de jogos e ficamos jogando. E óbvio zoando Pq nos n somos nós mesmos se n estamos zoando.
Saímos da sala de jogos as 19:39 e fomos direto jantar. Hoje teve comida brasileira. Hebaaaaaa.
Peguei arroz, feijão, bife e batata frita. E uma lata refrigerante q se chada de guaraná. Comemos no meio de muita risada e brincadeiras. Ter minei de comer e fui para o quarto dormir. Sim dormir. Meu sono é infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)
عاطفيةAriel é uma garota rebelde de 17 anos. Mas diferente das outras meninas da idade dela ela n leva desaforo para casa. Depois de ter invadido a escola durante a noite e dado uma festa junto com a sua amiga e acabando quebrando alguns patrimônios da e...