22

10.4K 489 71
                                    

Mariana- Em quem vai me esplicar q putaria é essa aqui?

Brian-Vc n viu?  Nos estamos juntos. Nossa menina alem de puta tu é surda tbm?- Fala com deboche e revirando os olhos.

Mariana-Eu n admito te perder para essa..... Essa..... Essa vagabunda mau comida.

Eu-VAGABUNDA MAU COMIDA É VC. VADIA DE ESQUINA. N TEM MAIS MENDIGO PARA VC DAR O CU, E AGORA RESOLVEU FICAR SE ATIRANDO NO HOMEM DOS OUTROS? FOI FOFA? -Ela faica posesiva de raiva mas eu tbm. Ela vem para cima de mim mas eu sou mais rapida e viro o braço dela ajogando encima da mesa. Jogo ela no chão  e começo a dar socos na cara dela.-ISSO É POR VC TER ME CHAMADO DE VAGUNDA MAU COMIDA.-Dou uma sequesia de socos na cara dela.-ISSO É PARA VC APRENDER A N MECHER COM OS HOMENS DOS OUTROS.-Começo dar socos e tapas na cara dela. -E ISSO É POR VC SE ME TER NO MEU CAMINHO.-Quando eu ia bater nela. Ela enfia as unhas dela no meu braço.

Fazendo assim ela ter quase (eu disse quase) controle da situasao. Quando ela ia me virar para ficar por cima eu dou uma joelhada na boca donestomago dela. Fazendo assim ela gostir uma boa quantidade de sangue. Saio de cima dela e a pucho pelos capilos.-Só  para provar para vc de quem o pessoal gosta mais. AI BANDO Q CUSOES. QUEM VCS PREFEREM NA CAMA DE VCS NUA E GEMENDO O NOME DE VCS. EU-Uns 98% do refeitório levantou a mão.-OU ELA?-Duas pessoas levantaram a mão mas eu vi q era as putas do bonde dela kkkkk. Nem para sexo ela se garante.-OBRIGADA.-Sou tei ela-Eu só  vou te deichar viva pq vc ainda tem q ver o quanto eu vou brilhar. Mas se liga se tu pisar no meu caminu de novo eu juro q vc n vai ver o sou nasser. E PODEM IR SICULANDO BANDO DE FOFOQUEIROS.-Falo e antes de sair eu dou um chute na costela dela fazendoa a gemer de dor.

Bia-AMMMMO as suas Tretas.

Brian-Sous 2

Ju-3

Tody-4

Alex-5

Eu-Ai gente eu sei q VCS me amam. -Falo comvensida.

Brian-Comvensida.

Eu-Convensida n realista bebe.

Ficamos anda do pela escola. Até q eu paro na frente de um muro e fico o olhando.

Saio correndo para o quarto e pego as minhas latinhas em sprei. E vou corendo até o muro de volta. E começo a grafitar.

(👇Imagem abaicho👇)

Brian-Oq vc fez?-pergunta surgindo de Nárnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brian-Oq vc fez?-pergunta surgindo de Nárnia. Kkk

Eu-Me deu vontade de grafitar. Só isso.-pego as minhas latas e guardo na muchila. E me viro vemdo um monte de gente me encarando incluíndo a diretora.

Dih-Foi vc q fez?-Ela estava com uma cara de imprensionada.

Eu -Sim pq?

Dih-Senhorita me acompanhe.

Segui ela até a sua sala.

Dih-Senhorita eu andei vendo o seu historico de novo e pude ver q a tua mãe é  brasileira serto? -Asendi-e eu tbm vi q  vc canta n?

Eu-Divez em quando pq?

Dih-eu quero q vc participe do evento q vai acontecer aqui na escola sobre países estrangeiros. Vc vai precisar dançar e cantar duas músicas do Brasil q é o seu pais. Junto com duas outras meninas q são daqui do colegio mesmo. Elas só  vão dansar junto com vc. Mas e ai vc aseita?-Ela pergunta esperançosa.

Eu-Claro.-Ela sori.-Mas com augumas condições.-O seu sorriso some.

Dih-Oq gostaria.

Eu-N se preocupe eu Faso uma lista.-Falo me levantando.-Tchau-Saio.

(.....)

Brian-E ai se fudeo? 

Eu-N ela só  queria q eu partusipase de um bagulho aqui na escola.

Juh-Mas vc vai participar???

Eu-Claro..... Mas com augumas condições. Kkkk

Alex-So vc mesmo.

(.......)

Acordo e olho no relogio e noooossa eu dormi muito. Perdi a primeira aula. Mas foda-se. Me levanto. Vou no banheiro e coloco a routa da midia. E saio vou andando até o refeitório.

XXX-Oq gostaria?? -Uma sinhora de meia idade pergunta.

Eu-Eu quero Nutella e Doritos e coca-cola. -falo com agua na boca ja.

Xxx-Esta aqui.

Eu-Obrigada.....

Xxxx-Maria..... Meu nome é Maria.

Eu-Ta obrigada Tia Maria.

Maria-dinada minha menina.-Ela sorri. N sei pq mas gostei dela.

Iguinoro esmeus pensamentos e como.

(.....)

O sinal para a próxima aula bate. E eu sigo para a mesma.

Prof-Oi alunos hoje VCS vão começer as crianças q VCS vão cuidar...... Eeeeeh tem uma aluna nova Julia né??? - ela ascende.- então Júlia vc vai fazer o trabalho com o Thiago ta.-os dois comemoram.-Sigam-me. -Tiago e Julia vcs vão  ficar com o Igor.-um garotinho muito fofo vem corendo na diresaotdeses.-Eeeeeeh Alex e Bia VCS vão ficar com a Jeniffer.- uma garotinha muito fofa vem corendo na direção dos dois.-Ariel e Brian VCS vam ficar.........


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Demorei só  para poder fazer um capitulo bem grande para VCS. Espero q estejam gostando. Deichem comentarios para saber se VCS estão gostando. E votem para eu ter motivação para continuas.

O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora